FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1906

 
vng_nemo:

................. Se você não tem idéia de como o hedging acontece no mercado de futuros, de opções reais, de como as apostas afetam os preços, é improvável que você opere eficientemente, embora eu não negue que isso seja possível, mas a rentabilidade será baixa e os drawdowns serão altos.

Você está certo, mas pode imaginar quanta informação você me apresenta? Vou ver seus vídeos e vender minha casa, pensando que estou no topo da Verdade, ao lado do Criador e vou depositar o dinheiro ganho em uma corretora. Você está praticamente recrutando em uma seita e impondo sua religião. Talvez você seja uma farsa DC. Portanto, não é interessante e prejudicial para você me dizer as verdadeiras ligações e eventos de causa e efeito onde eu peguei minha mão, ou seja, uma citação no terminal.

Proponho começar do final, como no princípio do reparo da eletrônica. Recebo citações de meu corretor. O corretor recebe citações básicas do exterior e recebe cruzes por meio da matemática. Pergunta:

Quem entrega as citações para o Corretor e de que forma?

Há muitas perguntas infantis sobre futuros, preços e preços spot e muitas outras coisas.

 
denniss:

Hedging depende do corretor e de seu terminal.

Pena que eu não saiba como colocar caras sorridentes.

Você esteve bebendo?

Se você vendeu a libra e comprou o euro, ou vendeu o trigo de primavera e comprou o trigo de verão, isso é hedging. Você reduziu seu risco, mas também reduziu seus lucros, por isso é para os subdesenvolvidos.

Vejo que você ainda não está maduro o suficiente para ser uma criança pequena.

Que não se pode colocar emoticons é apenas um nível de subdesenvolvimento.

Você já foi informado de tudo e não entendeu.

 
Alexey Busygin:

Estou vendo, você ainda não é uma criança pequena.

O fato de não se poder colocar emoticons é apenas um nível de subdesenvolvimento.

Você já foi informado de tudo e não entendeu.

Você não me disse absolutamente nada, suspeito que seja um bebedor ou um drogado.
 
denniss:

Hedging depende do corretor e de seu terminal.

Pena que eu não saiba como colocar caras sorridentes.

Você esteve bebendo?

Se você vendeu a libra e comprou o euro, ou vendeu o trigo de primavera e comprou o trigo de verão, isso é hedging. Você reduziu seus riscos, mas também reduziu seus lucros, portanto, isto é para os subdesenvolvidos.

Não vamos acrescentar diarréia à conversa destacada em vermelho.

Não está claro sobre hedging - se eu comprasse uma coisa e vendesse outra, eu teria um lucro ou uma perda.

 
denniss:
Você não me disse absolutamente nada, suspeito que seja um bebedor ou um drogado.

Para o burro de dizer em russo, os emoticons são inseridos através de botão dedicado, no momento da edição do texto, como uma imagem comum.

Mas para fazer esta imagem para inseri-la deve estar no PC, o que significa que primeiro você precisa baixar o banco de dados de emoticons da Internet, e depois inseri-lo.

 
Vadens:

Não vamos acrescentar diarréia à conversa destacada em vermelho.

Não está muito claro o que é hedging - se eu comprei uma coisa e vendi outra, tive um lucro ou uma perda.

Eu simplesmente não consigo descobrir se esta pessoa é adequada.

Se você não entende de hedging, você pode ler os livros inteligentes aos quais sou constantemente referido aqui.

A cobertura pode resultar em um pequeno lucro ou em uma pequena perda em comparação com um comércio direto, e é por isso que eu digo que é para os subdesenvolvidos.

 
Alexey Busygin:

Para o idiota dizer em russo, os emoticons são inseridos através do botão selecionado no momento da edição do texto, como uma imagem comum.

Mas para inserir esta imagem, ela deve estar no PC, o que significa que primeiro você precisa baixar o banco de dados de emoticons da Internet, e depois inseri-lo.

Obrigado.
 
denniss:
Obrigado.

Entendeu?

E assim por diante com tudo o que você tem dito.

O que você descreveu sobre hedging não é hedging, é corrigir seu volume de trigo. Você vendeu trigo velho e comprou trigo novo mais fresco.

Se você vendesse soja e aceitasse trigo em troca. Você poderia congelar o preço de seu trigo mal sucedido com seus valiosos grãos de soja.

 
Alexey Busygin:

Entendeu?

E assim por diante com tudo o que você tem dito.

O que você descreveu sobre hedging não é hedging, é corrigir seu volume de trigo. Você vendeu o velho e comprou o novo trigo mais fresco.

Aqui está se você vendeu soja e levou trigo em troca. Você poderia congelar o preço do trigo falhado que você comprou com soja.

Você vendeu a libra velha e comprou o novo euro. Sim. Sem palavras.

 
denniss:

Vendeu a antiga libra esterlina e comprou o novo euro. Sim. Sem palavras.

Eu não lhe falei sobre a libra e o euro. Além disso, se seu balanço estiver em dólares, será uma taxa cruzada para você.
Razão: