Ficou de pé em uma loja com um cartão ePayments - página 2

 
Alexey Volchanskiy: Você não pode transferir o dinheiro diretamente do MC para o Kiwi. Mas sim, o kiwi é uma coisa útil.

Kiwi, Yandex-money, se não houver movimento por algum tempo, eles começam a amortizar penalidades significativas e são rapidamente reduzidos a zero se a quantia for pequena. Se houver SMS-informação, eles o informam após o primeiro débito. Isto é mais ou menos o mesmo para as operadoras móveis

 
Vladimir Pastushak:

Por esta e outras razões, eu tento periodicamente fazer com que os administradores adicionem Visa ou MasterCard.

Não haverá tais levantamentos. Apoiar a retirada dos cartões é um verdadeiro aborrecimento. A MQL tem muitas outras coisas a fazer.

 
STARIJ:

Kiwi, Yandex-money, se não houver movimento por algum tempo, eles começam a cobrar penalidades significativas e rapidamente o levam a zero se a quantia for pequena. Se houver SMS-informação, eles o informam após o primeiro débito. Isto é mais ou menos o mesmo para as operadoras móveis

É assim que eu pago com tais cartões nas lojas, o tráfego será sempre constante. Graças a Deus, agora em minha área, mesmo em quiosques, que são como "café" (2 cadeiras e uma mesa de plástico amontoada - o status do café, vendendo cerveja das 7h às 00h30), começou a levar cartões, durante 2 anos. E em lojas como a Farmer, também colocam terminais de recepção. Em princípio, o dinheiro é cada vez menos necessário. Então... Eu carrego dois ou três mil, só por precaução.

É que eu me lembro de 2007, aluguei um quarto no centro, convidei uma garota para jantar. E todos os caixas eletrônicos da área estavam vazios. E como foi embaraçoso para mim entrar em um monte de cafés e restaurantes no centro de São Petersburgo e nem um só deles conseguia pagar com um cartão. Lembro-me de ter chamado um táxi e combinado com o motorista de ir a todos os caixas automáticos do Sberbank, sacar dinheiro, pagar e depois voltar. Ele me levou a algum lugar no meio do nada, onde os motoristas de táxi conhecem a cidade. Foi assim...

 
Dmitiry Ananiev:

Não haverá nenhuma retirada. Suportar a saída de cartões é uma dor de cabeça. A MQL Kontora tem muitas outras tarefas a serem cumpridas.

Sim, isso mesmo, há muitos problemas.

 
STARIJ:

Kiwi, Yandex-money Se não houver movimento por um tempo, eles começam a cobrar penalidades significativas e são rapidamente reduzidos a zero se a quantia for pequena. Se houver SMS-informação, eles o informam após o primeiro débito. Isto é mais ou menos o mesmo para as operadoras móveis

Onde está a origem de tais ... como devo dizer ... informação?
Eu tenho ambos. E eu nunca tive uma única penalidade.
 
Artyom Trishkin:
Onde você conseguiu tal... como hei-de dizer... informação?
Eu tenho ambos. E nem uma única vez eu tive uma única penalidade.

Não impeça o homem de divagar. :-)))

 

Meu caminho de retirada é tão complicado quanto minha vida:

mql➟epayments➟qiwi➟visa

 
Artyom Trishkin:
Por que um tal ... como dizer ... informação?
Eu tenho ambos. E eu nunca tive uma única penalidade.

Artem, a propósito, também tenho tanto Kiwi como Yandex, eles não me cobram nada, embora os movimentos lá sejam bastante raros, eu trabalho mais com WM.

 
Nikolay Gaylis:

Meu caminho de retirada é tão complicado quanto minha vida:

mql➟epayments➟qiwi➟visa

Que tal um visto de kiwi? Lá você pode abrir seu cartão, eu não me lembro das condições, eu acho que era grátis, bem, quem precisa dele - veja

O único inconveniente é o saque em dinheiro, eles tomam uma taxa de juros a partir de 2% ou mais, mas isso é comum em todos esses sistemas.

 
Yandex e kiwi têm uma situação em que lhe cobram se você não usar sua conta por um longo período de tempo. Mas parece ser cobrado após um ou dois anos, se uma pessoa não usar a conta.
Razão: