FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 428

 
stranger:
O que Eidler disse? Eu ouviria, ele está em metais há muito tempo.

Você não entenderia um adler.

Eu vendi na sexta-feira - funcionou por cerca de uma figura - mas depois voltou

mas agora ele diz que vai quebrar. Você pode comprá-lo.

 
-Aleks-:

Não, não tenho - não tenho tempo para ler o fio todo agora, vi o clássico triângulo e pensei em tentar...


Eu não estaria procurando triângulos na m15 se estivesse interessado nestas coisas, mas me perguntaria sobre o galhardete na m15.
 
Zogman:

Você não entenderia um adler.

Eu vendi na sexta-feira - funcionou por cerca de uma figura - mas depois voltou

Mas agora ele diz que vai transbordar - você pode comprar assim.

"vender" e "sobrepor" - isso é uma alternativa?
 
new-rena:
assistir - quando os bancos americanos fecham... e não escute os gemidos de mais ninguém. Onde estamos agora, os vendedores são fixos e há compradores. Isso é resistência).
Oh, está chegando lá. Às 1.5500-50 as vendas estão sendo fechadas para a segunda semana, e elas vão esperar tanto tempo, talvez até setembro.
 
iIDLERr:


se perguntará se o antigo vai atingir os dez hoje ? a libra vai voltar para 1,56 ?

 
stranger:
Oh, está chegando. A 1,5500-50 estão sendo fixadas as vendas para a segunda semana, e elas estarão esperando muito tempo para as compras, talvez até setembro.

e onde seu alce estava pendurado?

Eu lhe disse, amanhã só você falará de seus níveis, hoje você precisa de uma foto, mas não há nenhuma foto.

 
iIDLERr:
Se eu estivesse nessa situação, não estaria procurando triângulos na m15, estaria me perguntando sobre o galhardete na d...

Em D1 há provavelmente uma saída do RSI 30, o que torna o limite superior interessante - há resistência do RSI 70 na hora....

Na verdade, acho que é hora de começar a tomar posições globalmente, mesmo que vá mais baixo, o recuo será bom.

 
new-rena:
assistir - quando os bancos americanos fecham... e não escute os gemidos de mais ninguém. Onde estamos agora, os vendedores são fixos e há compradores. Esta é a resistência) Vou lhe dizer imediatamente - eu só olho na metaque.
A minha codificação leva mais tempo, mas é mais interessante.
 
new-rena:
Onde seu alce estava pendurado?
Eu o tinha na bota. Rena, vendendo a partir de 1.5550, um drawdown em uma figura e lágrimas de lucro - isso é um negócio?))) O que fazer com a compra do lunático aos 32 anos, esperar pelo dia 20 de agosto?)))
 
stranger:
Eu tinha-o em buu. Ren, a venda a partir de 1.5550, o saque em uma figura e lágrimas de lucro - é um negócio?)))) O que fazer com a compra de lunáticos aos 32, esperar pelo dia 20 de agosto?)))

Ainda não estou resumindo, por que você está me mostrando suas fotos de ontem?

ou seja, se a situação não tiver mudado pelo segundo dia consecutivo

Razão: