Oposição absoluta

 
(estou escrevendo a partir do celular, economizando periodicamente, seja paciente)

Bem, antes de mais nada, o gerador de roleta - através do qual avaliaremos os ofícios.

Temos três opções no gerador

0 com uma probabilidade de 1/37.
Vermelho com uma probabilidade de 18/37.
O preto tem uma probabilidade de 18/37.

-------------

Sobre as configurações

Lote mínimo
Depósito inicial
Cor da primeira aposta Preto/Vermelho
Número de iterações(!Os loops infinitos são inevitáveis)

--------------

Algoritmo de apostas

1 Colocar aposta mínima em uma cor a partir de configurações

2 Comece a roleta

(Se nossa cor surgir, então 3 se não for nossa cor, então 4 se nossa cor surgir 0, então 5.

3 Tire o dobro do lucro e faça a menor aposta em outra cor

4 Duplicar a aposta na mesma cor

5 Duplique a aposta e mude a cor

Continuar 2 até que as iterações se esgotem

Se você estiver fora de iterações, é o fim

_----------

O que você gostaria de ver na saída.... bem, além do incremento de depósito, relação de lucratividade e perda, a seqüência mais longa de vermelho/preto/zero na última série de iteração,
curva patrimonial seria agradável de se ver


-----------

Isso é tudo o que existe.
 
Ivan Vagin:
Sim, vou já tratar disso.
Assim, você mesmo pode fazer tal simulador em meia hora por conta própria. Qual é a pergunta?
 
Alexey Volchanskiy:
Assim, você mesmo pode fazer tal simulador em meia hora por conta própria. Qual é a pergunta?
:-) Não sou um programador..... em tudo.... Tudo o que você vê em meu perfil é ou freelance ou mercado, ou alguém que conheço... Eu sou mais um comerciante e um faz-tudo.
 
Ivan Vagin:
:-) Não sou um programador..... em tudo.... tudo o que você vê em meu perfil é ou freelance, mercado ou conhecido. Eu sou mais um comerciante e um faz-tudo.
Ah, eu não sabia. Então, devo escrever um emulador assim? Posso fazer isso mais tarde hoje.
 
Você não precisa nem se preocupar com um assessor. Haverá uma perda definitiva do depósito, tal como em um cassino.
 
Bakhytzhan Abzalbekov:
Você não precisa nem se preocupar com um assessor. Você definitivamente perderá seu depósito, assim como em um cassino.
A EA está fora de questão, ela se venderá por conta própria, assim como todos os martinetes.
 

Este é uma espécie de algoritmo simplificado de Monte Carlo. O problema é que a definição de "nossa cor" tem um componente de tempo, ou seja, ela só pode ser "nossa" por algum tempo.

Entrar no mercado ainda será sempre com "não nossa" cor (digamos que superar o spread é o tempo em que a roleta gira)... Se o mercado vai na direção oposta, quando a roleta vai parar? :)

ou é um couro cabeludo com SL/TP próximo... ou um prazo de validade...

 
Alexey Volchanskiy:
Ah, eu não sabia. Então, devo escrever um emulador assim? Posso fazer isso mais tarde hoje.
Se você não se importa de escrevê-lo!
 
se há um prazo de validade, você tem opções, você adivinhou, você não adivinhou a direção
 
Ivan Vagin:
:-) Não sou um programador..... em tudo.... tudo o que você vê em meu perfil é ou freelance, mercado ou conhecido. Eu sou mais um comerciante e prático.
Você pode escrevê-lo de forma excelente. É a opção mais fácil e rápida.
 
Onde estão os resultados?
Razão: