Da teoria à prática - página 1178

 
Anatolii Zainchkovskii:

O que ele tem contra você?

Chamando nomes, vendendo prummers, falando bobagens...

Eu já escrevi uma caracterização deste bandido, um criminoso, no fio condutor do MoD, não quero me repetir. O homem inicialmente tem o objetivo de não jogar mais que o boneco no mercado, e usando demagogia e mentiras, roubar fraudulentamente dos iniciantes no mercado Forex seus salários miseráveis, e o pior é a ESPERANÇA APAGAR, de pessoas honestas e confiantes, professores, trabalhadores, funcionários de escritório, aqueles que não são capazes de expor este esquema.
 
Кеша Рутов:

Chamando nomes, vendendo canalizadores, falando bobagens...

homem, tenha senso de humor )

 
Anatolii Zainchkovskii:

Cara, tenha senso de humor).

Eu acho que não há nada engraçado aqui, quando uma pessoa normal, um homem ou uma menina, um trabalhador ou uma secretária terá seu salário de 10-20k roubado por algum golpista, por um vazamento + uma taxa para um conselheiro que vaza. O que segue? Humor sobre roubo em transportes e lojas, humor sobre corrupção e terrorismo, humor sobre guerra nuclear...

É por isso que nossas estradas e nossos salários são os mesmos porque os tratamos com humor(((.

E os trapaceiros devem ser presos, os funcionários corruptos devem ser executados publicamente, então haverá ordem.

 
Кеша Рутов:

Acho que não há nada engraçado quando uma pessoa normal, um homem ou uma menina, um trabalhador ou uma secretária terá seu salário de 10-20k roubado por um bandido, através de um vazamento + uma taxa para um conselheiro que vaza. O que segue? Humor sobre roubo em transportes e lojas, humor sobre corrupção e terrorismo, humor sobre guerra nuclear...

É por isso que nossas estradas e nossos salários são os mesmos porque os tratamos com humor(((.

Os vigaristas devem ser presos, e os funcionários corruptos devem ser executados publicamente.

Kesha, há um graal para venda em cada esquina aqui.

Você é realmente louco.

Pense em como são bonitas as fotos no testador.

Alguns deles não têm nenhuma foto.

É pegar ou largar.

Teste você mesmo e decida por si mesmo, ninguém está forçando você a comprá-la.

Há aqui uma enorme escolha.

 
Кеша Рутов:

Acho que não há nada engraçado quando uma pessoa normal, um homem ou uma menina, um trabalhador ou uma secretária terá seu salário de 10-20k roubado por um bandido, através de um vazamento + uma taxa para um conselheiro que vaza. O que segue? Humor sobre roubo em transportes e lojas, humor sobre corrupção e terrorismo, humor sobre guerra nuclear...

É por isso que nossas estradas e nossos salários são os mesmos porque os tratamos com humor(((.

E os trapaceiros devem ser presos, os funcionários corruptos devem ser executados publicamente, então haverá ordem.

Então devemos atirar em todo mundo.

Um jogo de soma zero. Alguém recebe exatamente o que outra pessoa perde :-) E eu não vi aqui ninguém que não queira ter lucro pessoal.

É improvável que o odiado camarada o tenha forçado a comprar uma EA, assinar um sinal e investir na PAMM.

Tudo culpa dele - ele o convenceu de que você precisa desesperadamente daquela porcaria que ele vende. Ele é um "vendedor" muito bom!

 

Sim, ele é bombardeado que eu não lhe mostrei ontem como converter citações )))) e ele ameaçou me eliminar, até agora parece engraçado

Uma criança tão zangada e egoísta sem uma barra de chocolate )))) bombardeando o homem o dia todo

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, ele é bombardeado que eu não lhe mostrei ontem como converter citações )))) e ele ameaçou me eliminar, até agora parece engraçado

Um homenzinho tão zangado e egoísta sem uma barra de chocolate. )))) durante todo o dia ele foi bombardeado por um homem

por 10 ou 20 mil que você não mostrou?

há muitas coisas que você não pode mostrar...

bom negócio :-) Mesmo os grãos não descobertos estão muito longe.

 
Maxim Kuznetsov:

por 10-20k não apareceram?

há muitas coisas que você não pode mostrar...

bom negócio :-) Mesmo os grãos não descobertos estão muito longe.

o que 10 20k ? é um fluder local )

 
Renat Akhtyamov:

Kesha, há um graal para venda em cada esquina

Você está realmente fora de seu alcance.

Veja as belas fotos no testador.

Alguns deles não têm nenhuma foto.

É pegar ou largar.

Teste você mesmo e decida por si mesmo, ninguém está forçando você a comprar.

Há muitas escolhas.

Maxim Kuznetsov:

Então devemos atirar em todos aqui dentro...

...um jogo de soma zero. Alguém recebe exatamente o que outra pessoa perde). E eu não vi aqui ninguém que não queira lucro pessoal.

É improvável que o odiado camarada o tenha forçado a comprar uma EA, assinar um sinal e investir na PAMM.

Tudo o que ele fez foi convencê-lo de que você realmente precisava daquela porcaria que ele estava vendendo. Ele é um "vendedor" muito bom!

Bem, talvez você esteja certo, ele não merece atenção, apenas mais um bandido, um pequeno criminoso, espero que ele tropece e vá para a cadeia, ou que seus companheiros criminosos o roubem ou o executem.

 
Difícil. Espero que Kesha não esteja investindo em contas PAM))))
Razão: