FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 95

 
Ishim:

relatar perda parada 32 ppts. A UE foi para o próximo nível 1.0960 realmente comprado - +23 pips. Agora uma viagem até 1.0860, pelo menos.

 
Euro vendido à espera de lucro (para Jedi, não Estranho)
 
As pessoas normais vão ao circo para ver palhaços, mas eu aqui.....
 
Ishim:
O ornitorrinco é um belo animal! (mas um bastardo que está sempre descontente)
Que VOCÊ, Professor, estou feliz em vê-lo, esperei o dia todo enquanto você estava lá fora varrendo sua rua Lizyukov....))))))
 
Blá, vocês me fazem encolher... Estranho dá tantas entradas, que dá (!!!) um bom lucro (!!!), e você é como papagaios sussurrando e tentando apertar o espertalhão, para provar que você não é induncado, mas acaba provando que você é palhaço
 
MHouse:
Blá, vocês me fazem encolher... Estranho dá tantas entradas que dá (!!!) lucro tangível (!!!), e você é como papagaios sussurrando e tentando apertar o cara esperto, provar que você não é induncado, mas acaba provando que você é um palhaço
e ele está encomendando palhaços (leia acima) e nós estamos tentando
 
MHouse:
Blá, vocês me fazem encolher... Stranger dá tantos insumos que dão (!!!) um lucro tangível (!!!), e você é como papagaios grasnando e tentando apertar o espertalhão, provar que você não é indiano, mas acaba provando que você é palhaço
Precisamos de palhaços também. DC para alimentar. )))
 
MHouse:
Blá, vocês me fazem encolher... Eu não sei o que fazer com eles, mas eles são tão bons que tento fazer com que me dêem o melhor resultado.
Se você não quiser dizer obrigado ou pelo menos ficar quieto, é melhor inserir seus dois centavos na mistura . Nós também os temos.
 
Ishim:
e ele está encomendando palhaços (leia acima) e nós estamos tentando
Você não pode se esforçar tanto que não possa ser visto? Até que você aprenda. Você é cansativo. ))
 
Ishim:
como nas entradas ((((( tudo bem - eu não vou atrapalhar.
é exatamente isso que são as entradas HOW.
Razão: