FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 643

 
pako:

Eles não colocaram nenhum atraso lá, era assim o tempo todo

Hoje você está olhando para os dados de ontem.

Somente o OI, todo o resto está online.

E não é crítico, para mim dois ou três dias seria bom).

Se você tiver um cargo, ele será preenchido, o principal é entender quem licita de quem e onde.

 
pako:
Não há OI.
Eu disse que havia?))
 
pako:

Não houve atraso, era sempre assim.

hoje você olha para os dados de ontem

Paco, diga-lhes que no final não há problema em sørfing???? Eu pessoalmente persegui o kotir como um louco)))) Cerca de 60 (+) a 40 (-), se você usar o mesmo lote

Tolyan me colocou na proibição quando eu lhe falei sobre isso. (Não bebe, você se lembra ...)

Bem, de maneira alguma ele não podia não acreditar, tipo de outro que seus cálculos de algoritmo não fazem e não é dado)))))).

 
sxww:

Somente o OI, o resto está tudo online.

E não é nada crítico, para mim dois ou três dias seria bom).

Se você tiver uma posição, isso será feito, o principal é entender quem licita de quem e onde.

Hoje, seus traços vermelhos, desenhados com base nos dados de ontem, o preço vai quebrar

porque acima de seus joelhos e abaixo de sua cintura aqueles traços

Sdwqert Poderia ir acima de 80.

 

Os dados não são de ontem, são de toda a semana, você ainda não entendeu o significado desses traços.

Não pode ir acima de 80, acima de 77 sim, e eu duvido, está em declínio.

 
sxww:

Se for feita uma pose, ela será feita. O principal é entender quem está tirando de quem e onde.

Sim, o boneco não dorme.
 
pako:
Sim, "o fantoche" não tira uma soneca.
O boneco é muito gentil, ele está sempre oferecendo algo, você só tem que escolhê-lo)))) O professor está acordado, enquanto nós estamos conversando, ele já perdeu meio por cento)
 
sxww:

Eu poderia dizer sobre o dólar-yen, mas não vou.

Uma coisa que vou dizer é que fechei todas as vendas acima de 123.

Diga-o ou não.

 
sxww:

Os dados não são de ontem, são de toda a semana, você ainda não entendeu o significado desses traços.

Não pode ir acima de 80, acima de 77 sim, e eu duvido, está em declínio.

O que há para entender?

As opções que as pessoas viram o preço subir, compraram opções de compra.

A barba viu que os caras das opções empilhadas nos contratos de compra, nós temos que comprar.

O fantoche chegou e enviou todos para seus cubículos.

 
pako:

O que há para entender?

Os detentores das opções olharam para o preço em alta, compraram opções de compra.

A barba viu que as opções que as pessoas tinham empilhado nos contratos de compra e venda, nós deveríamos comprar.

Oboneco entrou e mandou todos para as bancas.

E ele não deixa ninguém entrar nas bancas.

Eu não me importaria)

Razão: