FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 419

 
sxww:
Norte, você está certo sobre tudo, e que o potencial para a queda do chif é maior do que o do canadense.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Sergey Novokhatskiy, 2016.06.26 18:59

Sim e também acho que o par USDCHF tem muito mais potencial de crescimento do que o USDCAD.

Nenhuma justificativa, mas o tempo o dirá.

Boa sorte a todos.


 
olá... como você está? =) todos comprando, vendendo... Posso lhe dizer... o preço vai dar certo...
 
tuma_news:

Tuma, é hora da entrada da Eura!!!
 
Lesorub:
Tuma, hora de entrada na Eura!!!
É assustador olhar para o canil, ele está completamente em baixo). Você acha que vai descer?
 
sterva:
É assustador olhar para o canil, está em baixo). Você acha que vai baixar?

cerca de 200 pips. o primeiro marco é 1,30-1,3050 (a abertura da semana de 13,06 será o primeiro marco de base 1,42+-)

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page412#comment_2599154 Acho que a foto mostra onde tentar entrar no canil.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Roman Busarov:
cerca de 200 pips a mais.
Obrigado).
 
Roman Busarov:

cerca de 200 pips. o primeiro marco é 1,30-1,3050 (a abertura da semana de 13,06 será o primeiro marco de base 1,42+-)

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page412#comment_2599154 Acho que a captura de tela mostra onde tentar entrar na libra longa.

Roman, estou interessado em ir com pouco tempo de 1.288 a 1.267... o mais cedo possível.

 
Sergey Novokhatskiy:

Roman, tenho interesse nisso resumidamente de 1.288 a 1.267... o mais cedo possível.

então eu não me importo=) mas por 1.30 haverá uma luta... e lá como vai=) até agora eu estou olhando para ele de lado e tenho uma posição longa pendente com uma pequena parada da zona indicada...
 
Sergey Novokhatskiy:

Em geral, para o euro, esperamos um salto da linha verde inferior de 2016 a 2018 e até lá estamos pegando os topos:


Acontece que uma queda para o verde mais baixo deve ocorrer dentro de um mês - se não então todo o norte... E o nível 0462 não será violado

 
Sergey Novokhatskiy:

 в общем по евро с 2016 по 2018г ожидаем отскок от нижней зеленой, а до той поры ловим верхушки:


kwinto: Так получается что падать до нижней зеленой должны в течении месяца - если нет то все север... и уровень 0462 не пробьем

Cavalheiros, de qual verde estamos falando?

Mostre-me...

Obrigado!

Razão: