Janelas 10 e partidas - página 4

 
Artyom Trishkin:
Ele coleciona eixos :)))))))))))))))
Não sei o que ele coleta, mas se os eixos, o meu será seu último).
 
Alexandr Bryzgalov:

Eu mesmo os joguei fora, eles estavam começando a cheirar mal).

Bem, eu não o fiz. Você os jogou fora. Onde está a sua manutenção doméstica? Você as coloca na janela, as moscas morrem. Ou coloque-o debaixo do colchão de seu vizinho...
 

E lembre-se: Aquele que tem a informação, tem o mundo.

e é você quem está vazando a informação.

 
Artyom Trishkin:
Bem. Você jogou fora. Onde está a sua manutenção doméstica? Coloque-a na janela - as moscas morrem. Ou coloque-o debaixo do colchão de seu vizinho...

Não, você não pode colocá-lo na janela. Eu também ainda estou vivo).

ZS: se você colocá-lo para cima e sair ))))

idéia ))))

só que eles não morrem, eles entram e depois eu, com um segundo chinelo, foda-se...)

 
Alexandr Bryzgalov:

Não, você não pode colocá-lo na janela. Eu também ainda estou vivo).

ZS: se você colocá-lo para cima e sair ))))

idéia ))))

A única coisa é que eles não morrem, mas descem e depois eu fico assim com o segundo chinelo, galo de cima ))))

Para quê? Observe a seqüência:

1. Colocar na janela - as moscas batem e colam.

2. Para os vizinhos no número de chinelos debaixo do colchão.

3. anúncio na varanda sobre a eliminação de odores horríveis e alucinações causadas pela ação de substâncias desconhecidas

4. Você tem que coletar dinheiro do N. número de vizinhos

5. Se não houver dinheiro suficiente - ir para p1

6. mais comprando uma ilha, mala, jato particular, garotas-cerveja, tudo...

zy. Apenas não espalhe a palavra para os sofás.

 

Na verdade, Google e Apple têm a mesma coisa - coleta de dados, acúmulo, mineração, divulgação mediante solicitação

Mas você não tem que se preocupar tanto - quem precisa de fotos?

Se você realmente precisa esconder seu histórico, você pode usar uma conta temporária ou um procurador.

Os arquivos em armazenamento podem ser criptografados, ou pelo menos zipados com uma senha.

 
<br / translate="no">O novo sistema operacional e assim por diante.

Era uma vez, no alto das montanhas inexpugnáveis cobertas de densas florestas intransitáveis, uma reunião de produção reunida sob o olhar atento do Grande Arquiteto do Universo. A reunião contou com a presença das seguintes co-empresas do mal: à direita o departamento administrativo - lobos, à esquerda o ITR - caçadores e no centro os lojistas/fabricantes - pastores. Na verdade, havia muitos pastores inscritos para esta reunião, mas somente os que tinham autoridade foram convidados. O restante foi prometido para ser mostrado um relato integral (publicado). Francamente falando, os pastores não esperavam nada de bom desta reunião, mas, por via das dúvidas, eles se encheram de pipoca e se sentaram em confortáveis poltronas ao fundo da mesa. Mas os lobos, embora presentes em clara minoria, estavam loucos como cães e continuavam clicando seus dentes significativamente. O departamento técnico dos caçadores foi o mais representado em termos de números. Os representantes das unidades do Norte usavam casacos de pele de carneiro e os do Sul usavam jaquetas de couro. Além disso, todos eles tinham armas e disparavam no ar em qualquer ocasião, especialmente se discordassem de alguma coisa.

O assunto da reunião foi: o que fazer com ovelhas e cordeiros livres, pastando sem a devida supervisão nos prados ainda livres? Porque suas choradeiras e sangramentos estão perturbando a vida de todos e estão sempre insatisfeitos com algo.

Os lobos ofereceram o seguinte plano: silenciosa e imperceptivelmente se esgueirar, cercar a todos e devorar. Esta proposta foi recebida com indignação. Os caçadores não gostaram que lhes foi dado um papel de observadores no processo e não lhes foi permitido atirar. Caso contrário, haveria uma grande agitação e muitas ovelhas e carneiros fugiriam. Então, é preciso persegui-los. Os pastores também foram categoricamente contra, seu argumento é o seguinte: depois de uma alimentação, os lobos deixam peles muito danificadas, rasgadas em pedaços. O que fazer com eles depois? Os casacos são da terceira classe, são vendidos como roupas de trabalho apenas para guardas. E a lã é nojenta - são restos. Não se pode nem tricotar meias...

Os caçadores se ofereceram para reunir todos em uma pilha, para se aproximar e para atirar em todos. Mas esta proposta também foi rejeitada. Os lobos não gostavam do fato de que as balas presas nas carcaças partiriam suas presas afiadas, e a odontologia é cara hoje em dia. Os pastores também eram contra. As balas deixam buracos na pele e depois você tem que consertá-los nas fábricas chinesas. É caro. O resultado são apenas peles de segunda categoria. E não é lógico: você atira e come todos eles, e depois? Amanhã ou depois de algum tempo: o que você vai comer, quem vai perseguir e onde você vai conseguir lã para meias e roupas de malha?

A discussão se transformou primeiro em um conflito verbal com insultos e depois em uma luta corpo a corpo. Lobos e caçadores se enfrentaram na sala de reuniões, com mordidas e tiros. Os pastores não se envolveram. Eles decidiram não se sujar e apenas assistiram à luta em silêncio, mastigando cuidadosamente o pop-corn. Geralmente, como antes na história mundial: caçadores e lobos divididos em bolcheviques e mencheviques.

O Grande Arquiteto do Universo ficou farto de toda essa confusão, ele estava realmente farto, e chorou:
- Sha! Silêncio, todos! Vamos ouvir a proposta dos pastores, parece que esses caras são os únicos que oferecem um acordo!

E os pastores tiveram uma palavra a dizer...

E assim, pastando nas terras baixas, ovelhas e cordeiros livres, um dia serradores com ferramentas e construtores com máquinas. No início, em sua estupidez, eles pensavam que eram alguns pedreiros livres dispersos - cravar neles. Mas estes construtores tinham um grande plano que eles tinham que verificar o tempo todo. Havia muitas construções, embora diferissem umas das outras apenas em dimensões e nomes externos. O interior era mais ou menos o mesmo.

Para ovelhas e carneiros covardes, estes edifícios pareciam muito incomuns: paredes altas e fortes cobertas com arame farpado afiado em algum padrão bonito, até então invisível. Acima, em postes com holofotes e metralhadoras (para proteção contra lobos e caçadores) pendurado algo semelhante a uma nuvem, com uma inscrição incompreensível em letras grandes importadas Cloud com uma nota: Made in USA. Para tranqüilizar alguns membros individuais do rebanho, eles eram regularmente visitados dentro do perímetro (tudo de graça, realmente, honestamente, sem truques ou propaganda!). Foi-lhes mostrado seus futuros estábulos, todos limpos, quase estéreis. Olhe à sua direita, aqui você está alimentando, tudo é automatizado, a alimentação é alimentada automaticamente sem sua participação! Você só tem que abrir a boca...

- Uau! - gritou as ovelhas. - Bravo! - gritou os carneiros.

- E agora olhe à sua esquerda: aqui lhe daremos um pequeno corte de cabelo, para sua própria higiene. As ferramentas são importadas, todas cromadas, todas brilhantes, novinhas em folha! Agora levante seus focinhos, veja aquela coisa que parece uma nuvem? É aqui que suas seis pessoas irão diretamente através do processamento e para nossas instalações de armazenamento.

- Hurra!!! - os mirantes gritaram em uníssono.

- E aqui", o pastor apontou seu chicote para um buraco redondo na parede, "você terá um novo assistente de voz". Se você quiser ir ao banheiro, beber água fresca, ou apenas fumar, então diga aqui seus desejos.
- Embora, - o pastor comentou cético, - até agora ele não consegue entender seu sangramento e mugido. Mas é uma falha puramente técnica, - vamos consertá-la...

Aqui veio um cordeiro muito jovem gritando:
- Por que o rio, do qual todos nós bebemos e tomamos banho, está bloqueado com redes, agora não há maneira de entrar na água? - Err, bobo, não são apenas redes", respondeu o pastor sorrindo condescendentemente, abanando seu chicote de forma significativa, "são redes sociais. Especialmente para sua comunicação segura, para que você não nade sobre as bóias...
- Alguma outra pergunta estúpida?

- Isto não pode estar acontecendo!? É mais como um conto de fadas ou um devaneio, não é? - Algumas ovelhas e carneiros de um rebanho estavam hesitando, aqueles animais, que tinham estado em excursão, estavam compartilhando impressões com eles na sala de fumo.
- Não temos que ter medo de lobos, caçadores e vírus nos alimentos?
- As canetas serão abertas em breve? - impacientes, coletivos, vozes de rebanho foram levantadas.
- Logo, logo, - os pastores os tranquilizaram carinhosamente martelando os últimos pregos em cercas fortes e puxando um arame farpado afiado com um belo padrão fantasioso.

Das alturas inexpugnáveis, das janelas do escritório, lobos e caçadores observavam tudo:
- Será que eles adivinharam ler o contrato de licença?

Esta pergunta perplexa eles fizeram juntos ao Arquiteto.

- É claro", confirmou o Grande Arquiteto do Universo, mas Mas ... somente aqueles desses animais burros podem ler. E esses são poucos em número. E aqueles que já nasceram fora destas paredes, ninguém será capaz de ler. E eles leram apenas o texto principal e não o texto abaixo, escrito em letras pequenas e leves sobre um fundo branco cegante. E por que eles deveriam saber que alguns deles, depois que os pastores os cortarem, serão abatidos por caçadores. E quando a pele é cuidadosamente retirada deles e as balas são removidas, eles serão comidos por lobos. As peles e a lã processadas serão enviadas para nossas fábricas. Assim, os lobos ficarão satisfeitos, os caçadores ficarão satisfeitos e os pastores não terão nenhum problema... Essa é a maneira de viver! Eu o ordeno! Espalhe imediatamente esta idéia de nuvem para todas as nossas outras canetas, grandes e pequenas, e tudo em geral: desde o sistema operacional até um simples navegador! Se não quiserem vir aqui, virão a outros, mas também aos nossos, apenas com outras etiquetas... E aqueles que não querem vir, nós os caçaremos, sem regras ou licenças. A reunião está encerrada, vamos resumir os resultados, vamos recolher a massa.

( a partir da rede: http://nnm.me/blogs/X-Hunter777/obzor-windows-10-kreativnaya-impotenciya-microsoft/ - ver comentários )
X-Hunter777
X-Hunter777
  • X-Hunter777
  • nnm.me
Для простых людей выход новой версии Windows – новость как минимум любопытная. Даже им интересно узнать, что там на этот раз придумала Microsoft. В свою очередь, для компьютерных энтузиастов масштабное обновление «операционки» и вовсе сродни настоящему празднику. Когда-то в рядах таких энтузиастов был и я. Новая система всегда была для меня...
 

De repente, comecei a botar o Windows 10, estou aqui sentado ponderando, passando pelo meu drive C...

Ou não irá reformatar nada nos drives, especialmente o drive C, apenas instalar para substituir a versão anterior? O que esperar?

 

Eu li "CONDIÇÕES DO ACORDO DE LICENÇA MICROSOFT SOFTWARE".

Não está claro quais são as aplicações.

Também este é alarmante:

"c. Proteção contra malwares. A Microsoft se preocupa em proteger os dispositivos contra malware. O software incluirá proteção anti-malware se outra proteção não estiver instalada ou tiver expirado. Outros softwares anti-malware serão desativados ou você pode precisar removê-los".

 
rosomah:

De repente comecei a entrar no Windows 10, estou aqui sentado pensando, passando pelo meu drive C?

Ou não reformata nada, em drives, especialmente C, apenas instala para substituir a versão anterior? O que esperar?

nada é formatado, todas as instalações de todos os programas funcionarão em sua maioria

alguns programas podem ter que ser reinstalados, por exemplo, eu tive que reinstalar o driver do touchpad

MT funciona sem problemas, exceto para digitação de senhas

e se acostumando com a interface feia e primitiva.

Razão: