FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 87

 
Ishim:
Você tem até a previsão da lua sem fila (( até 1,32 . (como você pode ver por nada).
Empurre seu traseiro sorrateiramente.
 
stranger:

Oooh, Don Pedro, que homem))))

Onde estão suas vendas? Ou como sempre, você pega 20 pips e fica esperto? ))))

Você pode vender agora e minhas vendas serão mais altas, todas mostradas no gráfico

en buen tiempo

 
Ishim:
Cuidado! Eles vão alimentar você com comprimidos! (até a morte)
Há muitos médicos por aí.
 
stranger:

Então as vendas da lunya ontem são exatamente sobre o que elas são, e o que você está fazendo? Sobre travessões, pamm venenoso e depois de pílulas puro disparate)))

Positivo é discado para dentro.

Sim, há uma imagem do petróleo )) o alvo é 1,27
 
donHenaro:

A todos os Jedi que desejam comprar a UE

que primero comienza, el primero en llegar a la línea de meta

Jedi são escalpadores e pipsarianos...
Por favor, não confunda os conceitos))))
 
Ishim:
Cuidado! Eles lhe darão pílulas! (até a morte)
Hoje está amarelo...
Não esqueça o efeito borboleta))))

E pernas curtas, é claro...


 

Enquanto isso, a batalha pelo nível 50 continua - a linha de frente está empurrando os ursos para mais perto, mas eles estão fazendo incursões atrás dos touros e fazendo um tumulto, formando um canal para baixo....


 
donHenaro:

Você ainda pode vender agora e minhas vendas serão mais altas, todas mostradas no gráfico

en buen tiempo

 
-Aleks-:

Enquanto isso, a batalha pelo nível 50 continua - a linha de frente está empurrando os ursos para mais perto, mas eles estão fazendo incursões atrás dos touros e fazendo um tumulto, formando um canal para baixo....


O que você está fazendo aqui para o segundo dia, yop acima de 57 e a coluna cairá em suas calças)
 
stranger:
Qual é o seu segundo dia aqui, yop mais de 57 e a espinha cairá em suas calças)
O tempo dirá quem salta para onde, tudo o que sei fazer até agora é pegar pulgas :)
Razão: