FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 667

 
Dimmerd:
O que é isso?
Estou falando do garanhão a 60).
 
sterva:
Refiro-me ao grampo de cabelo a 60).
O grampo de cabelo nos Alpes estava no indicativo. Não se trata de uma ferramenta normal! Explicado acima https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page666#comment_2714830
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Ah, sim, eu sei que também não tinha aquele espião em alpari e graças a Deus, acho que é um corretor mais honesto que muitos outros...
 
mmmoguschiy-new:
O pico nos Alpes estava no indicativo. Não está em um instrumento normal! Explicado acima https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page666#comment_2714830
Consegui tudo:)
 
Dimmerd:


A propósito, isso não sugere indiretamente que os corretores derrubaram os passageiros extras antes que o rublo voltasse a cair?

Ali, o rublo das libras, é um padrão clássico de tomada de decisão em baixa no período trimestral. Normalmente 98 de cada 100 vezes funciona até...

E o período fala por si mesmo.

 
Sergey Novokhatskiy:

Ali, o rublo das libras, é um padrão clássico de tomada de decisão em baixa, numa base trimestral. Normalmente 98 de cada 100 vezes funciona até...

E o período fala por si mesmo.

Portanto, só os touros podem ser retirados por um gancho de cabelo assim, enquanto os pontos dos ursos estão trabalhando ao contrário)) ou eu me enganei

 
Dimmerd:

Portanto, somente os touros podem usar um grampo de cabelo desse tipo, mas ao contrário, usam pontos de uso) - ou talvez eu tenha entendido mal.

O grampo de cabelo, essa é uma história totalmente diferente...

Estou falando do estado de espírito atual do par.

 
Sergey Novokhatskiy:

Stiletto, essa é uma história completamente diferente...

Estou lhes contando sobre o estado de espírito atual do casal em questão.

Seus sentimentos estão em desacordo com os sentimentos dos manda-chuvas, do governo russo e, mais importante, com os do Velho Mestre
 
mmmoguschiy-new:
Seus sentimentos estão em desacordo com os dos principais, com o governo russo e, mais importante, com os do Velho Mestre.

O Velho disse também para vender o rublo (ou seja, para comprar USDRUB).

Ele e eu só temos objetivos diferentes, ele está acima de 100 e eu tenho outros objetivos por enquanto ;0)))

E com o governo ainda estamos no mesmo barco, pelo menos eu acho que sim.

 
Sergey Novokhatskiy:

Por que, Old também disse para vender o rublo (ou seja, para comprar USDRUB).

Ele e eu só temos objetivos diferentes, ele está acima de 100 e eu tenho outros objetivos por enquanto ;0)))

E com o governo ainda estamos no mesmo barco, pelo menos eu acho que sim.

Eu entendo - eu quis dizer ursos de rublo, não USD-RUB. Então eu concordo completamente!!!!
Razão: