Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 9

 
v356obN:
Estou muito cansado, estou escrevendo para o mercado, para discussões, para seu correio, tento não perder nenhum comentário aqui. Obrigado pela ajuda e apoio.
Você comprou uma EA que promete duplicar seu depósito em 3 dias e isto é confirmado pelo testador. É claro que este EA é classificado como de alto risco e ninguém, incluindo o autor, pode garantir um comércio lucrativo estável. Você pode apresentar reclamações ao mercado se encontrar falhas no desempenho do Expert Advisor. No seu caso, todos os riscos foram assumidos conscientemente e o Expert Advisor foi colocado em real negociação. Trazido -17% ao invés dos +100% esperados, o que está dentro dos limites do que é possível no Forex. Você precisa estar ressentido com sua ganância. Talvez o Expert Advisor esteja à altura de suas expectativas no futuro. Execute-o em uma demonstração e lustre os parâmetros.
 
Enquanto a ordem, SL, TP, arrasto, for acionada dentro da vela, a vela que está dentro é construída a partir de dados inventados, sempre haverá uma diferença.
 
Ghenadie Tumco:
Você provavelmente tem um escalpador agora e os escalpadores são mais sensíveis a imprecisões.
Você precisa de um testador realista, não de um backtest em Data.... inventado, para confiar até mesmo um pouco a tais consultores.
Comece lendo o que é um testador realista e como ele funciona. Então você compara. Acontece ou não da mesma maneira na vida real!
Comprei-o como testador e o testei, mas a diferença não é tão grande assim. Coloquei-a na conta real e todos os "menos" começaram a acontecer. Testei-a durante as horas reais de negociação. 24 ordens de 55 no testador e conta real foram fechadas com lucro, e todas as ordens no testador foram fechadas com menos ao mesmo tempo.
 
v356obN:
Coloquei-o em conta real e depois coloquei-o em conta real. Eu o testei em negociações reais, de 55 ordens em uma conta real e no testador 24 ordens no testador foram fechadas em lucro, e em negociações reais foram fechadas em menos ao mesmo tempo.

Por esta razão, e no mínimo para tais assessores, precisamos redesenhar o funcionamento do mercado. E proporcionar aos clientes um período experimental.

E estes problemas só podem ser resolvidos através de meta-cotações. E com o testador, também.

Mas, enquanto isso, tenha cuidado na próxima vez. Porque é improvável que você receba um reembolso se o vendedor não tiver quebrado nada.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Você mesmo comprou um EA que promete duplicar seu depósito em 3 dias, e o testador o confirma. É claro que este EA é classificado como de alto risco e ninguém, incluindo o autor, pode garantir um comércio lucrativo estável. Você pode apresentar reclamações ao mercado se encontrar falhas no desempenho do Expert Advisor. No seu caso, todos os riscos foram assumidos conscientemente e o Expert Advisor foi colocado em real negociação. Trazido -17% em vez dos +100% esperados, o que está dentro dos limites do que é possível no Forex. Você precisa estar ressentido com sua ganância. Talvez o Expert Advisor esteja à altura de suas expectativas no futuro. Execute-o em uma demonstração e lustre os parâmetros.
Você é meu amigo, você oferece seu produto e garantia (se você comprar meu produto, eu lhe garantirei um reembolso se dentro de 1 ano você não justificar o investimento). Como posso confiar em você se agora você está justificando uma EA que está perdendo seu depósito, se você não pertence a pessoas gananciosas, você também quer ganhar dinheiro como qualquer comerciante.Acho que não tenho que esperar até perder tudo na demonstração. Já tentei com todas as opções e ainda estou perdendo dinheiro. Não espero um grande lucro com isso, mas tenho que ganhar um centavo, não perder 16 dólares.
 
Ghenadie Tumco:

Por esta razão, e no mínimo para tais assessores, devemos retrabalhar o funcionamento do mercado. E proporcionar aos clientes um período experimental.

E estes problemas só podem ser resolvidos através de meta-cotações. E com o testador, também.

Enquanto isso, esteja mais atento da próxima vez. Porque é improvável que você receba um reembolso se o vendedor não tiver quebrado nada.

Obrigado. O mercado vende e anuncia um produto que não mostra os resultados que são fornecidos no vídeo não é uma violação
 
v356obN:
Obrigado. O mercado vende e anuncia um produto que não mostra os resultados mostrados no vídeo.
Em vídeo, ou imagens, o que quer que seja, é passado... Pior ainda se de um testador.
Mesmo o monitoramento a partir do real, essa EA, sem interferência, não lhe garante nada no futuro. Porque, esse monitoramento também é o passado.
 
Bem, primeiro para este produto o resultado de testes a preços de abertura, ou seja, não tem sentido, ou seja, requer testes a preços de carrapato, em segundo lugar há aluguel, $150 que você poderia alugar e primeiro rodar em uma conta demo e não haveria tal inconveniente para você no momento, penso eu. Se você testar, você não gosta, você continua procurando por seu próprio graal)
 
v356obN:
Obrigado. O mercado vende e anuncia um produto que não mostra os resultados que são fornecidos no vídeo, isso não é uma violação?
O mercado segue todas as regras e os produtos são todos afixados de acordo com todas as regras. A questão é que eles não têm que testar todos os produtos para obter lucratividade e isso é fisicamente impossível. Mas da próxima vez que você comprar um produto, entre em contato comigo e eu lhe darei meus conselhos sobre os riscos associados com o produto.
 
Ramiz Mavludov:
Bem, primeiro para este produto o resultado de testes a preços de abertura, ou seja, não tem sentido, ou seja, requer testes a preços de carrapato, em segundo lugar há aluguel, $150 que você poderia alugar e primeiro rodar em uma conta demo e não haveria tal inconveniente para você no momento, penso eu. Você pode tentar, você não gosta, você continua procurando seu próprio graal).
Gastei meu dinheiro e tempo para testá-lo em uma conta demo de $150 e depois segui em frente. Ainda não sou milionário, por isso, daria meu dinheiro a cada bandido.
Razão: