FORTES: Taxa de Transação Ineficiente - página 7

 
Alexey Kozitsyn:

Onde eu estou errado? Sinceramente, eu não entendo o que está em jogo!? Transações ineficientes, em termos de troca, são uma condição:

Até 2000 transações - nenhuma transação (ou ambas ineficientes e ineficazes ao mesmo tempo). Mais uma vez, neste caso, eles não deveriam nem mesmo ser chamados de nada. Você não precisa nem pensar neles.

Mas por alguma razão você persiste em chamar 1500 transações de ineficientes, aparentemente porque elas não levam a transações. E se eles não o fizerem? Você os conta - tudo bem, eu concordo, você deve. Mas o conceito de "ineficiência" só deve ser introduzido quando:

1. Existem mais de 2000 transações;

2. A condição da fórmula é maior que 0;

Somente quando ambas as condições são cumpridas, então sim - as transações são ineficientes. Isto é o que dizem os documentos, por que distorcer os fatos?

Ok. Não há problema.
 
1500 транзакций без сделок - это как раз НЕЭФФЕКТИВНЫЕ транзакции!

Além disso, ninguém fala sobre transações:

Taxa para transações ineficientes

Valor limiar = 2000 Transações.

Ele não diz se são necessárias ou não transações até 2000 transações. Isso não importa realmente.

 

Um tema muito interessante...

Mas o que é dito acima não é muito correto.

Eu também, de vez em quando, recebi penalidades por transações ineficientes (por bastante tempo), até "esbarrar" em

A razão pela qual eu recebi multas por transações ineficientes (por bastante tempo), até que "encontrei" um cara do serviço de suporte técnico, que me explicou a metodologia das multas nos dedos do trocador.

A penalidade é trocada exposta, sujeita a 2 condições (a contagem ocorre na compensação noturna)!

1. TODAS as transações (ordem de instalação, modificação e eliminação - são todas as transações e não importa se estas transações levaram à transação) devem ser mais de 2000, com

e absolutamente TODAS as transações são consideradas ineficazes!

2. Você será multado se a condição 2 for cumprida:

Soma de todas as transações * Transaction Ball (agora = 1) - Exchange Commission (em todas as contas de UMA PESSOA) * Transaction Ball (agora para futuros = 40) > 0

Então você receberá uma penalidade = 0,1 * (Soma de todas as transações * Bola de transação - valor da comissão de câmbio * Bola de transação )

Exemplo:

Você teve 2097 transações em dia completo de negociação, neste dia de negociação você fez algumas transações e a troca recebeu comissão (valor total) 28 rublos, então

sua GARANTIA = 0,1 * (2097 * 1 -- 28 * 40) = 97,7 RUB.

 

Obrigado pela linha!!!

Acontece que, por 1.000 rublos por dia (19:00-18:40) de comissão de câmbio eu posso me dar ao luxo de conectar futuros até 40.000 transações por dia sem penalidades. Cosmos.

 
fortstrader:


A penalidade é emitida pela troca, sujeita a 2 condições (a contagem ocorre na compensação noturna)!

1. TODAS as transações (estabelecer, modificar e excluir uma ordem são todas as transações e não importa se essas transações levam a uma negociação) devem ser mais de 2000, e

e ABSOLUTAMENTE TODAS as transações são consideradas ineficazes!


Vale notar que a modificação na qual muda o preço do pedido (em oposição ao TP e SL, que são armazenados no servidor) é contada para 2 transações - a bolsa entende apenas a instalação e remoção.

Pergunto-me que erro o servidor MQ dará ao usar TRADE_ACTION_MODIFY para alterar o preço do pedido no caso de o pedido ser excluído, mas não definido por algum motivo...

 
<br / translate="no">
/Осталось "организовать" счётчик транзакций ( trans_count )
//и при установке, удалении или модификации ордера, считать кол-во транзакций.
//А во время клиринга обнулять счётчик транзакций.
//Перед установкой ордера проверять

Mostre a organização do contador ao seu código, de preferência com a saída dos dados do resultado para a tela,

então este código poderia ser incluído em um arquivo separado ,,,,,,

que seria ótimo

 

Isso é humor ou não?

Eu já estou acima da minha cabeça).

Que tipo de função é essa?

Michael, você deveria ao menos comentar sobre as linhas, porque nem todos estão tão avançados.

 
Alexander Antoshkin:

Isso é humor ou não?

Eu já estou acima da minha cabeça).

Que tipo de função é essa?

Michael, você deve pelo menos comentar as linhas, porque nem todos são tão espertos.

É apenas um erro de impressão.
 
Você pode me dizer quando o novo dia de negociação no mercado de futuros começa às 19 horas de sexta-feira? E quando terminará na segunda-feira às 18h45 ou na sexta-feira às 23h55.
 
pivomoe:
Você pode me dizer quando o novo dia de negociação no mercado de futuros começa às 19 horas de sexta-feira? E quando terminará na segunda-feira às 1845 ou na sexta-feira às 2355.

Segunda-feira 18-45

Razão: