FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 622

 
Vocês dois estão loucos? Ou o Velho perdeu seu gânglio parietal por completo?

Amanhã ele vai começar a olhar para os pesos mexicanos e você vai segui-lo?

Eu não posso acreditar.

A propósito - eu já expus Ivan, desde que o pepino está maduro - você sabe ;)
 

A Kiwi começou a se trancar, você pode tentar procurar por vendas.

Em audiência - sim, não há necessidade sequer de começar a procurar antes de 7250.

Na libra, imho - eu não entraria nas vendas. Em geral. Eles estavam comprando a partir de 1.5540, mas não iam fechá-la. Acho que, esta semana, vamos subir pelo "uhty". Somente os passageiros precisam tremer a 1,56.

Sobre o euro - TODOS em vendas. Pára em 1.14 e 1.15. Parece que veremos estes dois níveis.

 
lactone:

A Kiwi começou a se trancar, você pode tentar procurar por vendas.

Em audiência - sim, não há necessidade sequer de começar a procurar antes de 7250.

Na libra, imho - eu não entraria nas vendas. Em geral. Eles estavam comprando a partir de 1.5540, mas não iam fechá-la. Acho que, esta semana, vamos subir pelo "uhty". Somente os passageiros precisam tremer a 1,56.

Sobre o euro - TODOS sobre as vendas. Pára em 1.14 e 1.15. Parece que veremos estes dois níveis.

Foi por isso que decidi vender a lua e não tocar no resto.

 

As bolsas de valores do Oriente Médio sofreram um colapso acentuado

Depois que os índices globais caíram na última semana, as bolsas do Oriente Médio caíram drasticamente no domingo.

As bolsas de Dubai e da Arábia Saudita fecharam 7% (domingo é um dia útil nesses países) depois que o índice Dow Jones caiu 6% nos EUA na semana passada e o FTSE 100 britânico registrou sua maior perda semanal de 5% até agora este ano.


Eh, corretor, comece a citar, foda-se para a esquerda, eu estou caçando para uma profissão))))


 
lactone:

As bolsas de valores do Oriente Médio sofreram um colapso acentuado

Depois que os índices globais caíram na última semana, as bolsas do Oriente Médio caíram drasticamente no domingo.

As bolsas de Dubai e da Arábia Saudita fecharam 7% (domingo é um dia útil nesses países) depois que o índice Dow Jones caiu 6% nos EUA na semana passada e o FTSE 100 do Reino Unido registrou sua maior perda semanal de 5% este ano.


Eh, corretor, comece a citar, foda-se para a esquerda, eu estou caçando para uma profissão))))


venderemos o tanque em troca) Não vejo uma resposta melhor.
 
stranger:

Quem lhe falou de moedas "mercadorias"?))) Não aqueles que lhe falaram de correlações, moedas aliadas e outros disparates?))

A libra subiu 14, o euro subiu 10, não há necessidade de pensar sobre isso, eles deveriam ter sido mais cedo, eu não digo nada sobre metais, eu não vejo nenhum entusiasmo de comprador lá, é melhor esquecer o penhasco, os gnomos um dia o deixarão sem calças.

Estranho, não me importa o que você chama. se você tem um monitor normal, coloque uma lua de marta e faça uma auditoria, e explique às crianças que há correlação e anti-correlação.
 
iIDLERr:
Estranho, não me importa o que você chama. se você tem um monitor adequado, coloque uma lua de marta e faça uma auditoria, e explique às crianças que há correlação e anti-correlação.

O que isso tem a ver com o "monitor"? Há um indicador como este:https://www.mql5.com/ru/articles/754

Рецепты MQL5 - Разработка мультивалютного индикатора для анализа расхождения цен
Рецепты MQL5 - Разработка мультивалютного индикатора для анализа расхождения цен
  • 2014.02.23
  • Anatoli Kazharski
  • www.mql5.com
В этой статье рассмотрим разработку мультивалютного индикатора для анализа расхождения цен за указанный период времени. Многие основные моменты уже рассматривались в предыдущей статье по программированию мультивалютных индикаторов "Разработка мультивалютного индикатора волатильности на MQL5". Поэтому на этот раз будем останавливаться только на новых функциях и тех функциях, которые претерпели сильные изменения. Если Вы впервые рассматриваете тему программирования мультивалютных индикаторов, то рекомендуется в первую очередь прочитать предыдущую статью.
 
stranger:

Por que decidi vender a lua, deixe o resto em paz.

escreveu um longo post e o destruiu...

em resumo, todos os clientes varejistas estão com falta de dinheiro no bucks-cad.

ver oanda e assim por diante...

não é uma coisa boa

seu volume também não é pequeno - talvez um quintal

 
Zogman:

escreveu um longo post e o destruiu...

em resumo, todos os clientes de varejo estão com falta de dinheiro no bucks-cad

ver oanda, etc...

não é uma coisa boa

eles também têm muito volume... talvez um quintal.

eles conseguiram parar no 3220 em um cacho. É isso que eles vão tirar e sacudi-los.
 
lactone:
eles têm paradas a 3220. É isso que eles vão tirar e sacudi-los.

a 1,32 muito mais vendas estão de pé

http://fxtrade.oanda.co.uk/analysis/historical-open-orders

você não pode apagar tão facilmente - 20 pips não é nada mesmo para a galera do varejo

ps

a inversão é possível - até 1,3 - lá toda a multidão se vira alegremente

(acho que a multidão está sempre tocando no canal e nós vemos isso no Kiwi agora - a multidão ganhou na subida do Kiwi para .67 e fechou seus longos anos)

e é retirado em um movimento poderoso ainda mais baixo para 1,28 ou 1,26

FX Positions | Forex Orders | Forex Order Book | OANDA fxTrade Europe
  • www.oanda.com
Compare OANDA’s Open Orders and Open Positions for any major currency pair. Use the slider in the rate chart (on the right) to see how the statistics have changed over the past 24 hours. How to Interpret This Graph (Watch a Video Tutorial) Open Orders: A snapshot of the trigger points for all open orders held by OANDA clients (meaning limit...
Razão: