Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 21

 
Evgeniy Zhdan:

Por que o trabalho foi aceito?

Embora eu ache que foi assim: ele fez tudo de acordo com os termos de referência. Você verificou, certificou-se de que sua estratégia está com falhas e começou a culpar o programador por isso.

1. porque tenho tendência a acreditar nas pessoas se elas dizem que vão consertar bugs mesmo após o fechamento e me pareceu que ele é capaz e tem a intenção de compreendê-los e consertá-los
2. Parece a você

 
Ninguém está respondendo. A quem contatar ?
 
nikadomi:

1. porque tenho a tendência de acreditar nas pessoas se elas dizem que vão corrigir bugs mesmo depois de fechar e me pareceu que ele é capaz e pretende entendê-los e corrigi-los
2. Parece a você

Todos mentem.

Você pagou pela experiência de vida - você está feliz - você se tornou mais sábio.

Eu mesmo já encontrei situações semelhantes, é especialmente triste quando você trabalha com uma pessoa por mais de um ano e ela o leva e o descarta assim que você relaxa e não faz um ciclo completo de testes.

Você não deve ter pressa em aceitar um trabalho, a verificação deve levar pelo menos 50% do tempo de escrita de um produto, você deve testar em um testador e em dados reais.

 
Aleksey Vyazmikin:

Todos mentem.

Você pagou pela experiência de vida - você está feliz - você se tornou mais sábio.

Eu mesmo já encontrei situações semelhantes, é especialmente triste quando você trabalha com uma pessoa por mais de um ano e ela o leva e o descarta assim que você relaxa e não faz um ciclo completo de testes.

Você não deve ter pressa para aceitar o trabalho, o teste deve levar pelo menos 50% do tempo de escrita do produto, você tem que testá-lo em um testador e em dados reais.

Provavelmente já me acostumei ao fato de que das 10 vezes que estive no metrô com minha bolsa aberta, em todos os 10 casos encontrei tudo em seu lugar como antes (não no CIS, é claro). Não pensei que pudesse encontrar desenvolvedores com uma mentalidade de "não ter jeito de viver", eles parecem ganhar melhor do que qualquer outra pessoa em qualquer país.

 

Olá,

Nos últimos dois dias, não recebi nenhuma mensagem pessoal sobre vendas no Mercado. As estatísticas do vendedor mostram tudo, apenas as notificações não vêm.

 

as mensagens de serviço não funcionam

 
e silêncio em resposta
 
Sergey Lobov:
e há silêncio em resposta

Há uma quarentena na Europa.

 
Evgeny Belyaev:

Há uma quarentena na Europa.

Todos estão trabalhando remotamente
 
Sergey Lobov:
Todos trabalham remotamente

Ninguém dará acesso remoto a projetos financeiros e lucrativos sérios.