FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 880

 
vaz:
odeio perguntar novamente, mas você já desistiu de seus calções de ouro?
Fiquei nocauteado, não levei o suficiente. isso é verdade. Vou pensar em como seguir em frente no fim de semana.
 
iIDLERr:
Você fez a chamada? Eu pensei que o .75 estava prestes a desaparecer.
Eu não o fiz, eu estava mostrando aos jovens que tais previsões de pulgas não são problema, e não estou falando de 50 pips de jeito nenhum.
 
Ishim:

Não se preocupe tanto, VOCÊ é tudo para nós de qualquer forma)))))))))))))))))))))

Quem somos nós sem VOCÊ? Dust....

VOCÊ nos ensinou como não....

 

Eu fechei, fechei o lucro de hoje, mas não, encontrei uma má ordem na pilha e ela engoliu todo o maldito lucro, com um menos de cem dólares :)

Tudo bem

 
Server Muradasilov:

Eu fechei, fechei o lucro de hoje, mas não, encontrei uma má ordem na pilha e ela engoliu todo o maldito lucro, com um menos de cem dólares :)

Não me interessa.

Não se preocupe. A julgar pela maneira como a citação está rastejando agora, algumas pessoas estão tendo um longo e doloroso atrito com Uncle Kolya ...
 
new-rena:
Não se preocupe. A julgar pela forma como as citações estão indo agora, algumas pessoas estão tendo um longo e doloroso encontro com o tio Kolya...
Por que todas as dicas sujas sobre nossa Grande e Poderosa????!!!!!!
 
stranger:
O que há com todas as insinuações sujas sobre nossa Grande e Poderosa????!!!!!!

isso é patético...

 
new-rena:

É uma vergonha, não é?

Sim, eu também, mas ELE é tão teimoso quanto um burro.
 
new-rena:
Não se preocupe. A julgar pela forma como a citação está indo agora, algumas pessoas estão tendo um longo e doloroso encontro com o tio Kolya...
Vai funcionar de um dia para o outro, esta articulação
 
Pips by eu é bom, mas está na hora de fazer as honras.
Razão: