FORTES à procura do comerciante MT5 - página 13

 
Mihail Marchukajtes:
Portanto, não será. Eles não são tolos em lhe dar tal oportunidade. Para que no caso de qualquer movimento repentino eles possam pagar você do próprio bolso. 30 transações por segundo e você diz que não está tentando enganá-las. Não pegue o dinheiro do mercado, mas do próprio corretor. Se você quiser essa velocidade de execução, então registre-se diretamente na própria bolsa de valores. Por que você foi a um corretor?

Como será que ele vai tirar dinheiro do corretor? Isto não é forex, o corretor é apenas um intermediário e trabalha para uma comissão. O corretor, pelo contrário, deve estar satisfeito com a alta freqüência de negócios. Mais negócios - mais comissão.

 
Vitalii Ananev:

Como será que ele vai tirar dinheiro do corretor? Isto não é forex, o corretor é apenas um intermediário e trabalha para uma comissão. O corretor, pelo contrário, deve estar satisfeito com a alta freqüência de negócios. Mais negócios - mais comissão.

Ainda há um deslizamento. Eu só estou dizendo... Só de pensar em voz alta...
 
Mihail Marchukajtes:
O deslizamento não foi abolido. Eu só estou dizendo... Só de pensar em voz alta...

Então... Parece que você precisa atualizar seu entendimento sobre negociação de ações e o que é um corretor.

OK, há duas pessoas, uma quer comprar, a outra quer vender, elas vão para a troca e uma vende um contrato para a outra. A troca não quer trabalhar com o varejo porque tem um modelo b2b, não está interessada em atender a uma multidão de clientes. Portanto, dá este direito aos corretores. O corretor transmite o fluxo de pedidos para o cliente. Eu vejo uma ordem no mercado para 10 contratos Gazprom e o preço de 10 rublos por ação me convém, eu aperto o botão "comprar no mercado". Mas ping e tudo mais, este volume já foi comprado e meu pedido chega à troca, e diz que quero comprar 10 contratos no mercado. Mas há propostas para 9 contratos a 11 rublos e 20 contratos a 12 rublos no sistema. A troca converte meu pedido e sou atendido parcialmente a 11 rublos e, adicionalmente, 1 contrato a 12 rublos.

É assim que funciona simplificado. Agora considere a situação... O corretor é lento e leva dois minutos para executar. Ou seja, desde meu clique no botão até a execução leva 2 minutos, a que preço serei derramado? E quem perderá com este escorregão? O corretor? ou outra pessoa? sugira suas respostas.

O corretor não perde dinheiro aqui, ele não se importa quanto você perde ou quantas negociações você faz por segundo (somente se ele economiza em servidores), ele recebe uma comissão por enviar um pedido para a troca e pronto. A menos que este mesmo corretor utilize esquemas fraudulentos e atrase deliberadamente seus pedidos para seu próprio benefício, mas se isto for comprovado, os problemas começarão. É assim que deve funcionar em termos gerais. Se não funciona assim, é uma fraude.

Não há como um corretor perder dinheiro de forma alguma, é impossível.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
  • www.mql5.com
Для биржевых инструментов доступно окно "Стакан цен", в котором можно посмотреть текущие заявки на покупку и продажу. Для каждой заявки указано желаемое направление торговой операции, требуемый объем и запрашиваемая цена. Для получения информации...
 
Maxim Romanov:

Não há como um corretor perder dinheiro de forma alguma, é impossível.

Estudar o assunto...

Para que o corretor não decida pelo cliente, ele é obrigado a manter o dinheiro do cliente separado de seu próprio dinheiro. Apenas no caso de sua (do corretor) falência.

 
onedollarusd:

Estudar o assunto...

Para que o corretor não decida pelo cliente, ele é obrigado a manter o dinheiro do cliente separado de seu próprio dinheiro. Apenas no caso de sua (do corretor) falência.

1. Por favor, explique o que você escreveu com mais detalhes.

2. Em que mercado você opera?
 
prostotrader:

1. Por favor, explique mais detalhadamente o que você escreveu.

2. Em que mercado você opera?

1. Você está trabalhando através de um corretor. O corretor é regulamentado em uma/muitas jurisdições. Leia o contrato antes de depositar fundos e fazer transações.

Você precisa nomear os corretores por nome com mais detalhes. Isto não deve ser feito. Não tenho nada a ver com isso. Meu negócio é ser responsável por meus fundos. Por mais triste que seja...

Fique de olho nas notícias do corretor, o que está acontecendo com seus negócios e como. No domínio público, onde você tem acesso. E não mantenha um portfólio com um, não importa o quanto seja legal.

2. Todos os mercados com botões de compra/venda e gráficos pulando como picados. Mais especulação do que investimento. Eu não estou financiando ninguém para esmolas na forma de % - inicie seu próprio negócio do que não um ativo. Lá você pode gerar fluxo de caixa. Isso sou eu falando de mim mesmo. Todas as indicações como "fazer isto" "abrir" mais ou menos... imho.

E tenho uma atitude específica em relação ao mercado de RF... Imho, faz mais sentido estar lá, onde a maior parte do "destino" de seus fundos é regulamentada de forma transparente.

 
onedollarusd:

1. Você está trabalhando através de um corretor. O corretor é regulamentado em uma/muitas jurisdições. Leia o contrato antes de depositar fundos e fazer transações.

Você precisa nomear os corretores pelo nome com mais detalhes. Isto não deve ser feito. Não tenho nada a ver com isso. Meu negócio é ser responsável por meus fundos. Por mais triste que seja...

Fique de olho nas notícias do corretor, o que está acontecendo com seus negócios e como. No domínio público, onde você tem acesso. E não mantenha um portfólio com um, não importa o quão legal seja.

2. Todos os mercados com botões de compra/venda e gráficos pulando como picados. Mais especulação do que investimento. Eu não estou financiando ninguém para esmolas na forma de % - inicie seu próprio negócio do que não um ativo. Lá você pode gerar fluxo de caixa. Isso sou eu falando de mim mesmo. Todas as indicações como "fazer isto" "abrir" mais ou menos... imho.

E tenho uma atitude específica em relação ao mercado de RF... Imho, faz mais sentido estar lá, onde a maior parte do "destino" de seus fundos é regulamentada de forma transparente.

É possível fazer sem "água".

Responderconcretamente às perguntas feitas.

 
prostotrader:

Você pode fazer isso sem "água".

Responderconcretamente às perguntas feitas.

Um corretor não deve (em teoria, e em alguns lugares não tem o direito de) liquidar seus passivos com fundos de clientes.

Se o corretor declarou e não cumpre com as condições comerciais - razão para pensar.

CME NYSE forex gimmicks. Futuros a maior parte do tempo. CFDs de Forex.

 
onedollarusd:

Um corretor não deve (em teoria, e em alguns lugares não tem o direito de) liquidar seus passivos com fundos de clientes.

Se um corretor declarou e não cumpriu com as condições comerciais - razão para pensar.

CME NYSE forex gimmicks. Futuros a maior parte do tempo. CFD Forex.

Compreensível.

1. "Por idéia", "Não tem direito" não está na Rússia.

2. O tópico é chamado "FORTS procurando por um negociante MT5", se você não negocia em FORTS,

Se você não negocia em FORTS, como você conhece as regras e regulamentos?

 
prostotrader:

Estou vendo.

1. "Por idéia", "Sem direito" - isto não está na Rússia.

2. O tópico é chamado "FORTS procurando por um negociante MT5", se você não negocia em FORTS,

Se você não negocia em FORTS, como você conhece as regras e regulamentos?

Você tem que seguir as regras e regulamentos, seja FORTS ou SHMORTS. É melhor manter seu dinheiro sob controle. Se você não tiver dúvidas sobre as regras e regulamentos onde você negocia - tudo está bem.

Escrevi aqui por uma razão: não consegui passar da frase de que um corretor não pode ir à falência.

Razão: