MÉTODO NEGÓCIO - página 5

 
Em que sistema você opera de qualquer maneira?
 
amigos,não sei quanto a vocês,mas estou falando sério sobre isso,e pretendo criar uma estratégia de escalpe que renderá mais de 7 negócios em cada 10
 
Evgeny Belyaev:
É uma ótima maneira de perder seu depósito com pressa!
Mas talvez você não saiba como utilizá-lo.
Tigrante:
Martin? A primeira vez que ouvi falar sobre isso, você pode me dar mais detalhes?

E eu pensei que você havia tentado tudo o que era possível.

Eu não tenho idéia de como usar a martin.

 
Tigran:
Amigos, não sei quanto a vocês, mas estou fazendo isto seriamente, e pretendo criar uma estratégia de escalpe que renderá mais de 7 negócios em cada 10.
Não importa absolutamente quantos negócios em cada 10 são lucrativos. Pode ser 9 lucrativo e um comércio perdido, mas um comércio perdido será maior do que todos os lucrativos.
 
Alexey Busygin:
Você simplesmente não sabe como utilizá-lo.
Então me ilumine! Martin é apenas um dos métodos de gerenciamento de dinheiro. Nenhum método de gerenciamento de dinheiro pode tornar lucrativa uma estratégia com expectativas negativas.
 
Evgeny Belyaev:
Não importa absolutamente quantos negócios em cada 10 são lucrativos. Você pode ter 9 rentáveis e um perdedor, mas um perdedor será maior do que todos os rentáveis.
Você tem que observar a administração do dinheiro
 
Alexey Busygin:
Você simplesmente não sabe como utilizá-lo.

Pensei que você havia tentado tudo o que era possível.

A rede está cheia de estratégias de martin, google martingale.

Não sei como utilizá-lo.
 
Evgeny Belyaev:
Não importa absolutamente quantos negócios em cada 10 são lucrativos. Pode haver 9 rentáveis e um perdedor, mas um perdedor será maior do que todos os rentáveis.
Isto pode ser visto com freqüência em sinais! O comércio lucrativo está fechando a 0,5-0,6, enquanto um perdedor está fechando a 34, todos os lucros são bloqueados por um grande prejuízo.
 
Tigran:
Eu mesmo já experimentei? É claro, eu o uso com freqüência, embora não exatamente como está escrito, mas o princípio é o mesmo.
É claro que costumo usá-lo, embora não exatamente como está escrito, mas o princípio é o mesmo, ou seja, aumento o volume à medida que me oponho à tendência.
 
Evgeny Belyaev:
Então me ilumine! Martin é simplesmente um dos métodos de gerenciamento de dinheiro. Nenhum método de gerenciamento de dinheiro pode tornar lucrativa uma estratégia com expectativas negativas.
Ainda é um segredo! Um pequeno truque que pode fazer um TS rentável de qualquer TS. É verdade, não em uma hora e não em um ano.
Razão: