O sistema de três telas tem um desempenho 100% superior. - página 5

 
Ivan Vagin:


Então, por que fazer um trabalho cujo resultado é óbvio? -deslizamento. Qualquer aposta em um cassino tem um MO negativo. Ou seja, você sempre fica menos correndo o risco de mais. E nenhuma combinação de apostas, cada uma delas com MO negativo, pode dar MO positivo, é óbvio. Estratégias semelhantes à martingale- não são exceção.

Jogar martingale com um depósito infinitamente grande ? Isto é utopia. O resultado de jogar martingale será a perda de um depósito infinitamente grande)

 

Isso é engraçado.

"O resultado final de um martin infinito brincando com um depósito infinito será drenar um depósito infinito".

Filosofia louca além das categorias da matemática )

 
Ром:

Então, por que fazer um trabalho cujo resultado é óbvio? -deslizamento. Qualquer aposta em um cassino tem um MO negativo. Ou seja, você sempre fica menos correndo o risco de mais. E nenhuma combinação de apostas, cada uma delas com MO negativo, pode dar MO positivo, é óbvio. Estratégias semelhantes à martingale- não são exceção.

Jogar martingale com um depósito infinitamente grande ? Isto é utopia.

Este não é um cassino que estamos discutindo aqui, mas um sistema de três telas.

Talvez alguém descreva brevemente em suas próprias palavras, suas vantagens ou desvantagens, ou pelo menos ela mesma.

 
Ром:

Isso é engraçado.

"O resultado final de um martin infinito brincando com um depósito infinito será drenar um depósito infinito".

Filosofia louca além das categorias da matemática )

Ou um padrão de alguma economia!
 
Alexey Busygin:
Ou um padrão, de alguma economia!
Não, todo o dinheiro nas economias do mundo é finito. Não é o suficiente para nós - centavos - crescemos até o infinito).
 
Ром:
Não, todo o dinheiro nas economias do mundo é finito. Não é suficiente para nós - uma ninharia - crescemos até o infinito).
Ou a degradação, também, pode ser infinita.
 
Ivan Vagin:

Tenho apenas a condição de que alguém deveria codificar pelo menos na primeira aproximação, para que o código fosse aberto aqui, para que houvesse menos perguntas e erros pudessem ser analisados coletivamente.

para executar o algoritmo da máquina

para afixar aqui os resultados do algoritmo.

O algoritmo é muito simples - acho que um programador médio pode trabalhar com ele por uma noite ou até menos.

se você assinar pelo menos uma primeira aproximação para escrever o código, eu escreverei aqui em detalhes o que e como

escreva o algoritmo - eu faço o código

p.s. você pode fazer uma linha separada para não interferir com as três telas

 
Sergey Chalyshev:

Escreva o algoritmo - Eu faço o código.

p.s. você pode fazer um ramo separado para não interferir com as três telas

criou o Absolute Confrontation, por favor modere alguns dos postos ali
 

Três telas na M1 M15 e H1 da esquerda para a direita - é mais confortável para mim.

Bollinger i-Regr_alert Dserg-LinR

Estocástico com configurações alteradas em relação ao padrão.

Quanto mais simples o sistema, mais estável ele é.

 
Petr Baskakov:

Três telas na M1 M15 e H1 da esquerda para a direita - é mais confortável para mim.

Bollinger i-Regr_alert Dserg-LinR

Estocástico com configurações alteradas em relação ao padrão.

Quanto mais simples o sistema, mais estável ele é.

E por que a primeira tela M1, e não a M3? Não há uma diferença de cinco vezes entre as telas?
Razão: