MetaEditor - página 2

 
Alexander Puzanov:
Seria apenas inconveniente, mas, infelizmente, abre sempre na última, que é outra categoria - não "inconveniente" mas "fodida" :)

Verificação. Abro o terminal MT5. Abro o meta-editor através dele. Eu faço o download do código para MT4 a partir do kodobase - ele abre no editor MT5.

Eu fecho o terminal MT5 e o editor. Vou abrir o MT4 e usá-lo para abrir o MetaEditor. Eu faço o download do mesmo código a partir do Kodobase. Abro-o no MetaEditor MT4.

Eu não fecho nada. Abro o MT5 e o editor. Eu fiz o download do mesmo código novamente. Recebo o aviso para МТ5-editor de que o código já existe.

Eu não vou fechar nada. Eu abri mais um terminal MT4 e seu editor. Eu fiz o download do mesmo código novamente. Foi aberto no último editor do MT4.

 

:):)))))))

E basta tentar abrir os arquivos.

 
Vasyl Nosal:

:):)))))))

E basta tentar abrir os arquivos.

Os arquivos da base são especiais?
 
Alexey Kozitsyn:

Verificação. Abro o terminal MT5. Abro o meta-editor através dele. Eu faço o download do código para MT4 a partir do kodobase - ele abre no editor MT5.

Eu fecho o terminal MT5 e o editor. Vou abrir o MT4 e usá-lo para abrir o MetaEditor. Eu faço o download do mesmo código da Kodobaza. Abro-o no MetaEditor MT4.

Eu não fecho nada. Abro o MT5 e o editor. Eu fiz o download do mesmo código novamente. Recebo o aviso para МТ5-editor de que o código já existe.

Eu não vou fechar nada. Eu abri mais um terminal MT4 e seu editor. Eu fiz o download do mesmo código novamente. Foi aberto no último editor do MT4.

Você está verificando algo estranho, tente da maneira natural - instale o 2º terminal MT4 e depois tente a maneira padrão - clique duplo - abra qualquer arquivo mq4
 
Alexander Puzanov:
Você está verificando algo estranho, tente da maneira natural - instale o 2º terminal MT4 e depois tente a maneira padrão - clique duplo - abra qualquer arquivo mq4
Ok. O resultado é o mesmo. O arquivo é aberto no último editor aberto.
 
Alexey Kozitsyn:
OK. O resultado é o mesmo. O arquivo é aberto no último editor aberto.
Até mesmo o arquivo do diretório MQL4 do outro terminal é aberto no último editor aberto.
 
Alexey Kozitsyn:
Até mesmo um arquivo do diretório MQL4 de outro terminal é aberto no último editor aberto.
Abra o editor manualmente, qual é o problema? Ou crie uma pasta em sua área de trabalho e coloque atalhos para as instâncias dos editores lá. Ou você pode instalar uma ferramenta de rastreamento de registro, Russinovich tem uma ferramenta gratuita. Em seguida, colocar outro terminal e ver o que e onde no registro foi mudado.
 
Alexey Kozitsyn:
OK. O resultado é o mesmo. O arquivo é aberto no último editor aberto.

Você deve estar misturando MT5 com MT4 novamente sem mexer? Posso mostrar-lhe o filme como ele está em seu estado natural:

 
Alexey Volchanskiy:
Abra o editor à mão, qual é o problema? Ou faça uma pasta em sua área de trabalho e coloque atalhos para todas as instâncias dos editores lá. Ou colocar um programa de rastreamento de registro, Russinovich tem um programa gratuito. Em seguida, coloque outro terminal e veja o que e onde mudou no registro.
Não se preocupe tanto comigo. Eu mesmo vou descobrir o que usar para abrir o editor.
 
Alexey Volchanskiy:
Abra o editor à mão, qual é o problema? Ou faça uma pasta em sua área de trabalho e coloque atalhos para todas as instâncias dos editores lá. Ou colocar um programa de rastreamento de registro, Russinovich tem um programa gratuito. Em seguida, coloque outro terminal e veja o que e onde mudou no registro.
Você acha que tudo isso deve ser feito pelo usuário? Ele também envia arquivos baixados do kodobase ou do mercado para terminais desnecessários sem o interrogatório do usuário - que correção você recomenda para este bug?
Razão: