Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 12

 
Como costumavam dizer dois satiristas muito famosos da cidade: "pague seus impostos e durma tranquilamente em um banco no parque, no beco dos fundos"...
 
Ghenadie Tumco:
Se um produto é colocado, presume-se que tanto o vendedor quanto o produto passaram no teste e não violam as regras. A partir desse momento, todas as reivindicações às metaquotas.

O algoritmo não é verificado, o compilador é realmente verificado. Ou seja, não é verificado para ver se o software atende aos requisitos declarados. Os critérios claros para detectar a não conformidade não são claros.

Servidor Muradasilov:

:) Sim, e começar a pagar impostos sobre ela, inclusive pelo trabalho feito em freelancer. Seus clientes ficarão felizes com isso, as palavras não podem descrevê-lo. Mate todos os serviços, disperse todos os clientes, e viva feliz para sempre com um contrato normal - uma oferta, sem infringir a lei de seu país. Oops, eu esqueci completamente dos comerciantes, exceto para aqueles que trabalham através de bancos, contribuintes (na Rússia) e comerciantes que vão receber uma onda neste cenário, deixá-los pagar impostos e viver honestamente. Amém

Eu não permitiria que os comerciantes negociassem sem um certificado psiquiátrico, para provar que o paciente está pronto para entender adequadamente que ele está negociando em um negócio de alto risco e pode ficar sem calças, etc. . (Não dirigido a você, caso você pense em algo :) E todos aqueles que discordam deste ponto de vista, tratados involuntariamente até a recuperação, para entender que o paciente é saudável é simples - basta perguntar, precisa de garantias?

PS. Há alguma verdade em cada brincadeira.

O que há de errado com os impostos se eles garantem a qualidade do trabalho? Agora nem mesmo está claro onde está este site, de acordo com os dados especificados na seção "Contatos" - Chipre, os dados especificados no registro de um nome de domínio - Bahamas, e o site rola em um servidor na Holanda.

Com relação à referência, a legislação de RF restringe os riscos do comerciante por uma alavancagem e um não profissional recebe menos alavancagem do que um profissional.

Em algum momento trabalhei em uma empresa agregadora para tais serviços e aplicações, mas era um negócio sério, mas aqui eu tenho uma grande liberdade, incluindo a responsabilidade).

 
-Aleks-:

O algoritmo não é verificado, o compilador é realmente verificado. Ou seja, não há verificação para ver se o software atende aos requisitos declarados. Os critérios claros para identificar a não conformidade não são claros.

E o que há de errado com os impostos se eles dão uma garantia de qualidade de trabalho? Agora nem mesmo está claro onde este site está localizado, de acordo com os dados especificados na seção "Fale conosco" - Chipre, os dados especificados no registro do nome de domínio - Bahamas, enquanto o site funciona em um servidor na Holanda.

Com relação à referência, a legislação de RF restringe os riscos do comerciante por uma alavancagem e um não profissional recebe menos alavancagem do que um profissional.

Em algum momento trabalhei em uma empresa agregadora para tais serviços e aplicações, mas lá tudo era muito sério, e aqui estou obtendo mais liberdade, incluindo a responsabilidade :)

Calculadora, e calcular o custo final do produto, de acordo com seu esquema - dada a taxa de câmbio para hoje.
 
Server Muradasilov:
Use uma calculadora e calcule o custo final do produto de acordo com seu esquema - dada a taxa de câmbio de rublo de hoje - quanto é aproximadamente?

Para calcular, você precisa saber em qual país a venda ocorre e para isso precisa entender o status legal das partes.

A opção mais rudimentar é pagar imposto de renda (13% de imposto de renda pessoal na RF para residentes) - no caso de freelancer.

Tanto você quanto eu entendemos que ninguém vai pagar impostos e, se for o caso, então os MQs poderiam ser mais responsáveis e benevolentes para com os compradores de produtos no mercado. A julgar pelas informações recebidas aqui, a pessoa comprou uma falsificação de teste.

 
-Aleks-:

Para calcular, você precisa saber em qual país a venda ocorre e para isso precisa entender o status legal das partes.

A opção mais rudimentar é pagar imposto de renda (13% de imposto de renda pessoal na RF para residentes) - no caso de freelancer.

Tanto você quanto eu entendemos que ninguém vai pagar imposto, e se for esse o caso, então os MQs poderiam ser mais responsáveis e benevolentes para com os compradores de produtos no mart. A julgar pelas informações recebidas aqui, a pessoa comprou uma falsificação de teste.

Olá! li todos os seus comentários e estou muito grato pelo seu apoio! Estou em correspondência com o Mercado, vejo correspondência com o autor, que é obrigado pelas regras do Mercado a corrigir erros e fornecer ajuda, mas ao enviar-lhe mensagens em seu perfil, em e-mail, em discussões, ele ou ignora ou responde as perguntas erradas que eu faço. Em relação ao Mercado, ele também meio que responde, mas estranhamente, diz que eu não escrevi ao autor, que tudo está bem com o conselheiro. Eu lhes forneci toda a correspondência com o autor, eles estão em silêncio, talvez estejam tendo um dia de folga. Posso enviar-lhes toda a correspondência para discussão geral para que vocês não pensem que estou trapaceando.
 
Afinal, tomei a decisão certa de não colocar à venda meu consultor especializado, que utilizo por 9 anos.
 
azfaraon:
Afinal de contas, tomei a decisão certa de não vender meu consultor especializado, que venho utilizando há 9 anos.

Então você tem uma pepita! Use-o enquanto funciona! Certamente, você ainda ganhará melhor do que com as vendas e as discussões posteriores pouco lisonjeiras!

Acredito que o Mercado deve exibir o trabalho de programadores profissionais que vivem disso, mas não do comércio! Então você pode exigir deles a qualidade destinada ao Real, e não para exibição, como os desenhos animados, no testador!

 
Totalmente de acordo com você!!!!!
 
Boris:

Então você tem uma pepita! Use-o enquanto funciona! Certamente, você ainda ganhará melhor do que com as vendas e as discussões posteriores pouco lisonjeiras!

Acredito que o Mercado deve exibir o trabalho de programadores profissionais que vivem disso, mas não do comércio! Então você pode exigir deles a qualidade destinada ao Real, e não para exibição, como os desenhos animados, no testador!

Se uma pessoa nunca pressionou a comprar ou vender sem corujas, ela não pode escrever um programa de verdade... Como podeum programador profissional escreveralgo que não conhece? Refiro-me a todas as nuances do comércio.
 
azfaraon:
Se uma pessoa nunca pressionou a comprar ou vender sem uma coruja, ela não pode escrever um programa de verdade ... Como podeum programador profissional escreveralgo que não conhece? Refiro-me a todas as nuances do comércio.
Presumo que eles saibam, mas não querem arriscar! Esse é o tipo de pessoas que codificam, mas têm medo de negociar! Mas eles conhecem muito bem seus negócios! Eu acho que a codificação é muito mais difícil, e um comerciante precisa de um sentimento que nenhum algoritmo pode substituir!
Razão: