Ajuda na codificação - página 377

 
popej30:
... teste teste ...

:):)

Se você estava testando se foi banido, não, você não está

Não se preocupe, ninguém foi banido por renomear meu código (afinal, o que o mq venderia em seu mercado).

 

My Man Mladen,

Você pode me direcionar para o link sobre não usar bandas centralizadas TriangularMA para sinais de entrada?

Obrigado.

 
El_Nur:
My Man Mladen,

Você pode me direcionar para o link sobre não usar bandas centralizadas TriangularMA para sinais de entrada?

Obrigado.

Por favor, leia o que diz neste post (o 3º post do tópico dedicado às médias móveis triangulares - incluindo o TMA centrado): https: //www.mql5.com/en/forum/181241 Acredito que já lhe forneci um link para esse tópico a fim de esclarecer como o TMA centrado deve ou não ser utilizado. Não fui eu quem fez um "sistema" usando o indicador de bandas centradas de TMA e dizendo às pessoas que ele deve ser usado para sinais (provavelmente me confundiram com alguns caras do FF).

E acredito ter dito mais de uma vez nos indicadores com linha de alertas, e todos os outros na verdade, que o recálculo dos indicadores não deve ser usado no modo de sinalização (se eu tiver que dizer o tempo todo em todos os postos "não usar TMA, SSA ... com alertas" então seria ridículo)

tudo de bom

 

Obrigado Mladen por sua ajuda e tempo!

 

Hi,

Quero negociar e testar uma estratégia que só está funcionando em um horário alemão definido no índice de ações alemão e também há horários em um dia que quero excluir, por exemplo, às 14h30min.

O dax alemão está funcionando no meu metatrader (Brokertime)

-no verão, das 6 às 20 horas >> Hora alemã = UTC + 2

- no inverno: 7...19 horas >> Hora alemã = UTC + 1

Portanto, tenho as seguintes perguntas:

1)Como posso mudar meu gráfico, para que eu possa ver o tempo real alemão na linha do tempo?

2) Como posso mudar meu consultor especializado, para que a eA negocie automaticamente em tempo real?

...devo integrar uma função em minha eA que calcule a hora alemã correta para o comércio?

3) Como posso fazer um backtest de minha eA?

...tenho que alterar os arquivos de dados hst e fazer backtest com gráficos off-line?

Qual é a melhor maneira de lidar com esse problema?

 
sunshineh:
Hi,

Quero negociar e testar uma estratégia que só está funcionando em um horário alemão definido no índice de ações alemão e também há horários em um dia que quero excluir, por exemplo, às 14h30min.

O dax alemão está funcionando no meu metatrader (Brokertime)

-no verão, das 6 às 20 horas >> Hora alemã = UTC + 2

- no inverno: 7...19 horas >> Hora alemã = UTC + 1

Portanto, tenho as seguintes perguntas:

1)Como posso mudar meu gráfico, para que eu possa ver o tempo real alemão na linha do tempo?

2) Como posso mudar meu consultor especializado, para que a eA negocie automaticamente em tempo real?

...devo integrar uma função em minha eA que calcule a hora alemã correta para o comércio?

3) Como posso fazer um backtest de minha eA?

...tenho que alterar os arquivos de dados hst e fazer backtest com gráficos off-line?

Qual é a melhor maneira de lidar com esse problema?

1. Você só pode fazer isso se os dados forem convertidos em dados offline e o tempo for alterado de acordo

2. Se for feito como descrito no ponto 1, não será necessária nenhuma alteração na EA.

3. Uma vez que isso se torna um dado offline, ele tem que ser testado de acordo (como um backtest de dados offline). Verifique este tópico para um exemplo: https: //www.mql5.com/en/forum/174385/page252

 
shtopr:
Всем доброго дня.

Пожалуйста, сделать зеркало.

Спасибо.

hola como lo tem hecho gracias

привет, как вы сделали это благодаря

Olá, como você fez isso, obrigado.

 
blade2626:
hola como lo tem hecho gracias

привет, как вы сделали это благодаря

Olá, como você fez isso, obrigado.

Ele não o fez. Fiz, na seção avançada Isso é um indicador que foi feito nessa seção (todas as suas versões - da primeira linha até a última)

 

Всем доброго дня.

Пожалуйста, сделать зеркало.

Спасибо.

Arquivos anexados:
1_3.jpg  109 kb
 
mladen:
Ele não o fez. Fiz, na seção avançada Isso é um indicador que foi feito nessa seção (todas as suas versões - da primeira linha até a última)

Eu não encontrei, você pode me dizer qual é o link?

Obrigado

Razão: