FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 878

 
vaz:
Hoje é bom, mas não será suficiente.
Continue assim, eles acrescentarão mais amanhã.
 
Ishim:
juntamente com Fleabag, sua empresa será ignorada!

Por favor, liste a lista completa...

Mestre, eu o avisei sobre o Audi e o Loon, mas VOCÊ está realmente louco, você comprou o Loon de mim e me vendeu o Audi)

 

o bastardo vendeu novamente.

Obrigado!

 
Ishim:
junto com Flea vai ignorar sua empresa! (informação somente em microdoses)
Sobre as contas PAMM do cliente. Isto é uma piada? Nem sempre conheço o meu caminho nesta área do fórum.
 
vaz:
O que acontece com as contas PAMM do cliente. Isto é uma piada? Eu nem sempre conheço meu caminho neste fórum.
Eu desejo)
 
vaz:
O que acontece com as contas PAMM do cliente. Isto é uma piada? Eu nem sempre conheço a área do fórum.
 
Server Muradasilov:

Os robôs estão se divertindo neste momento de execução, vendem 0,01 / 0,01 USDCHF.m a 0,96190 feito em 3834 ms

Rena, qual foi seu tempo atual de execução de pedidos?


Eu realmente não olho para isso. Funciona lentamente. É verdade que eu tenho um truque mostrando equidade. Terei que usar a demonstração sem ela ao mesmo tempo. As encomendas estão sobrecarregadas e o pior é o saque e a espera. As encomendas teriam fechado com lucro há muito tempo, mas agora estão penduradas no vermelho...
 
vaz:
O que acontece com as contas PAMM do cliente. Isto é uma piada? Eu nem sempre conheço esta parte do fórum.
ele está em alpas há anos.
 
Penso que na compra da libra 15300-5330 ----- 1,56 pode ser considerado cumprido?
 
iIDLERr:
ele tem pamm há muitos anos nos Alpes.
Muitos pamm por muitos anos, podem durar seus anos.
Razão: