Socorro! - página 3

 
Alexey Busygin:
Então, e se isso acontecer? Não é um loop.
Acho que o que eles queriam dizer é que se você tem mil "se" em sua EA, a velocidade realmente sofrerá, então se possível, você deve se livrar dos "se"...
 
Maxim Dmitrievsky:
Acho que o que eles queriam dizer é que se você tem mil "se" em sua EA, a velocidade realmente sofrerá, então se possível, você deve se livrar dos "se"...

Sugestão:

Retirar a declaração IF da MQL

 
Alexey Busygin:
Então, e se isso acontecer? Não é um loop.

Onde há um se, há um segundo e um terceiro e assim por diante. É tentador fazer um monte de funções com interruptores.

Quer seja em loop ou não, depende de como você olha para ele; os testes no testador podem ser considerados como looping.

 
Михаил:

Sugestão:

Retirar a declaração IF da MQL

Deve ser feita uma votação sobre esta questão :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Acho que o que eles queriam dizer é que se você tem mil "se" em sua EA, a velocidade vai realmente sofrer, então você deve se livrar dos "se", se possível...

Você tem que se esforçar muito para abrandar notavelmente se quiser fazer isso.

Se você escrever mil variáveis com atribuição de valor, também levaria o mesmo tempo para lidar com mil ifs

O incômodo é diferente aqui, é que há mais linhas do que uma.

 
Dmitry Fedoseev:
Reduz a velocidade de operação.
Por quanto? Tanto quanto os temidos 10 a 99 por cento? )))
 
Maxim Dmitrievsky:
Deveríamos ter uma votação sobre isto :)
Não seja bobo!
 
Alexey Volchanskiy:
Por quanto? Até um terrível 10-99%? )))

E por que não escrever tal modelo, enfie tudo o que puder nele. Todos os trailers conhecidos, cerca de 50 deles, etc., no mesmo estilo?

Se você não se importa, eu me importo.

 
Alexey Busygin:

Você teria que se esforçar para desacelerar notavelmente com um "se".

Se você escrever mil variáveis e atribuir um valor, também levará o mesmo tempo que levaria para lidar com mil ifs.

O problema aqui é diferente, é que há mais cordas do que uma.

Eu não sei. Se tudo for lento para começar, 10 ifs podem não fazer diferença. E eu já no terceiro aviso. Portanto, a necessidade de cada novo ife é cuidadosamente pesada.
 

Pessoal, eu ainda não sou bom nisso, como preencher as linhas?

double sto1=(bar close price);

double sto2=(preço aberto de um novo bar) ;

Razão: