Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 23

 
Sabit Dosaev:

Além disso, eles também podem alugar - em resumo, uma mina de ouro.

 
Server Muradasilov:

Além disso, eles também podem alugar - em resumo, uma mina de ouro.

Não tenho tanta certeza sobre o preço do mercado, mas tenho certeza de que será o melhor. Estou farto e cansado de ver nossos cidadãos se curvarem diante de assessores e estratégias estrangeiras. Tenho 100% de certeza de que nossos sistemas são melhores do que quaisquer monstros comerciais automáticos estrangeiros.
 
Sabit Dosaev:
Então foi você tão veementemente defendido que eu comprei sua criação? Bem, dê-me um link para seu teste ou monitoramento da faia. Vou tentar entender porque meu sistema é pior ou melhor e, em geral, há muito tempo preciso de funcionários para promover meus sistemas para o Ocidente. Podemos combinar forças e os negócios funcionarão sem problemas. Estou farto e cansado de ver nossos cidadãos se curvarem diante de assessores e estratégias estrangeiras. Tenho 100% de certeza de que nossos sistemas são melhores do que quaisquer monstros comerciais automatizados estrangeiros.
Nunca escrevi uma única linha de código em minha vida )))) ainda não tenho nada a promover)))) Eu não tenho tempo a perder! Você pode me agradecer mais tarde, ou pelo menos me enviar algum dinheiro.
 
Sabit Dosaev:
E quando eu já lhe dei dor de cabeça? Os monitores são uma atração para pessoas gananciosas que não entendem o que é um algoritmo da EA e não entendem o que são diferentes fases do mercado.
O monitoramento mostra a situação real, não os testes dos contos de fadas. Mas você teima em não ouvir ou não ouvir algumas pessoas que estão lhe dizendo a necessidade de monitorar uma conta real.
 
Alexandr Saprykin:
O monitoramento mostra o estado real das coisas, não testes de contos de fadas. Mas você teima em não ouvir ou não ouvir algumas pessoas que estão lhe dizendo a necessidade de monitorar uma conta real.
Esta é a sua opinião. Digo-lhe simplesmente: se em uma conta real a EA será rentável por 1 ano e no testador por um período de 2 anos ela perde dinheiro, eu nunca a considerarei boa. Vi centenas de dois anos de monikers de sucesso, que estavam perdendo após um mês como no comando. A razão é que ou a estratégia não é de longa duração, ou o arquivo Set foi escolhido em um curto período de testes, e somente comerciantes inexperientes podem se empolgar com monikers bem sucedidos de um ano.Aqueles que criam estratégias e EAs têm conclusões e argumentos diferentes.
 
Sabit Dosaev:
Esta é a sua opinião, mas lhe direi simplesmente: se um EA em uma conta real por 1 ano for rentável e no testador por um período de 2 anos ele perde, então eu nunca o considerarei bom. Vi centenas de dois anos de EAs bem sucedidos que estavam perdendo após um mês como no comando. E a razão é que ou a estratégia não é de longa duração ou o arquivo Set foi coletado em um curto período de testes.
Bem, você pode acelerar os testes com a nuvem: aMQL5 Cloud Network acelera os cálculos.
 
Karputov Vladimir:
Bem, vá em frente e teste-o - os testes podem ser acelerados com a nuvem: aMQL5 Cloud Network acelera os cálculos
Estas citações são super precisas? E de que ano eles são? Encontrei apenas 1999.01.12 em Alpari.
 
Sabit Dosaev:
Estas citações são super precisas? E de que ano eles começam? Encontrei apenas 1999.01.12 em Alpari.
Você deve ler o artigo primeiro, e depois, se não o entender, fazer perguntas.
 
Sabit Dosaev:
Esta é a sua opinião, mas lhe direi simplesmente: se um EA em uma conta real por 1 ano for rentável e no testador por um período de 2 anos ele perde, então eu nunca o considerarei bom. Vi centenas de dois anos de EAs bem sucedidos que estavam perdendo após um mês como no comando. A razão é que ou a estratégia não é de longa duração, ou o arquivo Set foi escolhido em um curto período de testes, e somente comerciantes inexperientes podem ficar encantados com monikers bem sucedidos de um ano.Aqueles que criam estratégias e Expert Advisors têm conclusões e argumentos diferentes.
Então, se seu testador mostra apenas lucro em 17 anos, o que o impede de abrir uma conta real para monitorar?
 
Karputov Vladimir:
Você deve primeiro ler o artigo e depois, se não entender, fazer perguntas.
Há aqui um problema. O terminal MT5 requer correção especializada. Mas vou lê-lo, talvez eu goste.
Razão: