Negociantes Forex deixarão de operar na Rússia após o Ano Novo - página 8

 
Boris:

Os depósitos em contas comerciais não são tributáveis, pois este dinheiro é nosso e já foi tributado!

A diferença é tributável se o depósito em sua conta bancária for maior que seu depósito em sua conta de corretagem.

Faz sentido. Pagamos impostos sobre a renda.
 
forexman77:
Cláusula, artigo?



Código Tributário RF Art. 223

"

...
1. Para os fins deste Capítulo, salvo disposição em contrário nos parágrafos 2 - 5 deste artigo, a data do recebimento efetivo da renda será determinada como o dia do recebimento:
1) pagamento de renda, incluindo transferência de renda para as contas do contribuinte em bancos ou em nome do contribuinte para contas de terceiros - quando a renda é recebida em dinheiro;

...

"

É aqui que o banco analisará o propósito do pagamento e o que fazer a seguir...

 
Boris:

Um depósito em uma conta comercial não é tributável, pois é o nosso dinheiro sobre o qual já foram pagos impostos!

A diferença é tributável se o depósito em sua conta bancária for maior que seu depósito em sua conta de corretagem.

Portanto, estou falando da conta corrente - onde o dinheiro vai para você como indivíduo - os salários que entram e coisas assim.
 
Boris:

Um depósito em uma conta comercial não é tributável, pois é o nosso dinheiro sobre o qual já foram pagos impostos!

A diferença é tributável se o depósito em sua conta bancária for maior que seu depósito em sua conta de corretagem.

Eu não entendo esta taxação da conta bancária.
 
-Aleks-:



Código Tributário RF Art. 223

"

...
1. Para os fins deste Capítulo, salvo disposição em contrário nos parágrafos 2-5 deste artigo, a data do recebimento efetivo da renda será determinada como o dia do recebimento:
1) pagamento de renda, incluindo transferência de renda para as contas do contribuinte em bancos ou em nome do contribuinte para contas de terceiros - quando a renda é recebida em dinheiro;

...

"

É aqui que o banco analisará o propósito do pagamento e o que fazer a seguir...

O corretor retém o imposto de renda pessoal e o paga ele mesmo ao final do período fiscal ou ao retirar o dinheiro. O que o leva a pensar que os bancos podem obrigá-lo a pagar o imposto de renda pessoal?
 
Alexey Busygin:
Eu não entendo esta tributação de uma conta bancária.
Não é tributado, pelo menos ainda não....
 
-Aleks-:
E é como se não estivesse sendo tributado, por enquanto de qualquer forma....

Por enquanto, é isso mesmo. Estou observando as notícias agora mesmo e vejo as mudanças catastróficas esperadas na economia. Os ameríndios venceram novamente?

A inflação do rublo novamente, não muito distante, mas a razão não será agora o petróleo.

 
Alexey Busygin:

Por enquanto, é isso mesmo. Estou observando as notícias agora mesmo e vejo as mudanças catastróficas esperadas na economia. Os americanos ganharam novamente?

A inflação do rublo novamente, não muito distante, mas a razão agora não será o petróleo.

Precisamos de um rublo fraco para executar o orçamento...

Quem vai comprar o rublo? Estou pensando em arranjar para comprar ADRs com alavancagem, pois as taxas lá são muito mais baixas...

Por enquanto, o rublo andará em um corredor como antes, somente ele é mais largo. No início do ano, eles prometeram um preço médio de 60 por dólar até o final do ano - mais ou menos cumprido.

 
Alexey Busygin:
Eu não entendo esta tributação da conta bancária.
A única renda que é tributada é a renda auferida durante o ano civil por ganhar em transações que excedam os custos de fazê-lo.
 
Boris:
Somente a renda que é auferida durante o ano civil com a vitória em transações que excedam os custos dessa transação é tributável.
Não há uma sobretaxa por perder, ou pelo menos por patriotismo? Aqui é a reforma previdenciária, você pode fazer contribuições para fundos não públicos. Mais vale fazer contribuições para um depósito com capitalização. Por idade de aposentadoria, os dividendos serão muito mais altos do que a pensão desses fundos. E isso faz com que toda a reforma seja em vão. Essa é outra decepção da população pelo Estado e pelo setor bancário. Somente ela tem outro nome e é legalizada por lei. Se alguém se aprofundar em todos esses disparates econômicos, isso se torna assustador. Novos números econômicos, seguir o caminho antigo №90. Somente agora eles, ao longo do caminho, ainda estão manchando as redes.
Razão: