Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 6

 
Maxim Romanov:

Mas no final, de quem você está falando agora????)

O homem tem seu caminho, você está falando dele, não de mais ninguém, mas dele). Qualquer RP é bom! E muitas pessoas já sabem de sua teoria. Ninguém sabe sobre o seu).

No início olha quem estava falando sobre o meu! Uma coisa é ter algo em você, e outra é tagarelar! É melhor esperar modestamente por resultados positivos, e depois RP, se nevmoch!

 
khorosh:
O talento é perdoado, o que faz com que a autopromoção pareça brincadeira de criança em comparação. E Yusuf é, sem dúvida, um homem talentoso, que também é inofensivo e delicado.
Acrescente também que ele é ingênuo e modesto!
 
Perdendo para que os 5% restantes ganhem))
 
Vitaly Muzichenko:

Vejam, há muitos novatos no fórum, além dos profissionais, e eles vão pensar que esta é a interpretação correta do conceito de "pip". E então, em algum lugar da reunião dos comerciantes, ele dirá que na quinta-feira ele levou 130 pips no Euro por 4 minutos, e eles vão rir dele e dizer que na quinta-feira o par passou apenas 75 pips no total.

Se você é um profissional, você precisa usar calão apropriado, não ser como um "cabeça de lunkhead".

E você não precisa colocar aqui os cálculos do programa, porque não pode fazê-los de outra forma. Já escrevi acima:"E se eles introduzirem 6 caracteres, não um décimo de um ponto como no 5º caracter, mas um centésimo, o que então?" em um nível programático permanecerá assim, mas no conceito de "ponto" na conversa nada mudará. Esta é uma unidade absoluta há mais de uma década, e conta da seguinte forma:1 lote = $10 em básico. 10 casas decimais, mesmo que o lote = ponto não = 10, não é um pip, assim como 10 kopecks não é 1 rublo. Mesmo que seja N casas decimais, a volatilidade do instrumento não muda.

Do meu ponto de vista, o exemplo é correto e relevante para a medição pontual. A documentação é uma fonte autorizada para mim.

E assim, por exemplo, em algumas coisas eu acho que o mais importante é deixar claro (se eu disser que em todas as coisas algum nome mais correto não é importante para mim, seria falso). Em algumas, ou melhor, em muitas coisas, acredito, naturalmente, que alguns nomes mais corretos são importantes.

Não pretendo ser um guru, a derradeira verdade, um membro do clube telepático ou um super-profissional em termos. Ainda mais porque "quanto mais aprendo, mais percebo o pouco que sei".

Neste caso, ou seja, se uma pessoa especifica quantos dígitos estão em questão, fica claro para mim, por exemplo, de que se trata.

É amplamente aceito que pip e pip são sinônimos em Forex e que um pip é a unidade mínima de mudança de preço.

Ou seja, a situação aqui está mais relacionada com a forma de colocar a questão com maior precisão. Em geral, como, por exemplo, com a palavra "foice". Algo parecido com isso.

Isto é, se dissermos: "Saí esta manhã e vi uma menina com uma trança", isso não significará necessariamente ver uma menina com o cabelo trançado em uma trança na cabeça. E se você disser: "Saímos pela manhã e vimos um cara com uma foice", isso não significa necessariamente ver um cara com uma ferramenta de mão agrícola do mesmo nome, masalguns esclarecimentos podem ajudar a entender que foi "um cara com cabelos trançados na cabeça" ou "uma garota com uma foice (uma ferramenta de mão agrícola) nas mãos", por exemplo.

"Viu uma foice" também pode significar ver uma longa margem de rio ou, outro significado, um objeto matemático. Há diferentes significados para a palavra. É mais ou menos assim.

Aqui está outro exemplo: por favor, abra seu terminal comercial MetaTrader4 com cotações de cinco dígitos para EUR/USD. E então na aba"Trading", um menu com a escolha das configurações de exibição de lucros/perdas. Abaixo está uma captura de tela do que estou falando:


Ou seja, na captura de tela você pode ver que a escolha será entre mostrar"em pips","na moeda da ordem","na moeda do depósito".

Perguntas:

1. Quando eu selecionar a exibição de lucro/perda em pips neste menu e negociar em EUR/USD com cotações de cinco dígitos, meu lucro/perda"em pips" em posições abertas será exibido com base em cotações de cinco dígitos ou cotações de quatro dígitos?

2. Os valores de lucro/perda em termos monetários serão baseados em posições abertas com os valores de lucro/perda na quinta casa decimal ou apenas na quarta casa decimal?


Abaixo está uma captura de tela da resposta à primeira pergunta, ou seja, onde você pode ver o lucro em pips no terminal para uma posição aberta em EUR/USD com cinco casas decimais. A resposta à segunda é "desfocada" ali, mas você pode adivinhar em termos de significado.


Isto é, se eu comentar mentalmente ou em voz alta como: "... na tela um lucro de cinco pontos em citações de cinco dígitos...", ou alguém me comenta, então é meio claro do que se trata.

Algo parecido com isto.

 
Dina Paches:

O exemplo que eu dei, do meu ponto de vista, é correto e temático, referindo-se à medição de um ponto.

E assim, para mim, por exemplo, em algumas coisas, o mais importante é deixar claro. Se eu disser que em todas as coisas o nome certo não importa para mim - isso não seria verdade. Em algumas coisas, também, a gíria certa é importante para mim.

Não pretendo ser um guru, a derradeira verdade, um membro do clube de telepatas e super-profissionais em termos. Especialmente porque "quanto mais aprendo, mais percebo o pouco que sei".

Mas neste caso, se a pessoa especifica quantas citações de cinco dígitos estão em questão, é muito mais claro para mim, por exemplo.

É opinião comum que um pip e um pip são sinônimos em Forex e que um pip é a unidade mínima de mudança de preço.

Ou seja, aqui a situação se refere mais a como expressar meus pensamentos com mais precisão... Em geral, como, por exemplo, com a palavra "foice". Algo parecido com isso.

Isto é, se você diz: "Saí esta manhã e vi uma garota com uma foice", não significa necessariamente ver uma garota com uma foice na cabeça. E se você disser: "Saí esta manhã e vi um cara com uma foice", isso não significa necessariamente ver um cara com uma ferramenta de mão agrícola com o mesmo nome. O esclarecimento, por outro lado, pode ajudar a entender que foi, por exemplo, "um cara com o cabelo trançado na cabeça" ou "uma menina com uma foice (uma ferramenta agrícola) nas mãos". Algo parecido com isso.

Aqui está outro exemplo. Abra o terminal comercial MetaTrader4 com cotações de cinco dígitos de EUR/USD. E então, na aba"Comércio", um menu com uma escolha de configurações de exibição de lucros/perdas. Abaixo está uma captura de tela do que estou falando:

Ou seja, você pode ver na captura de tela que a escolha seria entre mostrar"em pips","na moeda da ordem","na moeda do depósito".

Perguntas:

1. Quando eu selecionar a exibição de lucro/perda em pips neste menu e negociar em EUR/USD com cotações de cinco dígitos, meu lucro/perda"em pips" em posições abertas será exibido com base em cotações de cinco dígitos ou cotações de quatro dígitos?

2. Os valores de lucro/perda em termos monetários serão baseados em posições abertas e levarão em conta o lucro/perda na quinta casa decimal entre aspas ou apenas na quarta casa decimal?


Abaixo está uma captura de tela da resposta à primeira pergunta, ou seja, onde você pode ver o lucro em pips no terminal para uma posição aberta em EUR/USD com cinco casas decimais. A resposta à segunda é "desfocada" ali, mas você pode adivinhar em termos de significado.


Isto é, se eu comentar mentalmente ou em voz alta como: "... a captura de tela mostra um lucro de cinco pontos em citações de cinco dígitos...", ou alguém comenta assim para mim, então é meio claro do que se trata.

Algo parecido com isto.

Dina Olá! Não faça uma montanha de um monte de molehill! Então, o elefante também não pisará em sua cauda.
 

Eu já lhe disse - não me dê cálculos de software, não seja um diletante! Pegue uma fórmula simples e calcule: 10$/100000(counter\\\\lot) = 0,0001 este será um ponto, não há outro, se você conseguir outro número, então você tem um tick .

Leia as "coisas inteligentes" e tire conclusões.

O mesmo é o que diria um amador ao abrir duas posições opostas, ele o chama de "hedging". Em geral, não há diferença entre hedge e lock; é o mesmo para ele, ou ele tem uma posição de Compra ou Venda no mercado e a chama de uma ordem.

É claro que você pode rir disso, mas você tem que chorar porque eles não conhecem os conceitos mais simples, e além disso, eles usam as coisas "erradas" do fórum, não para corrigir os iniciantes, mas quanto aos profissionais, eles usam as expressões erradas.

 
Alexey Busygin:

Saudações, Alexey. Aparentemente, tanto você quanto eu escrevemos seu post ao mesmo tempo, e eu fiz edições esclarecedoras do que eu queria dizer no meu.

Meu site congelou, por isso não pude adicioná-lo de uma só vez.

Portanto, você tem a mesma versão antiga e despojada em sua citação.

Quanto a "a mosca e o elefante" - você, como eu me lembro, expressa suas opiniões no fórum com mais freqüência do que eu. Esta é uma delas. )

Segundo, a expressão "fazer um grande negócio com uma mosca", tanto quanto eu sei, significa: "...para exagerar algo, para dar uma importância irrazoável a algo...".

Do meu ponto de vista, são precisamente as declarações sobre a incorreção deste tipo de declaração que podem ser referidas mais a "fazer um grande negócio com uma mosca". Tanto quanto eu me lembro, não é a primeira vez que tal tônica de afirmação é levantada aqui no fórum.

Terceiro: Eu poderia estar errado, mas por alguma razão eu acho que agora ao significar que você quis dizer mais: "...mulher silenciosa, quando os homens estão falando...!", mas você escreveu de maneira bem diferente).

 
Dina Paches:

O exemplo que eu dei é, do meu ponto de vista, correto e pontual, relevante para a medição pontual. A documentação é uma fonte autorizada para mim.

E assim, por exemplo, acredito que em algumas coisas o mais importante é ser claro (se eu disser que em todas as coisas algum nome mais correto não importa para mim, seria falso). Em algumas, ou melhor, em muitas coisas, acredito, naturalmente, que alguns nomes mais corretos são importantes.

Não pretendo ser um guru, a derradeira verdade, um membro do clube telepático ou um super-profissional em termos. Ainda mais porque "quanto mais aprendo, mais percebo o pouco que sei".

Neste caso, ou seja, se uma pessoa especifica quantos dígitos estão em questão, fica claro para mim, por exemplo, de que se trata.

É amplamente aceito que pip e pip são sinônimos em Forex e que um pip é a unidade mínima de mudança de preço.

Ou seja, a situação aqui está mais relacionada com a forma de colocar a questão com maior precisão. Em geral, como, por exemplo, com a palavra "foice". Algo parecido com isso.

Isto é, se dissermos: "Saí esta manhã e vi uma menina com uma trança", não significa necessariamente ver uma menina com o cabelo trançado em uma trança na cabeça. E se você disser: "Saímos pela manhã e vimos um cara com uma foice", isso não significa necessariamente ver um cara com uma ferramenta de mão agrícola do mesmo nome, masalguns esclarecimentos podem ajudar a entender que foi "um cara com cabelos trançados na cabeça" ou "uma garota com uma foice (uma ferramenta de mão agrícola) nas mãos", por exemplo.

"Viu uma foice" também pode significar ver uma longa margem de rio ou, outro significado, um objeto matemático. Há diferentes significados para a palavra. É mais ou menos assim.

Aqui está outro exemplo: por favor, abra seu terminal comercial MetaTrader4 com cotações de cinco dígitos para EUR/USD. E então na aba"Trading", um menu com a escolha das configurações de exibição de lucros/perdas. Abaixo está uma captura de tela do que estou falando:


Ou seja, na captura de tela você pode ver que a escolha será entre mostrar"em pips","na moeda da ordem","na moeda do depósito".

Perguntas:

1. Quando eu selecionar a exibição de lucro/perda em pips neste menu e negociar em EUR/USD com cotações de cinco dígitos, meu lucro/perda"em pips" em posições abertas será exibido com base em cotações de cinco dígitos ou cotações de quatro dígitos?

2. Os valores de lucro/perda em termos monetários serão baseados em posições abertas com os valores de lucro/perda na quinta casa decimal ou apenas na quarta casa decimal?


Abaixo está uma captura de tela da resposta à primeira pergunta, ou seja, onde você pode ver o lucro em pips no terminal para uma posição aberta em EUR/USD com cinco casas decimais. A resposta à segunda é "desfocada" ali, mas você pode adivinhar em termos de significado.


Isto é, se eu comentar mentalmente ou em voz alta como: "... na captura de tela um lucro de cinco pontos em citações de cinco dígitos...", ou alguém me comenta assim, então é meio claro do que se trata.

Algo parecido com isto.

Se a etiqueta de preço na loja estiver em rublos, você não está dizendo que o pão custa 2950 kopecks
 
Ivan Vagin:
Se a etiqueta de preço na loja estiver em rublos, não se diz que o pão custa 2950 kopecks.

Se a etiqueta de preço estiver em rublos, eu a levo em rublos.

Se a etiqueta de preço estiver em rublos e kopecks, eu a levo em rublos e kopecks.

Se o terminal diz em pontos, eu o tomo em pontos; se a Ajuda para Documentação diz valor/tamanho do ponto, eu o tomo como valor/tamanho do ponto.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu já lhe disse - não me dê cálculos de software, não seja um diletante! Pegue uma fórmula simples e calcule: 10$/100000(counter\\\\lot) = 0,0001 este será um ponto, não há outro, se você conseguir outro número, então você tem um tick .

Leia as "coisas inteligentes" e tire conclusões.

O mesmo é o que diria um amador ao abrir duas posições opostas, ele o chama de "hedging". Em geral, não há diferença entre hedge e lock; é o mesmo para ele, ou ele tem uma posição de Compra ou Venda no mercado e a chama de uma ordem.

É claro que você pode rir disso, mas eles devem chorar porque não conhecem as noções mais simples, além disso, usam as coisas "erradas" do fórum, não para corrigir iniciantes, mas quanto aos profissionais, eles usam as expressões erradas.

Quando você negocia não pelo lote, mas:

  • 0,1 lote, então o valor de um pip em cotações de quatro dígitos para o par EUR/USD é $1 (0,0001 = $1);
  • 0,01 lote, então o custo de um pip em cotações de quatro dígitos para o par EUR/USD é igual a $0,10 (0,0001 = $0,10);
  • 2 lotes, então o custo de um pip em cotações de quatro dígitos para o par EUR/USD é de $20 (0,0001 = $20).

Ou seja, tais cálculos podem resultar em um número diferente do seu. Mas isso normalmente é chamado de valor do pip, não de valor do tick.

A vida é diversa.

E, por favor, mostre-me onde eu o puz com cálculos de software. Eu lhe dei material específico:

  • A esta sua pergunta: "...então por que você coloca tal sotaque: "e nos 4 dígitos...", ou você conhece outra medida de um único ponto...?" a resposta está aqui.
  • Além disso, escrevi esta resposta ao seu posto, com exemplos e explicações específicas.

Em segundo lugar, se você se considera um profissional, teria a gentileza de, com calma e sem rotulá-lo, provar justificadamente (ou seja, argumentativamente) que o que citei da documentação aqui e do terminal aqui não é verdade.

A propósito, a seguinte pergunta: em um tick haverá necessariamente um movimento de exatamente uma unidade mínima do valor do preço do par?