Como funciona o câmbio interbancário - página 5

 
Server Muradasilov:
Li quase tudo, inclusive seus cargos - obviamente você não gosta do mercado OTC:) O que você sugere? Você deve mudar para as bolsas de valores para aumentar a liquidez.

Não, eu não tenho. O que tem a ver com o fato de você gostar ou não? Este mercado é o que ele é. Seu jogo é o que é, e só está ligado ao mercado interbancário através, talvez, de cotações.

A propósito, eu tenho um pequeno real neste pseudo-mercado e estou pensando seriamente em trabalhar nele.

Mas se você está jogando um jogo, é bom saber algo sobre ele. :)

 
Eu também leio todos os postes e vejo apenas muita água e nada de concreto sobre o assunto (perdão pela tautologia), exceto um poste.
 
Alexandr Saprykin:
Também leio todos os postes e vejo apenas muita água e nada de concreto sobre o tema (perdoe a tautologia), exceto um poste.
Qual deles? Uma citação da Wikipedia?
 
Se é puro, então - por que não? É importante entender que quando você aceita 100 rublos, você ganha 1 rublo, mas você é responsável por todos os 100.
 

)) Psicologia 99%, todos têm vergonha de admitir que não sabem nada sobre o mercado em que estão tentando ganhar dinheiro.

 
Комбинатор:

)) Psicologia 99%, todos têm vergonha de admitir que não sabem nada sobre o mercado em que estão tentando ganhar dinheiro.

Você sabe? Conte-me sobre isso. Você não vai me dizer nada, tenho certeza )))) 100% psicologia
 
mmmoguschiy-new:
O Forex na Rússia é agora regulado pela CRFIN - aquelas empresas que já conseguiram obter licenças. Aqueles que ainda não tiveram tempo são regulados offshore. Se você realmente precisa procurar lá. Mas eu acho que aqui todas as perguntas devem desaparecer por si só.
A ZRFIN é uma associação amadora de cozinhas e revendedores, regulando sua própria atividade. Você pode ou não juntar-se a ela. As decisões da RDIF não têm força legal. A licença de qualquer atividade não tem qualquer autoridade do CFIN. A licença CRFIN é como uma coleção de crianças do Tenente Schmidt dividindo esferas de influência.
СРО ЦРФИН | Центр регулирования внебиржевых финансовых инструментов и технологий
СРО ЦРФИН | Центр регулирования внебиржевых финансовых инструментов и технологий
  • nafd.ru
Ассоциация форекс-компаний саморегулируемая организация "Центр регулирования внебиржевых финансовых инструментов и технологий" (ЦРФИН) — саморегулируемая
 
Yuriy Asaulenko:
Qual deles? Citações da Wikipédia?
Pelo menos eles são.
 
Server Muradasilov:
Você gosta de sexo? Me fale sobre isso? Exceto que você não vai me dizer nada, tenho quase certeza )))) 100% psicologia.
Eu não, mas não tanto quanto a maioria de nós aqui.
 
Yuriy Asaulenko:

Não, eu não tenho. O que tem a ver com o fato de você gostar ou não? Este mercado é o que ele é. Seu jogo é o que é, e só está ligado ao mercado interbancário através de cotações.

A propósito, eu tenho um pequeno real neste pseudo-mercado e estou considerando seriamente trabalhar nele.

Mas se você joga o jogo é bom saber pelo menos algo confiável sobre ele. :)

Tente pesquisar neste recurso. Está descrito em detalhes sobre forex - os mecanismos de formação de cotações pelas corretoras, execução das transações, toda a estrutura, etc., etc.