FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 356

 
sxww:

Desculpem rapazes, olhei no lugar errado, amanhã são 51 jardas em euros.

Mito, essa é a soma total).

Sou tão estúpido, é a oitava de hoje))))

Escreva para o site do BCE que eles são otários e não sabem como usar as informações de seu próprio banco!

 
max325:
Romano. Você já começou a comprar o usdcad? Ou você vai esperar por 1.2640?
Tenho uma compra no cadcad, o nível de 1.2640 é aproximadamente. Não sei se este é o nível correto ou não, ou seja, é impossível calcular o nível exato, pois eles gostam de faltas +- 25. Spot e futuros são coisas diferentes.
 
Roman Busarov:
Tenho comprado em cadic, o nível de 1.2640 está mais ou menos próximo de tais níveis que tenho comprado. O nível exato não é realista, pois eles gostam de exagerar +- 25. pontos e futuros são coisas diferentes.
Entendi. Obrigado!
 
Lesorub:

um retorno ainda é possível à noite nas notícias:


Estou me inclinando mais para isso também. E o eurcad ainda está a 100 pips de 1,43.
 
Teoricamente, se o usdcad está na baía, então nosso rublo está vivendo seus últimos dias. Hoje eu estava pensando no usdcad 1,34 que definitivamente estará lá. E mesmo a 1,46 é visível.
 
max325:
Teoricamente, se o usdcad estiver em uma baja, nosso rublo terminará seus últimos dias. Hoje eu estava pensando no usdcad, 1,34 seria uma coisa certa. E mesmo a 1,46 é visível.

Ninguém pode ver acima de 1,31+- e é improvável que mesmo o trimestre tenha uma faixa aproximada de 1,32-1,22

Portanto, temos um amplo movimento lateral à nossa frente até o outono.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page355#comment_2560316

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 

Tive uma alta de 1,40 trimestral, 3187 para o mês:


 
Roman Busarov:
eu não entendo você....
Ele não se entende))))
 
sobre os potes (de três litros), esfregue-os.
 
OK... amanhã é a expira... Eu estarei fumando... como se costuma dizer... está tudo bem, está tudo bem...