Como funciona o câmbio interbancário - página 8

 
Alexandr Saprykin:
E você olhou o link do meu post anterior? Ela não existe.

Fala sobre os negociantes forex. Mas a própria Finam vende/compra moedas em mamba como todos os outros neste país. Sobre o que eles estão escrevendo, eu não entendo.

Confuso...

Portanto, o interesse permanece, mas puramente teórico - estou bastante satisfeito com o corretor atual. O contrato com ele diz especificamente: há uma moeda depo, um monte de pares de moedas e nenhuma outra moeda é creditada na minha conta, ou seja, eu estou apostando, não comprando/vendendo moeda.

 
СанСаныч Фоменко:

Fala sobre os negociantes forex. Mas a própria Finam vende/compra moedas em mamba como todos os outros neste país. Sobre o que eles estão escrevendo, eu não entendo.

Confuso...

Portanto, o interesse permanece, mas puramente teórico - estou bastante satisfeito com o corretor atual. O contrato com ele diz especificamente: há uma moeda depo, um monte de pares de moedas e nenhuma outra moeda é creditada na minha conta, ou seja, estou apostando, não estou comprando/vendendo moeda.

Eles mesmos estão vendendo/comprando é uma coisa. Outra coisa é que eles não abrem contas para os comerciantes. Era sobre isso que tratava o tema, certo?
 
Alexandr Saprykin:
Eles vendem/compram por conta própria é uma coisa. Outra coisa é que eles não abrem contas para os comerciantes. O assunto era esse, não era?
Que se danem. Para mim isto é um interesse puramente teórico - talvez algo tenha mudado e eles vão começar a introduzir canais legais para o Forex... Eles tentaram fazer isso na Alemanha. Mas há um sorteio em todos os lugares. Se o dinheiro foi tirado, fique quieto.
 
СанСаныч Фоменко:
Que se danem. Para mim é puramente teórico - talvez algo se tenha mexido e eles começarão a introduzir o Forex na estrutura legal... Parece que eles tentaram fazer isso na Alemanha. Mas há um sorteio em todos os lugares. Se o dinheiro foi roubado, você tem que ficar calado.
Se o dinheiro for tirado, vamos sair de lá).
 
Alexandr Saprykin:
Se o dinheiro for tirado, vamos sair de lá)
Eles não o tiram na bolsa de valores. Você perde por conta própria. E você mesmo atira. :)
 
Yuriy Asaulenko:
Eles não o tirarão na troca. Você perde por conta própria. E você mesmo atira. :)
Nem todos têm uma arma. Para os iniciantes, é preciso pelo menos ganhar dinheiro na bolsa de valores).
 
Yuriy Asaulenko:
Eles não o tirarão na troca. Você perde por conta própria. E você mesmo atira. :)

Sim, há uma sensação de autoironia) Mas acho que você não deveria estar negociando de forma alguma então. Eu certamente entendo que Livermore era um grande comerciante, mas ele não deveria ter acabado assim.

E há algumas dúvidas sobre ele, sua última esposa era uma viúva negra e matou vários de seus maridos, então talvez ela o tenha matado.

 
forexman77:

Sim, há uma sensação de autoironia) Mas então eu não acho que você deveria estar negociando de forma alguma. Entendo que Livermore era um grande comerciante, mas ele não deveria ter acabado assim.

Tenho minhas dúvidas sobre ele, sua última esposa era uma viúva negra e matou vários de seus maridos, então talvez ela o tenha matado.

Bem, todos eles acabaram com suas próprias vidas por suicídio.
 
Alexandr Saprykin:
Assim, todos eles acabaram com suas próprias vidas por suicídio.
É difícil de acreditar, Livermore foi o quinto.
 
forexman77:
Difícil de acreditar, Livermore estava em quinto lugar.
Uma nota de suicídio não conta? Bem, a mulher deve ter enervado tanto os maridos que levou habilmente seus maridos ao suicídio.
Razão: