Oposição absoluta - página 8

 
Alexey Volchanskiy:
Oh, não há sinal de Monte Carlo nesta coisa, levei 20 minutos para cantarolar enquanto estava testando o robô ))
este é um nome geral para métodos numéricos baseados em um grande número de realizações de uma variável aleatória
 
Avals:
este é um nome geral para métodos numéricos baseados em um grande número de realizações de uma variável aleatória

Teoricamente, pode ser provado que a rentabilidade converge ou diverge nas gamas TP/SL apropriadas. pelo menos é assim que eu vejo o significado aplicado de MC

 
Eugeniy Lugovoy:

Teoricamente, pode ser provado que a rentabilidade converge ou diverge nas gamas TP/SL apropriadas. pelo menos é assim que eu vejo o significado aplicado de MC

Sim, é possível chegar mais perto da prática. Por exemplo, pegue um sistema real e seus resultados (série de lucros/perdas). Você pode construir sua distribuição. Em outras palavras, para cada valor de lucro/perda, calcule sua freqüência. Agora podemos gerar qualquer número de ações usando PRNGs que seriam similares em termos de distribuição de lucros. Respectivamente, podemos estimar o drawdown esperado em diferentes valores de negócios ou lucros em diferentes MM. Também podemos estimar a eficiência de diferentes maneiras de desativar o sistema (retirada de negócios) e o número mínimo de negócios necessários para ativá-lo/desativá-lo/optimizá-lo, etc. Alguns benefícios podem ser obtidos.
 
O assunto está encerrado?
 
kostenkin:
O assunto está encerrado?

Este fio nunca terminará ))

Se você quiser mais, procure no fórum, há centenas de tópicos como este.

 
Sergey Chalyshev:

Este fio nunca terminará ))

Se você quiser mais, procure no fórum, há centenas de tópicos desse tipo.

É claro que centenas foram muito interessantes para ler tudo isso é apenas uma espécie de espaço para o homem comum!
 

Agora estou lendo as histórias de pessoas que sonhavam em rasgar cassinos e caça-níqueis.

Nos fóruns de apostadores anônimos. Aconselho qualquer pessoa interessada no assunto de apostas e forex.

 
kostenkin:
O assunto está encerrado?
Ainda não cheguei ao computador, estou no hospital por mais uma semana.
 
Ром:

Agora estou lendo as histórias de pessoas que sonhavam em rasgar cassinos e caça-níqueis.

Nos fóruns de apostadores anônimos. Aconselho qualquer pessoa interessada no assunto de apostas e forex.

Eu nunca liguei para destruir um cassino, o interesse é puramente algorítmico, o confronto de um sistema contra outro, a idéia de mostrar a possibilidade, quando o esquema é claro em geral e depois o lcche entender melhor porque o esquema não funciona na vida real, e o que fazer com ele.
 
Ivan Vagin:
a idéia de mostrar a própria possibilidade...
Como foi isso? Você o mostrou?
Razão: