EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1309

 
strangerr:

Quanto aos corretores, eles têm uma ampla gama de estratégias diferentes que podem ser utilizadas da mesma forma.


não é a mesma coisa - eles irão para cima e para baixo ;)

O principal é que a Eu estará balançando, seja com notícias positivas ou simplesmente puxando para cima, porque não há paradas para os comerciantes se quebrarem e saturarem o mecanismo do inferno ))))

euh - como a letra, é um bom começo de semana, ninguém vê para onde estamos indo

 
IgorM:


não é o mesmo - balança e depois desce;)

O euro vai balançar, seja com notícias positivas ou simplesmente puxando para cima, porque não há paradas para os comerciantes se quebrarem e saturarem o mecanismo do inferno ))))

Como a letra, é um bom começo de semana, ninguém vê para onde estamos indo.


Quero dizer, por que esperar por um balanço no euro, quando alguns pares poderiam ter fechado o lucro há muito tempo e esquecido.
 
strangerr:

Por que esperar que o euro oscilasse quando alguns pares poderiam ter sido fechados para lucrar há muito tempo e esquecidos?

Não estamos à procura de maneiras fáceis.... (O australiano está em baixo, .... e Herman ainda está desaparecido).
 
Tantrik:

Não escolhemos o caminho mais fácil....

Vejo então)))) Eu mostrei a libra esta manhã, você pode olhar para pares de ienes e cruzes de euro para uma mudança))))
 
strangerr:

Vejo então)))) Libra I mostrada pela manhã, você pode olhar para pares de ienes e cruzes de euros para uma mudança))))

No final da semana passada, a libra esterlina estava em movimento constante - e o Eurobucks estava plano, se entendi bem o quadro - então, ao cruzar investidores "calmamente lavando fora do Euro", então o Euro pode se tornar mais fácil e vai saltar para cima/para baixo mais vigorosamente, foi assim na primavera passada - disse a crise, então há desconfiança, embora o ouro voasse como uma flecha todos os dias estabelecendo novos recordes, em geral, então veremos como foi agora na história ;)
 
IgorM:

O final da semana passada sobre o movimento da libra euro foi confiante - e sobre o eurobucks tudo foi plano, se eu entendi o quadro corretamente - então em cruzamentos investidores "calmamente lavar fora do euro", então talvez o euro se tornará mais fácil e será mais vigoroso para cima / para baixo, foi assim na primavera passada - disse crise, então há desconfiança, mas então o ouro voou para cima todos os dias, estabelecendo novos recordes, em geral, então nós veremos na história como era agora ;)


Por que cavar tão fundo? Aqui está um acordo específico sobre o euro, compre a partir de 1.2942, eu gostaria que o depósito não permitisse pegar tudo))))

 
O fato de que o Euro não vai a lugar algum desde a abertura é um fato, mas ainda não houve sinal para vendê-lo. Provavelmente, há menos vontade de vender também))))
 

Decidimos tentar este truque, se ainda corrigirmos os atuais, sem atualizações baixas, vamos cruzar fb? =)


 
strangerr:
Que o Euro não vai a lugar nenhum desde a abertura é um fato, mas não houve nenhum sinal de venda para ele.

Bem, não é apenas um fato, mas eu diria precisão cirúrgica - para manter o Eurobucks no lugar e ao mesmo tempo fazer fortes movimentos nas cruzes do euro, como um círculo de fortes movimentos nas cruzes da moeda deve ser visível em um grande, mas não - está Eurobucks, tão bem os touros e ursos estão segurando, ou tão grandes ordens no mercado que os corretores têm medo de mover ordens a seu critério
 
Noterday:

Decidimos tentar este truque, se ainda corrigirmos os atuais, sem atualização baixa, vamos cruzar as mentiras? =)



Como dito, eu tenho o nível de 1.3080.
Razão: