Como eu paguei meus impostos... - página 7

 

Combate. Você simplesmente não o encontrou (sorte a sua). Você é quem vai empurrar e provar isso.

 
Svinozavr >>:

Комбат. Ты просто не сталкивался (повезло). Усираться и доказывать будешь ты.

Estou lhe dizendo, não há problema.

Trago-lhe os extratos de conta com os carimbos molhados neles.

E aqui está o julgamento. As faturas são precisas e certas. Assim como as despesas.

E então quais são as reivindicações do fisco?

;)))

 

"Você não tem métodos contra Kostya Soprykin"!

)))))))))))) // "Purse, purse! Que bolsa"?

 

"Está tudo bem, eles já foram presos antes" (c) parece mais ou menos certo.

 

Cada vez mais, eu simplesmente recebi um trabalho sobre o fato de que "bem, nós nos sentamos aqui e o consideramos culpado sob tais e tais artigos" e os detalhes para o pagamento da multa foram mais ou menos assim.

 
gip >>:

Мне всё чаще просто приходила бумага по факту свершившегося "ну типа мы тут позаседали и признали тебя виновным по таким-то статьям", реквизиты для оплаты штрафа такие-то.

É o que eu estou dizendo. Esse é o meu ponto. Não há presunção de inocência no TC.

 
Svinozavr >>:

Вот-вот. Я о том же. В НК презумпция невиновности не предусмотрена.

Ah, vamos lá!

Você vai afugentar as pessoas...

:)))

 
Svinozavr >>:

Вот-вот. Я о том же. В НК презумпция невиновности не предусмотрена.

E não deveria ser. O artigo 49 da Constituição Russa reina aqui supremo sobre todos os estatutos.

 

Conclusão - trabalho com agentes fiscais locais.

Se você não estiver brincando.

 
avatara >>:

Вывод - работайте с местными налоговыми агентами.

Если не играетесь.

Gostaria de apoiar este tópico com uma tese que encontrei com minha empresa de corretagem:

O cálculo da renda tributável de clientes individuais é feito pelo Corretor de acordo com o Capítulo 23, Parte II do Código Tributário da Federação Russa.
A renda (perda) em transações SFI deve ser determinada como o montante da renda recebida em um conjunto de transações SFI realizadas durante o período fiscal, menos o montante das perdas em tais transações. A receita (perda) em transações SFI é determinada como a diferença entre os valores de receita recebidos de transações SFI menos as despesas documentadas realmente incorridas pelo contribuinte e relacionadas com a conclusão, execução e encerramento de transações futuras.

Razão: