Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 8

 

E conte quanto tempo você gasta em postagens ) você vai querer escrever mais curto.

Alternativamente, comece um tweet, 140 caracteres por pensamento -- é disciplinado, eu adoraria assinar.

Obrigado, no entanto).

 
Комбинатор:
Este é um conselho relevante e muito útil para mim. Obrigado! /* Já estou lá, só não tenho escrito muito, vou tentar praticar lá*/
 
Dina Paches:
Este é um conselho relevante e muito útil para mim. Obrigado! /*Eu já estou lá, só não afixei muito, vou tentar praticar lá.
Onde, você está aí?
 
Alexey Busygin:
Escreverei para você em um minuto.
 
Dina Paches:
Escreverei para você em um minuto.
Vamos lá!
 
Alexey Busygin:
Escreveu.
 
Dina Paches:
Escreveu.
Recebido
 

 А вы посчитайте, сколько времени на посты тратите ) сразу захочется писать короче.

Ótimo))) consegui - estava só pensando nisso no caminho de casa do trabalho

 
Andrey Luxe:

Dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro)

Saudações, os números podem ser diferentes. No entanto, tenho boas razões para dizer que na verdade estamos falando de 100%. Minhas conclusões se baseiam... Vamos chamar isso de "leis" ou "regras" que você, como um comerciante comum - cumpra, quer queira ou não. Vamos em ordem:

1. análise técnica. O que é uma tabela de preços? É a transferência de um enorme volume de situações, probabilidades, especulações e outras informações que afetam o preço, para quê? Certo, em um gráfico bidimensional plano. E agora pergunte-se: é possível avaliar objetivamente a natureza multidimensional do que está acontecendo, em duas dimensões? Nunca.

2. Análise fundamental. Os mesmos ovos, apenas em perfil. Vamos nos fazer a pergunta: recebemos as notícias em tempo hábil? Será que tudo "nos diz"? As informações estão corretas? O que funcionaria na fundação (IMHO) você precisa de uma MUITA mão peluda no conselho de administração, de preferência o principal banco do mundo. Se você não tiver tal pata, você sempre ficará para trás e geralmente perde.

3. Todo o jogo está concentrado nas mãos dos principais bancos, e as corporações que eles têm direção de dados, volume, grau de crescimento, etc. você acha que os bancos estão dispostos a lhe dar dinheiro em troca de nada? A resposta é óbvia.

Para resumir meu posto: O comerciante médio sempre trabalha no campo de outra pessoa, pelas regras de outra pessoa, o que significa que, no final, sempre será um perdedor.

Sinto-me honrado.

 
Andrey Shmygov:

Saudações! Os números podem variar. No entanto, tenho boas razões para dizer que é de fato 100%. Minhas conclusões se baseiam... chamemos isso de "as leis" ou "as regras" que você, como comerciante comum, cumpre, quer goste ou não. Vamos em ordem:

1. análise técnica. O que é uma tabela de preços? É a transferência de uma enorme quantidade de informações, situações, probabilidades, especulações e outras informações que afetam o preço, para quê? Certo, em um gráfico bidimensional plano. E agora pergunte-se: é possível avaliar objetivamente a natureza multidimensional do que está acontecendo, em duas dimensões? Nunca.

2. Análise fundamental. Os mesmos ovos, apenas em perfil. Vamos nos fazer a pergunta: recebemos as notícias em tempo hábil? Tudo "nos diz"? As informações estão corretas? O que funcionaria na fundação (IMHO) você precisa de uma MUITA mão peluda no conselho de administração, de preferência o principal banco do mundo. Se você não tiver tal pata, você sempre ficará para trás e geralmente perde.

3. Todo o jogo está concentrado nas mãos dos principais bancos, e as corporações que eles têm direção de dados, volume, grau de crescimento, etc. você acha que os bancos estão dispostos a lhe dar dinheiro em troca de nada? A resposta é óbvia.

Para resumir meu posto: O comerciante médio, sempre trabalha no campo de outra pessoa, pelas regras de outra pessoa, o que significa que, no final, sempre será um perdedor.

Sinto-me honrado.

Também acho que sim. Estamos na mesma freqüência de ondas cerebrais.