FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 546

 
sxww:
Eu nem quero ouvir suas adivinhações. Compre uma compressa em um pullback e fique quieto, sem necessidade de correr atrás do pássaro azul todos os dias.
Em um pullback em algum lugar por volta de 1,3 ?
 
Lesorub:

ninguém está pedindo por isso...

e sentado no chão...

o pássaro é azul...

a ue comprou um pullback e o canadense parece que não vai passar (40 pips a menos)

(este é o pássaro azul)

 
Tantrik:

Eu comprei a eu por um pullback e o canadense parece que não vai voltar a ser repetido (40 pips a menos)

(é um cockerel azul)

média de 124 pts.

hoje saiu a 65 pts.

A dívida está pendurada a 3295, da posição atual é + outros 75 pips para a mudança do dia

mesmo a tempo de exagerar...

 
Lesorub:

A média de movimento é de 124p.

A corrida de hoje foi de 65 pts.

A dívida está em 3295, ou seja, +75 p. sobre a mudança do dia

mesmo a tempo para a mudança ...

3284 limite de venda, mas acho que não vai dar certo.
 
Lesorub:

os paus não mentem, a altitude será tomada...


saliência do iene - acima de 109
 
Forex969:
Nada.
 
Tantrik:
o iene está sobre-hidratado a 109.
E na semana passada você estava falando sobre os palhaços de 97)))), você não se cansa das besteiras você mesmo?
 
sxww:

Você consideraria ouro?

 
sxww:
E na semana passada você estava falando sobre a quebra de 97)))) Palhaços, você não se cansa de se enganar a si mesmo?
Não, o pico é 108,80 e de lá para o intervalo de 96. (não é o último mínimo, lembre-se que eu lhe disse - você nunca saberá o último mínimo), o eur (m5) está fora - há um risco de colapso - eu compro a um mínimo de m5 - é mais seguro.
 
Tantrik:
Nenhum pico parece ser 108,80 e de lá para quebrar 96. (este não é o último ponto baixo, lembre-se que eu lhe disse - você nunca sabe qual é o último), fora do eur (m5) - há um risco de colapso - eu comprarei no m5 baixo - é mais pacífico.
Baby balbuciar, eu sei com muita probabilidade onde e quando eu vou mostrar o iene ontem ou amanhã)
Razão: