Criar um Martingale simples - página 4

 
Eu respeito as pessoas que escrevem críticas construtivas ou dão conselhos concretos, obrigado! ))
O resto, eu aconselho a fechar e acalmar! Sem ofensa ))))
 
VitaliyBerkut:
Eu respeito as pessoas que escrevem críticas construtivas ou dão conselhos específicos, obrigado! ))
O resto de vocês, aconselho a puxar a tomada e se acalmar! Sem ofensa ))))

Eu também - com respeito. Tenho um grande respeito pelas pessoas que estão dispostas a colocar suas vidas em jogo por 2x2 = 13.

Caso contrário. Quanto mais cedo você entender, mais fácil e mais barato será para você. Acredite, todos os meus argumentos serão abalados por seu humor romântico-mercantilista. Simplesmente não funciona. Você tem que superar isso.

===
No entanto. Depende de você... #bater.

 
VitaliyBerkut:
Eu respeito as pessoas que escrevem críticas construtivas ou dão conselhos concretos, obrigado! ))
O resto, eu aconselho a fechar e acalmar! Sem ofensa ))))

Nunca teve a oportunidade de servir no Exército?
 
tara: Nunca serviu no exército?
Em algum filme (ou série de TV) famoso, ouvi uma interpretação completamente diferente da frase "puxar a tomada", que não tem nada a ver com o exército ou as armas.
 
Experimente você mesmo. Encoste :)
 
tara: Experimente você mesmo. Encoste :)
O que você quer dizer?
 
Pelo menos virtualmente. Como você faria isso?
 
VitaliyBerkut:

Talvez haja alguns cursos, como: "MQL para chupetas" ??? Eu gostaria de aprender, mas para aprender a ser um profissional!


aqui


e depois baixar um tutorial da página inicial.

 
Tatarenko:

aqui


e depois faça o download do livro didático a partir da página principal.

Muito obrigado! É quando uma pessoa recebe respeito pela resposta)) Curto, claro e direto ao ponto!
 
Mathemat:
Ouvi em algum filme famoso (ou série de TV) uma interpretação completamente diferente da frase "puxar a tomada", que não tem nada a ver com o exército ou armas.

Você está absolutamente certo, o exército e as armas não têm nada a ver com isso!!!
Razão: