Negociantes Forex deixarão de operar na Rússia após o Ano Novo - página 2

 

Aqui em detalhes

Указание о требованиях к стандартам саморегулируемой организации форекс-дилеров Э.С. НАБИУЛЛИНА
Указание о требованиях к стандартам саморегулируемой организации форекс-дилеров Э.С. НАБИУЛЛИНА
  • 2015.10.26
  • Server Muradasilov
  • www.mql5.com
Зарегистрировано Министерством юстиции Российской Федерации 14 октября 2015 года Регистрационный № 39309 13 сентября 2015 года № 3797-У УКАЗАНИЕ О требованиях к стандартам саморегулируемой организации...
 
Server Muradasilov:

Aqui em detalhes

Destacou o essencial:

o procedimento para informar aos clientes que o negociante forex é um agente fiscal de acordo com a lei russa

disposições estipulando que os preços dos pares de moedas com análogos no mercado russo ou de câmbio não devem diferir dos valores atuais do respectivo melhor preço (para compra ou venda) em mais de 0,5 por cento.

9. O Padrão que aprova o procedimento de liquidação com o Cliente deve conter disposições que estipulam que o período para reembolso do dinheiro ao Cliente pelo agente forex não deve exceder dois dias úteis a partir da data de recebimento pelo agente forex do pedido de reembolso do dinheiro pelo Cliente.

-----------------

Pergunta jurisdicional total: se a CD é registrada no Chipre, é uma empresa estrangeira, certo? Então não pode ser um agente fiscal em RF, certo?

 
Alexey Volchanskiy:

Pergunta jurisdicional total: se a CD é registrada no Chipre, é uma empresa estrangeira, certo? Então não pode ser um agente fiscal na RF, certo?

Não é.
 
Alexey Volchanskiy:

-----------------

Pergunta jurisdicional total: se a CD é registrada no Chipre, é uma empresa estrangeira, certo? Então não pode ser um agente fiscal na RF, certo?

Se uma empresa estrangeira tem um escritório de representação na Rússia, ela é um agente fiscal.

Estou preocupado com uma pergunta diferente - haverá uma dedução fiscal para o imposto de renda pessoal, já que a renda tributável não é o delta entre o preço de compra e venda, mas o preço de venda, e o preço de compra é uma dedução fiscal, que deve ser devidamente confirmada - quem entregará tais relatórios ao CD?

 
-Aleks-:

Se uma empresa estrangeira tem um escritório de representação na Rússia, ela é um agente fiscal.

Estou preocupado com uma questão diferente - se será concedida uma dedução fiscal para o imposto de renda pessoal, já que a renda tributável não é o delta entre o preço de compra e venda, mas o preço de venda, e o preço de compra é a dedução fiscal, que deve ser devidamente confirmada - quem entregará tais relatórios ao CD?

O escritório de representação de uma empresa é uma pessoa jurídica separada. Um escritório de representação de uma empresa registrada na Federação Russa é um agente fiscal da Federação Russa.

Uma empresa registrada fora da RF não está.

 
-Aleks-:

Se uma empresa estrangeira tem um escritório de representação na Rússia, ela é um agente fiscal.

Estou preocupado com uma questão diferente - se será concedida uma dedução fiscal para o imposto de renda pessoal, já que a renda tributável não é o delta entre o preço de compra e venda, mas o preço de venda, e o preço de compra é a dedução fiscal, que deve ser devidamente confirmada - quem entregará tais relatórios ao CD?

Quando eu trabalhava na filial de São Petersburgo de uma empresa americana, recebíamos nossos salários em libras e pagávamos impostos nós mesmos uma vez por ano. Isso foi em 2009, as regras foram alteradas agora?
 
Alexey Volchanskiy:
Quando eu trabalhava na filial de São Petersburgo de uma empresa americana, recebíamos nossos salários em libras e pagávamos impostos nós mesmos uma vez por ano. Isto foi em 2009, as regras foram alteradas agora?
Você foi oficialmente empregado pela empresa e pagou oficialmente seu salário em dólares americanos?
 
Дмитрий:

Um escritório de representação de uma empresa é uma pessoa jurídica separada. Um escritório de representação de uma empresa registrada na Federação Russa é um agente fiscal da Federação Russa.

Uma empresa registrada fora da RF não está.

Você está enganado - o escritório de representação de uma empresa não é uma pessoa jurídica, é na verdade uma subdivisão separada - muitas vezes uma filial, mas não de uma empresa russa, mas de uma empresa estrangeira.

Alexey Volchanskiy:
Quando eu trabalhava na filial de São Petersburgo de uma empresa americana, recebia meu salário em libras e pagava impostos por mim mesmo uma vez por ano. Foi em 2009, as regras foram alteradas?

Isto não é legal - a única coisa que eles podiam fazer era registrá-lo territorialmente em seu país - ou seja, o local de trabalho não era RF, legalmente.

 
-Aleks-:

Você está enganado - o escritório de representação de uma empresa não é uma pessoa jurídica, é na verdade uma subdivisão separada - muitas vezes uma filial, mas não de uma empresa russa, mas de uma empresa estrangeira.

)))) mostre-me um escritório de representação de qualquer empresa estrangeira na rússia e eu lhe mostrarei como ela está registrada na rússia como uma pessoa jurídica russa.

aposta!

 
Дмитрий:

)))) mostre-me um escritório de representação de qualquer empresa estrangeira na rússia e eu lhe mostrarei como ela está registrada na rússia como uma pessoa jurídica russa.

você pode apostar!

Talvez você esteja falando de representações condicionais - subsidiárias de pessoas jurídicas estrangeiras.

Arte. 48 DO CÓDIGO CIVIL RUSSO

"

Uma pessoa jurídica é uma organização que possui propriedade separada e é responsável por suas obrigações, pode adquirir e exercer direitos civis e incorrer em obrigações civis em seu próprio nome, e pode ser um demandante e um réu em tribunal.

"

Arte. 55 CÓDIGO CIVIL DA FEDERAÇÃO RUSSA

"

1. Um escritório de representação é uma subdivisão separada de uma pessoa jurídica localizada fora de sua sede que representa e protege os interesses da pessoa jurídica.

2. Uma filial é uma subdivisão economicamente autônoma de uma pessoa jurídica que está localizada fora de sua localização e desempenha todas ou parte de suas funções, incluindo as funções de um escritório de representação.

"

Naturalmente, um escritório de representação está sujeito a registro na Federação Russa, mas não é uma entidade legal separada. Não tem sequer uma carta.

Não estou interessado em apostar, sei de fato - já tive e ainda tenho várias representações estrangeiras.

Razão: