É possível fazer um depósito de 10 dólares? - página 2

 
Anatoliy Koscheev:
Parece-me que em grandes depósitos é mais difícil fazer-se fechar em menos.

De forma alguma. É que quando o depoimento é pequeno, eles o carregam até o máximo, de modo que fecham em menos quando estão em baixo.

E quando o depósito é precioso para o jogador - ele nunca espera para perder, ele fecha em menos na forma definida pela TS, para não perder mais.

 
George Merts:

De forma alguma. É justamente quando o depósito é pequeno que eles o carregam "até o máximo", de modo que fecham em desvantagem com uma perda.

E quando o depósito é caro a um homem, ele nunca espera por uma perda e fecha de forma negativa, como previsto pelo TS, para não perder mais.

Isto é exatamente o que quero conseguir de mim mesmo: não sobrecarregar nem mesmo um depoimento tão pequeno e ensinar-me a cuidar dele, como dizem: "Difícil no treinamento, fácil na luta".
 
Anatoliy Koscheev:
É exatamente isso que quero fazer por mim mesmo: não sobrecarregar nem mesmo um depósito tão pequeno e me ensinar a cuidar dele; como se costuma dizer, "difícil no treinamento, fácil na batalha".
----------
Você está sofrendo de uma mentira. IMHO.
 
Anatoliy Koscheev:
É exatamente isso que quero conseguir para mim: não sobrecarregar nem mesmo um depósito tão pequeno e acostumar-me a salvá-lo; como diz o ditado: "difícil no treinamento, fácil na batalha".

É por isso que insisto que você não deve derramar $10, mas exatamente $10000 (se você vive em Moscou, onde é uma pequena quantia, para as províncias $1000 é suficiente).

Essa é a única maneira de você conseguir tirá-la de si mesmo. Como 10 dólares não é um "estudo", é uma profanação total da idéia.

Para "aprender", é importante que o depósito seja significativo para você. Tenho certeza de que 10 dólares não é nada para você. Você não receberá nenhum "treinamento" com esse valor. Vá em frente e deposite $10.000. Isso será uma experiência de aprendizado. Você estará muito mais atento a seus negócios e ao comércio em geral.

 
George Merts:

É por isso que insisto que você não deve derramar $10, mas exatamente $10000 (se você mora em Moscou, onde é uma pequena quantia, para as províncias $1000 é suficiente).

Essa é a única maneira de você conseguir tirá-la de si mesmo. Como 10 dólares não é um "ensinamento", é uma profanação total da idéia.

Para "ensinar", é importante que o depósito seja significativo para você. Com certeza, 10 dólares não é nada para você. Você não poderá fazer nenhum "ensino" com tal quantia. Vá em frente e deposite $10.000. Isso será uma experiência de aprendizado. Você estará muito mais atento a seus negócios e ao comércio em geral.

Absolutamente certo. Eu não poderia estar mais de acordo.
10k $ para moscovitas é uma quantia normal também.... :-)
Se você quiser negociar neste tipo de conta, deve depositar uma quantia que seja significativa para você e maior do que o bilhete de entrada para este tipo de conta.
 
George Merts:

É por isso que insisto que você não deve derramar $10, mas exatamente $10000 (se você mora em Moscou, onde é uma pequena quantia, para as províncias $1000 é suficiente).

Essa é a única maneira de você conseguir tirá-la de si mesmo. Como 10 dólares não é um "ensinamento", é uma profanação total da idéia.

Para "ensinar", é importante que o depósito seja significativo para você. Com certeza, 10 dólares não é nada para você. Você não poderá fazer nenhum "ensino" com tal quantia. Vá em frente e deposite $10.000. Isso será uma experiência de aprendizado. Você estará muito mais atento a seus negócios e ao comércio em geral.

Obrigado, é claro, por responder. Acho a comunicação útil. Infelizmente, ainda não sou capaz de aprender em grandes depósitos. Mas eu me esforçarei para isso. E, enquanto isso, irei mais longe. Talvez eu consiga até US$ 1000, o que é improvável, é claro, mas se eu cuidar do meu equilíbrio será possível. Isto é reconfortante. Depois veremos. A propósito, eu moro em Minsk.
 
Anatoliy Koscheev:
É claro, obrigado por seu feedback. Acho a comunicação útil para mim. Infelizmente, eu não tenho a oportunidade de estudar em grandes depósitos. Mas eu me esforçarei para isso. Enquanto isso, continuarei a acelerar. Talvez eu consiga até US$ 1000, o que é improvável, é claro, mas se eu cuidar do meu equilíbrio será possível. Isto é reconfortante. Depois veremos. A propósito, eu moro em Minsk.

Não faz diferença em quais depósitos, grandes ou pequenos, você estuda. :)

O que importa é o que você quer aprender!

Há duas coisas que você precisa aprender:

1. ser um REALISTA no comércio, ou seja, não exigir do mercado para satisfazer seus desejos, mas sim para receber o que o mercado está pronto para dar.

2. Não esgote seu próprio dinheiro.

 
George Merts:

É por isso que insisto que você não deve derramar $10, mas exatamente $10000 (se você mora em Moscou, onde é uma pequena quantia, para as províncias $1000 é suficiente).

Você mesmo vive em Moscou? ))

E sobre o assunto, é difícil aprender MM adequado com pequenas quantias em uma conta em dólar. É muito melhor abrir uma conta em centavos para esse fim.

 

O valor do depósito não é importante. Não faz diferença se é de $10 ou $100.000. Com $100.000, só vai levar mais tempo a perder.

Antes de tudo, é importante ter um sistema comercial bem pensado e testado e uma disciplina comercial.

Se você não pode crescer com 10, não pode crescer com 1000 ou mais.

==========

Eu estarei torcendo por você, Anatoly.

Há quanto tempo você está no mercado?

Ps. Olhado no perfil. Encontrei a resposta.

 
Anatoliy Koscheev:
Em nome da experiência, decidi tentar começar a negociar com $10
Nadar em paralelo - não há como passar de 14 dólares para 1.000 dólares. Paralelo não está indo tão bem
no way from 14$ to 1000$
no way from 14$ to 1000$
  • www.mql5.com
i create new account with 14$ balance and i hope Grow up untill 1000$ for first section. - - Category: general
Razão: