FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 91

 
Nikolai Romanovskyi:
Confie em si mesmo )) para não ficar desapontado depois.
Obrigado Nikolai, eu não olhei cuidadosamente para o número que o Faraó escreveu/// Estou falando especificamente agora, não mais tarde/ e antes de postar aqui, eu olho para os dados em números reais
 
Evgenya1:
não olhou cuidadosamente para o número que o Faraó escreveu/// Estou falando especificamente agora, não mais tarde/
https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page92
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 92 - Категория: общее обсуждение
 
azfaraon:
https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page92
Eu entendo, sim seu negócio, estou no negócio especificamente por estes números e não tenho arrependimentos
 
Evgenya1:
Obrigado Nikolai, não olhei cuidadosamente para a figura que o Faraó escreveu/// Estou falando especificamente agora, não mais tarde/ e antes de escrever aqui, olho para os dados em números reais
Somente o problema é que mais tarde é sempre muito mais) eles vão descer um longo caminho e depois os levam para fora em cinco minutos.
 
stranger:
O único problema é que há sempre muito mais tarde)
Vou prestar atenção, vou ver, mas depois de 15530 eu estava esperando minha figura, fechar 500 para mim em meia hora também está bem
 
stranger:
Mas o problema é que sempre há muito mais tarde))) Eles irão muito longe com o rebaixamento, e depois o retirarão em cinco minutos.
fiz-lhe uma pergunta ontem, mas você está me ignorando))))))))))) eu não insisti
 
Evgenya1:
Eu lhe fiz uma pergunta ontem, mas você deve estar me ignorando)))))))))) Eu não insisti
Qual deles? Minha internet não é ótima, por isso peço desculpas se a perdi.
 

O euro está subindo apressadamente...

 

Glitches again - not my screenshot....


 
stranger:
Qual deles? Minha internet não é ótima, então sinto muito se a perdi.
Sim, você disse que estava no campo).
Razão: