Erro na tomada de decisão - página 8

 
Yuriy Khrustalov:
Uma previsão é uma estratégia comercial?

Uma previsão difere de uma estratégia apenas pelo fato de não haver regras sobre como acompanhar a posição. Embora, é claro, dependa do tipo de previsão.

Meu ponto não muda aqui. E em uma previsão, todos os pontos devem ser estritamente justificados.

 
George Merts:

Uma previsão difere de uma estratégia apenas pelo fato de não haver regras sobre como acompanhar a posição. Embora, é claro, dependa do tipo de previsão.

Meu pensamento não muda aqui. E todos os pontos da previsão devem ser estritamente justificados.

Você precisa decompor a função da dependência prevista em uma série de Fourier?

Não estou lendo o roteiro para aqueles que não conseguem ler o roteiro em preto e branco ("Variação de tendência"))).

 
Yuriy Khrustalov:

Você precisa decompor a função da dependência prevista em uma série de Fourier?

Para aqueles para os quais a inscrição em russo em branco sobre preto ("Variação da tendência") não é legível))))

Bem, tudo bem, se esta expansão mostrou bons resultados na história - isso é o que você deve fazer. Para os interessados, basta escrever assim - "aproximação pela expansão da série Fourier".

Uma pergunta imediata para você - você conseguiu fazer isso (usando decomposição)? A questão é que eu estava muito interessado nesta área há cerca de um ano, mas fiquei convencido de que tal previsão não funciona. Há mais erros do que palpites. E você?

 
George Merts:

Portanto, se esta decomposição mostrou bons resultados em sua história, então você deve fazer isso dessa maneira. Para aqueles que estão interessados - basta escrever - "aproximação pela decomposição da série Fourier".

Uma pergunta imediata para você - você conseguiu fazer isso (usando decomposição)? A questão é que eu estava muito interessado nesta área há cerca de um ano, mas fiquei convencido de que tal previsão não funciona. Há mais erros do que palpites. E você?

Quanto maior o período da história, mais próximo de 50x50 , como em qualquer previsão, mais variáveis igualam a probabilidade ))))
 
Minha conclusão: Para um TS de sucesso você só precisa de 1%, o que lhe dá uma vantagem de 50/50
 
Yuriy Khrustalov:
Minha conclusão: para um TS de sucesso você só precisa de 1%, o que lhe dá uma vantagem de 50/50.

Eu não entendo. Explicar.

O que você quer dizer com "precisa de 1%"? Você quer dizer que a porcentagem de ganho é 50,5 e a porcentagem de perda 49,5? E qual é a proporção de TP/SL? Se a proporção for 2 ou mais, é um bom TS.

 
George Merts:

Eu não entendo. Explicar.

O que você quer dizer com "precisa de 1%"? Você quer dizer que a porcentagem de ganho é 50,5 e a porcentagem de perda 49,5? E qual é a proporção de TP/SL? Se a proporção for 2 ou mais, é um bom TS.

Você tem tudo certo. Mas apenas 1% não é o suficiente para uma boa estratégia, ele se revela apenas um gerador de números aleatórios ).
 
Novamente o mesmo de sempre, a mudança foi para onde eu planejei, mas depois que a parada foi explodida. Acho que nenhuma porcentagem pode fazer nada a respeito disso. (
 
Yuriy Khrustalov:
Novamente o mesmo de sempre, a mudança foi para onde eu planejei, mas depois que a parada foi explodida. Acho que nenhuma porcentagem pode fazer nada a respeito disso. (
Talvez a parada esteja muito perto?
 
Yuriy Khrustalov:
Novamente, tudo está como de costume, o movimento foi para onde eu planejava, mas depois que a parada foi atingida. Acho que aqui nenhuma porcentagem é capaz de fazer nada. (

O que você quer dizer com "como sempre, mas depois que a parada está desligada"? Onde você coloca o SL? Sobre a história - com que freqüência ela foi lançada? Por que você tem o SL lá e não mais baixo ou mais alto? Se você "sempre" indica corretamente a direção do movimento, mas muitas vezes atinge o SL - talvez o SL deva ser colocado mais longe? Verificando a história, o que diz ?

Razão: