FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 51

 
Dimka-novitsek:
Parece que estamos descendo. no momento em que as notícias saem há sempre uma volatilidade de 20-30pp para cima e para baixo! Estou tão ferrado!
eu fechei a venda, eu tenho dúvidas))
 
... é assim que os cães são tosquiados - pela cauda e para o canto. ©
 
As ordens de compra e venda desencadearam, há um cadeado, a posição ao sul é um pouco maior. Não quero desligar nada por causa da experiência amarga. Abaixo está outra rede de pedidos. Alguns deles têm apenas paradas para trás.
 

Fakamaza, não teve tempo de colocar no b.w. e remover o tp. Fechou o pedido com lucro. :)))

Também se vende com a libra esterlina está preso. Não quer descer, o bastardo. Está tudo bem, não vai a lugar algum. Somos pacientes.

 
Dimka-novitsek:
As ordens de compra e venda desencadearam, há um cadeado, a posição ao sul é um pouco maior. Não quero desligar nada por causa da experiência amarga. Abaixo está outra rede de ordens pendentes.
Certo. Quanto mais travas, melhor. :))))))
 
Dimka-novitsek:
As ordens de compra e venda desencadearam, há um cadeado, a posição ao sul é um pouco maior. Não quero desligar nada por causa da experiência amarga. Abaixo está outra rede de pedidos. Alguns deles têm apenas paradas para trás.
Os ratos choravam e imploravam, mas continuavam comendo cactos. ©
 
Eu não o fiz de propósito!
 
Dimka-novitsek:
RASTEM))))))))))))))))))?
 
Dimka-novitsek:
Eu não o fiz de propósito!
Você está fazendo bem, se você tem grades, não precisa de paradas, elas não se apegam a este tipo de estratégia, vai ser uma droga.
 

fechou mesmo a tempo, agora temos que esperar que os clientes voltem novamente))

Eles não parecem ter apetite para isso, mas não parecem estar respondendo muito bem.

Razão: