Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 3

 
Ром:
Eu não deveria... quer dizer fora de consciência?)
Se eles querem jogar, devem estar em pé de igualdade, mas se trabalham no atendimento ao cliente, devem servir, e se não há consciência, então em serviço. Eles mergulham como garçons no tempo de Brezhnev, eu não sei agora. Certamente agora eles estão trabalhando em grande escala, "amontoados juntos"!
 

Hi !


1. TakeProfit => esta é a venda de um produto a um preço favorável.

2. StopLoss => esta é a venda de um produto pelo método de Venda.

3. TrailingStop => esta é a venda de mercadorias usando o método Optimize.

Próxima pergunta: Se você recebesse 1.000.000 rublos, seria capaz de criar uma mini-loja de sucesso em sua cidade?

Penso que dos 100 que começaram a construir a loja = sobrevivem apenas 20. O resto mal consegue fechar vendendo-se - por "stop-loss". E quem não usar a venda, vai à falência. Portanto, o negócio é o seguinte.


=================================================================================

A seguir vem como planejar o TakeProfit. - lucro esperado.

1. Com mercadorias pequenas não se pode ter um grande lucro. Portanto, quanto menor a margem - menor o lucro projetado. É impossível obter 10 vezes o preço de uma pilha de açúcar.

Depois há outra coisa interessante.

 

Nosso erro é simplesmente adivinhar o "preço". Não há uma expectativa sistemática de eventos. Entramos - VOLTAR - com um lote de 10-20% do saldo. E pusemos um fim à perda - "um pouco mais adiante" - sem saber qual será a perda se ela funcionar. TakeProfit está inserido longe - sonhando com 3-5 vezes a margem.

 
Ao reduzir os riscos comerciais usando pelo menos este indicador, você pode negociar com um lucro de 15+25% em seu saldo a cada mês. (que é ainda mais do que os lucros dos supermercados nas cidades).
Arquivos anexados:
MA_-alert.ex4  13 kb
 
Alexander Ivanov:
Se você reduzir os riscos comerciais usando pelo menos este indicador, você pode negociar mais de 15+25% de lucro para equilibrar. (e isto é ainda mais do que os lucros dos supermercados nas cidades).

É assim que as pessoas abrem uma posição, esperam por lucro, vêem um lucro de 7-15pp e imediatamente a fecham e abrem uma nova meia hora depois. Mas as paradas começam aos 30pp e depois são movidas para um lado mais não lucrativo. Bem, no final, a culpa é do corretor.

Geralmente, por experiência, posso dizer uma coisa, se a rolha é superior a 15-20pp, então o negociante não entende o que está fazendo, não tem idéia sobre a negociação e geralmente sobre a formação do preço e seu comportamento, ele apenas se lembra da localização dos botões de compra/venda e os pressiona a partir do vaidoso no gráfico de 5 minutos.

 
Boris:
Guardo minhas "teorias" para mim, penso nelas como modéstia, mas minha convicção é que é melhor fazer menos chamadas e mais silenciosas para fazer seu trabalho! E teorias gerais não funcionam, e você tem que ter muitas idéias, o maior número possível de pessoas, quanto mais rico for o mercado, nem todas trabalham apenas para os tubarões de acordo com um estêncil!
Mas isso é em vão, quem sabe, talvez seu talento seja desperdiçado.
 
Vitaly Muzichenko:

É assim que as pessoas abrem uma posição, esperam por lucro, vêem um lucro de 7-15pp e imediatamente a fecham e abrem uma nova meia hora depois. Mas as paradas começam aos 30pp e depois são movidas para um lado mais não lucrativo. Bem, no final, a culpa é do corretor.

Se o stop loss exceder 15-20 pontos, um comerciante não tem idéia do que está fazendo, não tem idéia sobre a negociação e a formação geral de preços e seu comportamento, ele acabou de se lembrar da distribuição dos botões de compra/venda e está negociando a partir do zero no gráfico de 5 minutos.

Bem, quem mais é o culpado senão o corretor?
 
Boris:
Se eles querem jogar, devem estar em pé de igualdade, mas se trabalham no atendimento ao cliente, devem servir, e se não há consciência, então em serviço. Eles estão se livrando dele como garçons no tempo de Brezhnev, não sei agora. Certamente agora eles estão trabalhando em grande escala, "amontoados juntos"!

Portanto, suas funções não dizem nada sobre as especificidades de seu agregador de liquidez, etc. E agora eles estão fazendo um bom trabalho. Mas de uma forma mais tecnológica. Não se pode ver com os olhos.

E o cliente está satisfeito. As distribuições são estreitas, a execução é rápida - uma emoção.

 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

......

1. Porque o mercado de ações é um mercado de manipulação! Não há regras no mercado, há manipulações.

Um representante típico do clã de manipuladores é George Soros. Ele não joga o jogo de adivinhação como o número esmagador (95%) de participantes do mercado.

Em apoio a sua alegação de manipulação, citarei a frase de Nikolai Starikov:"Encontre outra mercadoria vital que tenha caído de preço três vezes em um ano? E explicar à economia pura como isso aconteceu com o petróleo."Como eles dizem - não é necessário nenhum comentário!

 
Vitaly Muzichenko:

É assim que as pessoas abrem uma posição, esperam por lucro, vêem um lucro de 7-15pp e imediatamente a fecham e abrem uma nova meia hora depois. Mas as paradas começam aos 30pp e depois são movidas para um lado mais não lucrativo. Bem, no final, a culpa é do corretor.

Se o stop loss exceder 15-20 pontos, um comerciante não tem idéia do que está fazendo, não tem idéia do que está negociando e da formação geral de preços e seu comportamento, ele acabou de se lembrar da distribuição dos botões de compra/venda e está negociando a partir do zero no gráfico de 5 minutos.

Eles não sabem onde estão localizados os botões de compra/venda e apenas se sentam ali e não se preocupam em clicar em gráficos de 5 minutos. Paradas de 15-20 pips são boas para negociação intradiária... escalpes... porque o "ruído" do mercado em instrumentos líquidos é de cerca de 40 pips.