FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 543

 
Vadim Shishkin:

Você, a propósito, foi desafiado em seu último posto.

Você tem algo com que contrariar isso?

Você já viu o suficiente dos Guardas Fuzileiros, desafios e duelos? Você tem uma atitude não séria em relação ao dinheiro e um desejo doentio de olhar para a boca de outras pessoas. Você trabalha no departamento de impostos, tão ansioso para contar o dinheiro de outras pessoas ou algum golpista que você toma por garantido?

Você tem que ter pelo menos 500.000 dólares em dinheiro real e precisa de pelo menos 5 anos de vida útil da conta. Você tem que ter pelo menos 500 000 libras na conta real e você precisa de pelo menos 5 anos de vida útil da conta.

E a conta tem meio ano, você pode dizer que ainda não viu a vida, e suas ambições são exageradas. Assim como um adolescente subdesenvolvido!

 
Tenha calma com o euro, você será esbofeteado na cúspide da sexta-feira)
 
Alexey Busygin:

Você já viu o suficiente de guardas, desafios, duelos? Você não tem uma atitude séria em relação ao dinheiro e um desejo insalubre de olhar para a boca de outras pessoas. Você trabalha no departamento de impostos, tão ansioso para contar o dinheiro de outras pessoas ou algum golpista que você toma por garantido?

Você tem que ter pelo menos 500.000 dólares em dinheiro real e você precisa de pelo menos 5 anos de vida útil da conta. Você deve ter pelo menos 500.000 libras em sua conta real e deve ter pelo menos 5 anos de vida útil da conta.

Como a conta tem meio ano, você pode dizer que ainda não viu a vida, e sua ambição está acima de tudo. Você é como um adolescente subdesenvolvido!

Como você deve ter notado, você precisa crescer para mostrar isso.

Eu cresci.

Aparentemente você não tem.

 
Vadim Shishkin:

Como você bem assinalou, você tem que crescer para mostrá-lo.

Eu cresci.

Você provavelmente não.

A borbulha cresceu até o nível de uma borbulha com um ombro de 500
 
Alexey Busygin:
Os pips subiram a uma borbulha com uma alavancagem de 500

Lesha, por que você matou o artista?)

O que eu não sei é se você será esbofeteado no euro hoje ou amanhã)))))))))))))

 
sxww:
Lesha, por que você matou o artista?)
O que isso tem a ver comigo?
 
Alexey Busygin:
O que isso tem a ver comigo?

Você sempre faz))))

Por que você expulsou o Professor? )))))))))

 
sxww:

Você sempre faz))))

Por que o Professor foi expulso? )))))))))

Por que eu estou sempre em falta?
 
sxww:
Acalme-se com o euro, você será esbofeteado na cúspide da sexta-feira)
você é vanguloing? longshot.
 
Tantrik:
você é de vanguarda... Longshot.
Professor, quando você for espancado não diga que não me avisou))))
Razão: