Perguntas básicas de um recém-chegado - página 4

 
O Alerta e a Impressão serão executados no Hosting? (Se a EA for hospedada, o usuário poderá monitorar os Alertas e/ou Impressões).
 
Leanid Aladzyeu:
O Alerta e a Impressão serão executados no Hosting? (se a EA for instalada no host, o usuário poderá rastrear Alertas e/ou Impressões).
Na hospedagem compartilhada, tanto o Alert como o Print são registrados nos logs do EA.
 
Leanid Aladzyeu:
O Alerta e a Impressão serão executados no Hosting? (se a EA for instalada no Hosting , o usuário poderá monitorar Alertas e/ou Impressões).
Faça push messaging.
 

Quais são as razões pelas quaiso testador de estratégia pode parar?

Eu escrevi uma estratégia de Venda, ela abre 1 ordem de Venda quando necessário (embora não coloque uma grade, eu a consertarei mais tarde), mas assim que um sinal de compra é recebido, ela abre uma compra e todo o testador Kolom esperou mais de 30 minutos, eu pensei que iria passar, mas não passou.

 
Leanid Aladzyeu:

Quais são as razões pelas quaiso testador de estratégia pode parar?

Eu escrevi uma estratégia de Venda, ela abre 1 ordem de Venda quando necessário (embora não coloque uma grade, eu a consertarei mais tarde), mas assim que um sinal de compra é recebido, ela abre uma compra e todo o testador Kolom esperou mais de 30 minutos, eu pensei que iria passar, mas não passou.

Veja o que está escrito nos registros. Talvez não haja dinheiro suficiente para abrir o lote
 
Ivan Vorontsov:
Veja o que está escrito nos registros. Talvez não haja dinheiro suficiente para abrir o lote

Tudo está claro nos registros . Acho que a impressão deve ser escrita em cada linha como um último recurso (é fácil escrever muito)

 

Determinado onde está o erro. e, como sempre, o código não funciona. Eu o escrevo assim.

A impressão 5 entra. Eu não entendo qual é o problema.

Moderador, o que devo fazer se o site não afixar os códigos, sem screenshots e sem cópia. ?????????????????

Leanid Aladzyeu:

Descobri onde está o erro. Normalmente eu não coloco o código.

A impressão 5 está chegando. Qual é o problema? Eu não entendo.

Moderador, o que devo fazer se o site não colocar os códigos, você não pode copiar ou colar telas. ?????????????????

Fixado, havia um loop infinito. Isto é o que fez com que o teste parasse).

 
Leanid Aladzyeu:

Determinado onde está o erro. E, como sempre, o código não funciona. Eu o escrevo assim.

A impressão 5 entra. Mas o 6 não. Qual é o problema? Eu não entendo.

Cole o código de seu navegador padrão - Internet Explorer. Deve funcionar.
 
Karputov Vladimir:
Cole o código de seu navegador padrão, Internet Explorer. Deve funcionar.

Que bobagem é essa 1 algum website que dita o que eu uso no meu PC?

Agora pense sobre isso. Uma pessoa adequada o faria? (baixe um navegador, vá ao site usando-o, entre no site enquanto você tem que ir à loja de senhas, depois vá ao fórum a partir do navegador e insira o código)

Escrevi para o Service Desk, receio que será de pouca ajuda.

 
Leanid Aladzyeu:

Que bobagem é essa 1 algum website que dita o que eu uso no meu PC?

Agora pense sobre isso. Uma pessoa adequada o faria? (baixe um navegador, vá ao site usando-o, entre no site enquanto você tem que ir à loja de senhas, depois vá ao fórum a partir do navegador e insira o código)

Escrevi para o Service Desk, temo que seja de pouca ajuda.

Funciona para todos. Isso significa que o problema não é com o site, mas em outro lugar.
Razão: