[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 549

 
borilunad:

Quem é obrigado a fazer 5.000? Comece com 100, teste você mesmo, seu corretor, e depois decida com confiança! O dinheiro é seu!

Estou indo bem em um pequeno depoimento há meio ano! Tudo está certo :)
 
Beowulf:

O pequeno depósito já está bem há meio ano! Tudo é justo como deve ser :)
Se tudo estiver bem, então jogue $2.000 e trabalhe por mais seis meses. E então você verá os resultados.
 
Todos os computadores têm o META TRADER logado na conta, mas só o meu não funciona :-( talvez alguém possa me dizer o que pode ser feito? talvez algo para instalar adicionalmente. eu só não quero reinstalar vin... Eu até desinstalei o firewall, pensei que era o problema, reinstalei o programa 20 vezes... MarketTrader está trabalhando sem nenhum problema, eu gostaria de trabalhar com Metatrader!
 
kolospav:
Todos os computadores têm o META TRADER logado na conta, mas só o meu não funciona :-( talvez alguém possa me dizer o que pode ser feito? talvez algo para instalar adicionalmente. eu só não quero reinstalar vin... Eu até desinstalei o firewall, pensei que era o problema, reinstalei o programa 20 vezes... Eu não tive problemas com MarketTrader, eu gostaria de dirigir Metatrader!
Onde está localizado este computador? Por exemplo, em casa, o MT4 se conecta bem ao servidor, mas no trabalho não.
 

Boa tarde! Eu nem sei como escrevê-lo. É minha própria função que eu esqueci. Sim, mesmo na versão 5. Alguém poderia esclarecê-lo? Como implementá-lo em quatro?

double GetLot(  double Riskk,  ENUM_ORDER_TYPE  action ,  string  symbol ,   double  price ,  double   Lott  ){ 

                     double  volume=1,margin=1; 

                       if(use_percent_of_deposit) return  (Lot) ; MqlTick last_tick;SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick);

                                                                                   switch(action)

     {

      case ORDER_TYPE_BUY: price=last_tick.ask ;

      case ORDER_TYPE_SELL: price=last_tick.bid ;

      case ORDER_TYPE_BUY_LIMIT: price=price;

      case ORDER_TYPE_SELL_LIMIT:  price=price;

      case ORDER_TYPE_BUY_STOP:  price=price;

      case ORDER_TYPE_SELL_STOP:  price=price;

      case ORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT:  price=price;

      case ORDER_TYPE_SELL_STOP_LIMIT:  price=price;}

                     OrderCalcMargin(

         action,           // тип ордера

                  symbol,           // имя символа

                  volume,           // объем

                  price,            // цена открытия

                 margin            // переменная для получения значения маржи

                   ); 

         

         double  Koeffitsyenta=AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE)/ margin ;

         Lott= (Koeffitsyenta*Riskk)/100;

         double Shag=1/SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_VOLUME_STEP); 

          Lott= Lott*Shag; Print( "Lot*Shag  " ,  Lot   );

         Lott=NormalizeDouble(Lot,0); 

          Lott= Lott/Shag;

         double MAX=SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_VOLUME_MAX);

           double MIN=SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_VOLUME_MIN);

          if (Lot>MAX) Lot=MAX;if (Lot<MIN) Lot=MIN;

          return(Lot);

                 

                   }
 

Favor aconselhar como calcular o valor do indicador personalizado no código, de alguma forma ele não funciona

duplo osma1=iCustom(NULL, 0, "OsMA",12,26,9,0,1);

não consegue descobrir o que está errado

 
Mostrar em código o que você está fazendo?
 
kwadrad:

Favor aconselhar como calcular o valor do indicador personalizado no código, de alguma forma ele não funciona

duplo osma1=iCustom(NULL, 0, "OsMA",12,26,9,0,1);

não consegue descobrir o que está errado


Não há informações suficientes na pergunta. Releia-o. E verifique tudo.
 
Roman.:

Não há informações suficientes na pergunta. Por favor, releia-a. Verifique tudo.


Você precisa calcular o valor do indicador personalizado "OsMA".

Escrever em código

double osma1=iCustom(NULL, 0,"OsMA",12,26,9,0,1);

Deve devolver o valor da vela anterior do OsMA

mas, na realidade, ele retorna alguns resultados errados.

O buffer parece ser "0", o código indicador tem três parâmetros, escritos na mesma ordem que no código indicador, mas o resultado está errado.

Pergunta: você poderia me dizer onde está o erro?

 
kolospav:
Todos os computadores têm o META TRADER logado na conta, mas só o meu não funciona :-( talvez alguém possa me dizer o que pode ser feito? talvez algo para instalar adicionalmente. eu só não quero reinstalar vin... Eu até desinstalei o firewall, pensei que era o problema, reinstalei o programa 20 vezes... Eu até desinstalei o firewall, achei que era um problema... desinstalei o programa cerca de 20 vezes...

Tenho um fornecedor Ukrtelecom "OGO". (Ucrânia).
Razão: