O sistema de três telas tem um desempenho 100% superior. - página 4

 
Ivan Vagin:
Os vizinhos querem um?
Não! Eles estão adivinhando pelas baratas.
 
Alexey Busygin:
Não! Eles estão adivinhando em baratas.
Em geral, há uma observação - os resultados dos testes são muito diferentes apenas para estratégias de curto prazo. Se utilizarmos estratégias baseadas em М30, H1 ou superior, todos os erros relacionados ao processamento de pedidos de corretagem se tornam insignificantes em comparação com os parâmetros de abertura/lucro/parada especificados por nós (nossos robôs). É claro, se a corretora tem consciência.
 
Vadim Zotov:
Em geral, há uma observação - os resultados dos testes são muito diferentes apenas para estratégias de curto prazo. Todos os erros relacionados ao processamento de ordens de corretagem em M30, H1 e superiores tornam-se insignificantes quando comparados aos parâmetros de abertura/lucro/parada especificados por nós (nossos robôs). É claro, se nossa corretora tem consciência.
Se não temos consciência - devemos procurar caras honestos como Londres Falecida, mas ainda com uma boa consciência, é claro...)
 
Ivan Vagin:
Não sou programador, não é um graal, é apenas uma direção geral... você tem três anos para trabalhar no pacote ts e você pode se aposentar

Ainda não confio nos testadores, seus cálculos diferem muito da demonstração, do centavo e do real.

Minha experiência mostra que é impossível fazer uma estratégia lucrativa a partir de uma estratégia perdida. Coletei dezenas de TS e apliquei vários métodos em seus gráficos de equidade para tomar a decisão de comercializar/não comercializar. Mas. Se eu falhei, isso não significa que você ou qualquer outra pessoa irá falhar.

/****

Imho, é melhor criar um TS normal, diversificar por instrumento - e se aposentar um mês após o lançamento, se você não gostar de seu trabalho principal).

 
Сергей Криушин:
Você não pode costurar a consciência no caso - você tem que procurar por pessoas honestas como os detscheeks de Londres, mas ainda assim, é claro, com uma grande consciência)...
De que tipo? Londres honestos? Em todos os lugares, dois pesos e duas medidas.
 
Ром:

Minha experiência me diz que é impossível fazer uma estratégia lucrativa a partir de um pacote de estratégias perdidas. Recolhi dezenas de TSs e apliquei vários métodos em seus gráficos de equidade para tomar a decisão de negociar ou não negociar, e nada de bom saiu deles. Mas. Se eu falhei, isso não significa que você ou qualquer outra pessoa irá falhar.

/****

Imho, é melhor criar um TS normal, diversificar por instrumento - e se aposentar um mês após o lançamento, se você não gostar do seu trabalho principal).

Não é todo mundo que está falando de um pacote de ferramentas deficitárias. começamos com a idéia de que quase qualquer ferramenta lucrativa tem períodos de rentabilidade e perda e você pode usá-las.

novamente, tal pacote não é tudo o que existe.
 
Ivan Vagin:
Quanto à rentabilidade da roleta, ela tem períodos de rentabilidade e perda, mas você não pode tirar proveito disso.

novamente, este não é o pacote completo
O gráfico de rentabilidade da roleta também tem períodos de altos e baixos, muito semelhantes às tendências dos gráficos de instrumentos e à equidade de muitos sistemas, mas não pode ser utilizado de forma lucrativa.
 
Ром:
A roleta também tem períodos de subida e descida, muito semelhantes às tendências nos gráficos de instrumentos e equidade em muitos sistemas, mas é impossível utilizá-la de forma lucrativa.
Acho que a roleta é bastante simples, posso postar o algoritmo aqui, ainda estou no hospital por uma semana, posso lhe dar muitas dicas.
sem restrições de cassino o sistema mostrará lucros tendendo para o infinito

Não funcionaria em um cassino de verdade porque as próprias regras do cassino limitam a viabilidade do esquema na vida real

Mas como um exemplo da possibilidade de usar um sistema contra outro seria dizer
 
Ivan Vagin:
Acho que com a roleta simples o suficiente, posso expor aqui o algoritmo, ainda estou uma semana no hospital, posso lhe dizer muito.
sem restrições de cassino o sistema mostrará lucros tendendo para o infinito

Não funcionaria em um cassino de verdade porque as próprias regras do cassino limitam a viabilidade do esquema na vida real

mas como exemplo de como um sistema pode ser usado contra outro, ele seria revelador.

Seria muito interessante saber.

 
Ром:

Seria muito interessante saber.

Mas tenho a condição de que alguém deveria codificar pelo menos na primeira aproximação, para que o código fosse aberto aqui, para que houvesse menos perguntas e erros pudessem ser analisados coletivamente.

para executar o algoritmo da máquina

para afixar aqui os resultados do algoritmo.

O algoritmo é muito simples - acho que um programador médio pode trabalhar com ele por uma noite ou até menos.

Se você assinar pelo menos uma primeira aproximação, eu escreverei o código aqui em detalhes.

Razão: