EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 751

 
O preço de um barril de petróleo confunde alguém hoje?
 
O que há de errado com ela?
 
Bem, por alguma razão ele caiu junto com outros ativos, mesmo sendo a época de aumento da demanda por petróleo e gás. então eu estou perguntando se alguém achou interessante também?
 

Bem, o dólar subiu, então o petróleo desceu.

 
Você pode calcular a proporção? Quantas vezes mais petróleo caiu no preço do que o dólar subiu? Você pode nos dar um número?
 

Comentário Fibo

Pré-mercado europeu

Posted 09:59 10.12.2009

Olá!

A situação continua a ser, embora volátil, mas mais ou menos previsível. Pelo menos ontem o apoio de 1,4690 no par euro/dólar travou a investida do dólar, não permitindo que ele se consolidasse mais baixo. A curto e médio prazo, o declínio, seguindo fatores técnicos, continuará. Isto significa que os níveis de apoio de 1.4520 e 1.4440 serão os próximos obstáculos.

Fundamentalmente, o dólar é apoiado pelos preços do petróleo, que ontem caíram para $71,50 por barril e o ouro, que ontem também caiu no preço para $1.125 por onça.

Relatórios do Banco de Reserva da Nova Zelândia fizeram com que a taxa de câmbio NZDUSD subisse em 60 pontos. Ao mesmo tempo, a taxa de juros não foi alterada e permaneceu em seu nível anterior de 2,50%. Entretanto, foi declarado que se a economia continuasse a se recuperar de forma constante, as taxas poderiam ser aumentadas.

No contexto do fortalecimento geral do dólar, sem contar o de ontem, o iene também manteve sua posição como moeda de carry-trade. A sessão foi encerrada a 88,00 ienes para o dólar e o preço está em queda hoje.

Tecnicamente a situação não está clara hoje, portanto, provavelmente a direção do comércio será dada por indicadores fundamentais, cujo bloco está bastante saturado. E, claro, os níveis de apoio e resistência não serão deixados de fora.

Para a Libra/Dólar é 1,6150 e 1,6050. Para o dólar/iene, são 86,00 e 88,30.

Tenha um bom dia!

Analista do Grupo FIBO MFH, Michael Nersesov
 
gip >> :
Você pode calcular a proporção? Quantas vezes mais petróleo caiu no preço do que o dólar subiu? E nos dê um número.

Aqui está uma idéia, devemos adicionar petróleo e ouro ao conjunto de 7 grandes pares de moedas, eles também estão ligados ao dólar, mas há um problema com o petróleo, não está no conjunto padrão...

 
OlegTs >> :

>> me deu uma idéia, devemos adicionar óleo e ouro ao conjunto de 7 grandes pares de moedas, eles também estão atrelados ao dólar, mas há um problema com o petróleo, não está no conjunto padrão...

O petróleo não é. O petróleo, ao contrário das moedas e do ouro, é um bem real. O ouro também não é certo, ainda não é totalmente fictício, embora esteja chegando a esse ponto.

Em geral, acho que é melhor não usá-los para o cálculo de agrupamento.

 
gip >> :

O petróleo não é. O petróleo, ao contrário das moedas e do ouro, é um bem real. O ouro também não é certo, ainda não é totalmente fictício, embora esteja chegando a esse ponto.

Em geral, parece-me melhor não usá-los para o cálculo de agrupamento.

Obrigado pelo conselho, e vou tentar com ouro, vou testá-lo no Expert Advisor - vou ver o resultado...

 
Bem, temos contratos de "futuros de papel" de petróleo e ouro para entrega no futuro, então eles devem estar um pouco à frente dos eventos reais...
Razão: