Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 25

 

Olá!

Acabou de encontrar*** há 2 dias e comprou um grande indicador.

Estava pesquisando os outros produtos hoje e queria comprar um utilitário para minha primeira compra a fim de estabelecer a capacidade de comércio de automóveis com seus produtos.

Mas, horror! Não posso fazer isso, pois ele foi proibido por alguma razão.

Desculpe, mas parei na metade do caminho...

Favor desbloquear o autor*** e permitir que os usuários comprem e atualizem seus produtos.

Esperamos que a MQL resolva este mal-entendido e que os clientes aproveitem os produtos maravilhosos e únicos***

Obrigado por sua compreensão e aguardo com expectativa sua decisão correta, MQL.


Quero esclarecer que estamos falando de produtos***, especificamente do usuário ***.

Tudo de bom, ***! Grandes produtos que você cria e tudo será resolvido positivamente para todos.

 
0007XX-1:

Olá!

Acabou de encontrar*** há 2 dias e comprou um grande indicador.

Estava pesquisando os outros produtos hoje e queria comprar um utilitário para minha primeira compra a fim de estabelecer a capacidade de comércio de automóveis com seus produtos.

Mas, horror! Não posso fazer isso, pois ele foi proibido por alguma razão.

Desculpe, mas parei na metade do caminho...

Favor desbloquear o autor*** e permitir que os usuários comprem e atualizem seus produtos.

Esperamos que a MQL resolva este mal-entendido e que os clientes aproveitem os produtos maravilhosos e únicos***

Obrigado por sua compreensão e aguardo com expectativa sua decisão correta, MQL.


Quero esclarecer que estamos falando de produtos***, especificamente do usuário ***.

Tudo de bom, ***! Grandes produtos que você cria e tudo será resolvido positivamente para todos.

Não há necessidade de transformar um fio de servicedesk em um anúncio.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Balcão de serviço. Fórum com sua mais ampla gama de reclamações e sugestões.

Sergey Golubev, 2020.06.27 13:31

***

Se você pagou pelo produto, e o autor/vendedor deste produto foi banido, então você ainda pode usar este produto sem nenhum problema.
Consulte as Regras de Serviços de Mercado para obter mais detalhes.


 
Maksim Shishov:

Boa tarde!

Desde fevereiro, a retirada da conta foi bloqueada.

Eu fiz perguntas sobre a data de retirada, mas não obtive resposta.

Você pode aconselhar para onde ir?

Também bloqueou a retirada de fundos. Uma verificação adicional está sendo realizada. Já se passou um mês. O apoio não responde.

 
Boa tarde! Eu gostaria de saber. Há um mês atrás eu queria comprar o Expert Advisor ***. Mas não havia um motivo claro para a compra. Eu comecei a olhar para o mercado, mas eles não estão lá. Você pode sugerir como e quando eles podem estar disponíveis? Não faço idéia por que eu queria comprá-los, mas eles não estão disponíveis no mercado e não sei quando.
 
Faza21 #:
Bom dia! Eu gostaria de saber. Há um mês atrás eu queria comprar o Expert Advisor ***. Mas a razão para comprá-la não era clara. Eu comecei a olhar para o mercado e eles não estão lá. Você pode sugerir como e quando eles podem estar disponíveis? Não faço idéia por que eu queria comprá-los, mas eles não estão disponíveis no mercado e não sei quando.

Se você não conseguiu comprá-lo antes que o vendedor fosse bloqueado, você não pode comprá-lo agora.

 
Qual foi a razão para o bloqueio?
 

Eu só posso comprar e não posso vender...

Como faço para excluir minha conta?

 
Andrey Davydov #:

Eu só posso comprar e não posso vender...

como faço para excluir minha conta?

Você precisa ser um "Vendedor" para vender (para mais informações, consulteRegistro como Vendedor emComo publicar seu produto no Mercado).

Как опубликовать свой продукт в сервисе Маркет
Как опубликовать свой продукт в сервисе Маркет
  • www.mql5.com
Предложите свои разработки миллионам пользователей MetaTrader по всему миру — опубликуйте их в Маркете. Сервис предлагает готовую инфраструктуру для продаж: доступ к аудитории, механизмы лицензирования, предоставления пробных версий, доставки обновлений и приема платежей. От вас требуется лишь пройти быструю процедуру регистрации и публикации продукта. Начинайте зарабатывать на своих разработках, все технические детали сервис возьмет на себя.
 
Vladimir Karputov #:

Para vender, você precisa ser um "Vendedor" (para mais informações, consulteRegistro como Vendedor emComo publicar seu produto no Mercado).

Anteriormente, eu tinha o status de vendedor. Havia produtos que estavam vendendo bem.

Agora quando clico em "vendedor" - o anúncio: "seu pedido foi rejeitado", ponto final...

 
Andrey Davydov #:

Anteriormente, eu tinha um status de fornecedor. Havia produtos que estavam vendendo bem.

Agora quando clico em "vendedor", diz: "Seu pedido foi rejeitado", ponto final...

Acontece quando um vendedor é desqualificado por má conduta grave. Não posso ajudá-lo lá, você tem que lidar com seus próprios problemas.

Razão: