FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 262

 
GopFX __:
Eu não leio o fórum há duas horas - pensei que você teria algo bom a dizer - de jeito nenhum - tudo o que você pode fazer é rir sobre chupetas e boatos de pato.

Forexman é uma exceção. Então, a julgar por suas palavras, os 0,7 inteligentes de áudio não estão esperando em nenhum caso? ))
Esta é apenas a minha suposição até agora, não se tratava, em geral, desta situação. Em geral, enquanto lê o esclarecimento)
 
GopFX __:
Não li o fórum durante duas horas e achei que você teria algo útil a dizer.

Forexman é uma exceção. Então, a julgar por suas palavras, os 0,7 inteligentes de áudio não estão esperando em nenhum caso? ))

Isso sou apenas eu sendo geral. Não me refiro a esta situação. Eu ainda não sei muito. Estou apenas lendo).

HÁ ALGO DE ERRADO COM O FÓRUM. ESCREVEU UM POST, NÃO É. ESCREVEU OUTRO, PARECIA QUE AMBOS). EU APAGUEI UM, AMBOS DESAPARECERAM.

 

hackers americanos...

NSA

 
Lesorub:

hackers americanos...

NSA

Mais provavelmente a nossa ou, mais provavelmente, a dos chineses)
 
forexman77:
Mais provavelmente a nossa ou, mais provavelmente, a da China)
O motor está parando.
 

Vou acabar com esta coisa podre...


 
A linha é preenchida com os pensamentos e soluções únicas do Sensei.
Tentando prendê-lo. Os administradores estão tendo dificuldade em repelir os ataques))))
Senya ! Escreva!!!))
 
Vizard_:
Anteontem - contratos.
Hoje - vetores.
Tenho medo de imaginar...
O que vai acontecer amanhã...
tensores, Deus me livre, sabe o quê.
 
GopFX __:
Eu não sei o que esperar de você, você não sabe como fazer isso.

Forexman é uma exceção. Então, a julgar por suas palavras, os 0,7 inteligentes de áudio não estão esperando por nenhuma circunstância? ))

Ele é um pica-pau. Há uma manada de bonecos preguiçosos sentados ali, a quem ele conta o que aprendeu, a quem eles mesmos não têm tempo, estão ocupados olhando os gráficos no mt.

Se ele estuda tudo e o entende, não pode explicar a você, porque você continua fazendo tic-tac, zombando e fazendo suas perguntas estúpidas após cada frase, não existe uma linha que cruze outra linha e você vende ou compra, você tem que pensar lá, e como esta palavra não lhe é familiar, eu não perco meu tempo com você. Você é um bando de chacais que não querem aprender nada, mas estão esperando alguém faltar... você nunca vai trocar pelo lado positivo.

 
iIDLERr:
tensores, Deus nos livre, sabe o que são.
Mas nós não temos.
E bom.
Há vetores...
É isso que vamos fumar.
Quando ELE vier...
Outro pensamento.
Vamos extinguir os vetores...
E nós lhe daremos outro...
Razão: