As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 3

 
ionico:

Eu lhe dou 100 rublos e recebo 3 kg de batatas. A mulher diz: "Oh, querida, a liquidez das batatas no mercado caiu, o preço aumentou, então eu lhe vendi 3 kg por 100 rublos, então a mercadoria não foi enviada na sua totalidade.

Sim. Eu também tenho a mercadoria em minhas mãos, certo? A única pergunta é quanto eu tenho.
 
Andrey F. Zelinsky:

Artyom -- regra 3.3."A compra do Produto não implica a aquisição de direitos sobre o Produto. O Produto é transferido para o Comprador exclusivamente para uso pessoal do Comprador. "

Aqui não pode haver "açambarcamento".

Andrew, como você pode ver, eu não estou defendendo ou justificando nenhum dos lados ou o terceiro.

Eu estava pensando na razão desta situação, que poderia ter sido por causa do "açambarcamento", caso contrário é difícil explicar tal ativação múltipla de cada vez.

Bem, talvez a pessoa também tenha um escritório e tenha decidido colocar o programa adquirido em cada um de seus computadores no escritório. Ele decidiu antes da compra - era a quantia certa... Você nunca sabe...

 
ionico:

Eu lhe dou 100 rublos e recebo 3 kg de batatas. A mulher diz: "Oh, querida, a liquidez das batatas no mercado caiu, o preço aumentou, então eu lhe vendi 3 kg por 100 rublos, então a mercadoria não foi enviada na sua totalidade.

Então você também está sozinho, o que você está fazendo com 5 quilos, você vai comer demais?! Pegue três e não venha aqui novamente, querida!
 
Karputov Vladimir:
Não confunda conceitos - o produto, ou seja, um produto do Mercado foi "enviado". Você já fez o download. E não vejo como você pode usar até cinco ativações de uma só vez: Você tem uma fazenda de computadores em casa?

não é uma fazenda, mas vários vps

Acho que seu serviço está 100% errado. Não recebi o produto na íntegra.

 
timohin Timohin:
Então você também está sozinho, para que são os cinco quilos, você vai se empanturrar?! Pegue três e não venha aqui novamente, querida!
Você tem uma fazenda em casa? 3 quilos é suficiente para você!
 
timohin Timohin:
Então você também está sozinho, para que são os cinco quilos, você está se empanturrando?! Pegue três e não volte mais aqui, querida!
Você é um grande chupador de pênis.
Arquivos anexados:
 
Artyom Trishkin:

Andrei, como você pode ver, não estou defendendo ou justificando nenhum dos lados ou o terceiro.

Eu estava pensando na razão desta situação, que poderia ter sido por causa da "dobra", caso contrário é difícil explicar tal ativação múltipla de cada vez.

Bem, talvez ele possua um escritório e decidiu instalar o programa que adquiriu em cada um de seus computadores no escritório. Ele decidiu antes de comprá-la - era a quantia certa... Você nunca sabe...

Bem, por que é difícil explicar cinco ativações de cada vez? Por exemplo, eu tenho três computadores. Costumo usá-las ao mesmo tempo, por exemplo, para testes, otimização.

Por que cinco ativações em dois dias - e imediatamente a suspeita de "açambarcamento"?

A multi-instalação (como diz Renat) não é necessariamente uma violação das regras sobre "uso pessoal".

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que é difícil explicar cinco ativações de cada vez? Por exemplo, eu tenho três computadores. Costumo usá-las ao mesmo tempo, por exemplo, para testes, otimização.

Por que cinco ativações em dois dias - e imediatamente a suspeita de "açambarcamento"?

A multi-instalação (como diz Renat) não é necessariamente uma violação das regras sobre "uso pessoal".

É claro! Caso contrário, de que adianta até mesmo fazer 5 ativações por produto. Faça uma ativação para tudo, então.

 

Em essência, foi isto que aconteceu: uma pessoa comprou um produto licenciado, que veio com guloseimas adicionais (não importa o que aconteça). Em seguida, o vendedor do produto decidiu que já eram suficientes os freebies. E aqueles que tiveram tempo de comprar uma licença com bônus foram-lhes tirados.

Ou, se você está falando da massa no bazar, no dia seguinte um avô veio ao cliente com uma arma e disse com um piscar de olhos que as tarifas mudaram...

 
ionico:

Eu lhe dou 100 rublos e recebo 3 kg de batatas. A mulher diz: "Oh, querida, a liquidez das batatas no mercado caiu, o preço aumentou, então eu lhe vendi 3 kg por 100 rublos, então a mercadoria não foi enviada na sua totalidade.

As ativações são uma proteção do direito do usuário de realizar seu uso pessoal do produto, não um direito de instalar o produto em sua capacidade total. As ativações envolvem a boa vontade do vendedor para a boa vontade do comprador.

Compras para uso pessoal.

Razão: